"Houve um tempo, eu me lembro
Em que eu não conhecia nenhuma dor
Quando eu acreditava no para sempre
E que tudo continuaria igual
Agora meu coração se sente como em dezembro
Quando alguém diz o seu nome
Porque eu não consigo criar coragem pra te ligar
Mas eu sei que um dia vou conseguir, sim
Todo mundo se machuca às vezes
Todo mundo se machuca algum dia, ei, ei
Mas vai ficar tudo bem"Kim entrou em casa, tirou seus sapatos e pendurou as chaves ao lado da porta. Estranhou o silêncio.
- Será que ela já foi para o colégio? - perguntou-se e deu de ombros, ao virar para ir em direção a cozinha, notou o casal abraçado dormindo no sofá. Hinata estava deitada de frente para Mikey que estava com a cara enfiada em seus seios - Vou até tirar uma foto pra zoar eles depois - pegou seu celular e se aproximou tirando algumas fotos. - Vou criar um fã clube para esses dois, talvez vender camisetas e uns bottons - pensou alto. Mikey se mexeu ficando com o rosto próximo ao da Hyuuga, os lábios separados por apenas alguns centímetros. Kim não conteve um gritinho animado, voltando a tirar fotos dos dois que abriram os olhos no mesmo instante.
- Bom dia, meu anjo - falou com a voz rouca de sono, devido a proximidade seus lábios roçaram nos dela, a fazendo estremecer. Uma parte sua queria romper o espaço que os distanciava e selar seus lábios aos dele, mas outra parte a mandava se distanciar, e foi ouvindo a segunda parte que acabou caindo no chão.
- Anjo você tá bem? - perguntou preocupado a ajudando a levantar. Kim ria sem parar da situação.
- Aí aí, ainda bem que eu gravei, vou poder mostrar aos membros do fandom. - os dois a olham confusos - Não contei para vocês não? Vou criar um fã clube para vocês, fazer umas camisas, uns bottons.
- Tu é doida? - Mikey indagou.
- Só agora que você percebeu? Kim não tem apenas um parafuso a menos, ela não tem nenhum parafuso.
- Vai criar fã clube para que? E quem iria querer fazer parte?
- Ainda não sei. Vou fazer uma entrevista com as pessoas, somente verdadeiros apoiadores de Hiney podem fazer parte.
- Hiney? - repetiu levando a mão ao queixo - Acho que prefiro Manjihina.
- Manjiro o problema aqui não é o shipp - Hinata os interrompeu - E Kim apaga essas fotos e vídeo.
- Apaga não, manda para mim, meu número é... - Mikey a ignora se aproximando de Kim.
- Vocês são dois tapados. Eu vou tomar banho, daqui a pouco tenho aula, e você também Manjiro, é melhor ir para casa. - deu alguns passos em direção a escada, Mikey entregou seu celular a Kim e correu até ela, segurando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Over
FanfictionDurante a guerra ela perdeu duas das pessoas que mais amava no mundo, seu irmão e seu amor. O responsável pela morte de Naruto foi inocentado, então ela se rebelou e acabou tendo seu chakra selado. Depois de alguns acontecimentos ela acabou sendo ex...