"E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando"Hinata despertou, sentindo como se tivesse acabado de vivenciar tudo aquilo de novo. Dor, raiva, humilhação, o coração partido e a alma sombria, uma casca vazia, foi isso que sobrara da garota doce e gentil.
Hinata se levantou, acendendo a luz do abajur, olhando em volta do quarto pouco iluminado, encontrando seu reflexo no espelho novo, caminhou até ele, o nojo, a raiva que sentia por aquela imagem, não havia explicação, chutou o espelho com todas as suas forças, vendo o vidro se estilhaçar, quebrava tudo que estava ao seu redor, a face extremamente fria, sem demonstrar sentimento algum. Kim apareceu na porta, com uma seringa em mãos.
- Hinata, fica calma. - tentou se aproximar, mas Hinata a atingiu com força no abdômen, fazendo com que ela batesse as costas no criado mudo, e a seringa voasse de suas mãos. Tentou aproximar-se mais uma vez e recebeu uma sequência de socos. Hinata saiu do quarto, descendo as escadas, e Kim ouviu o barulho de coisas quebrando, viu o celular dela ao lado do abajur, teria que chamar ajuda, antes que ela quebrasse toda a casa, abriu o celular e procurou o numero do hospital, porém seus olhos se detiveram em outro contato, não hesitou um segundo sequer antes de apertar o botão de chamada. Os barulhos no andar de baixo ficaram cada vez piores, tocou uma, duas, três vezes antes de alguém atender.
- Alô?! - ouviu a voz sonolenta do outro lado da linha.
- Mikey, é a Kim, por favor, eu preciso de ajuda. - ele não respondeu imediatamente, ouvindo os barulhos ao fundo.
- Estou a caminho. - desligou.
Kim desceu as escadas, vendo a destruição por todos os cantos, destrancou a porta e foi atrás de Hinata, ela estava na cozinha, pratos e copos quebrados por todo lado.
Kim tentava se aproximar mas Hinata sempre a atingia com socos e chutes ou até mesmo com objetos, nem parecendo notar a mão que sangrava, e a forma como ela inchava cada vez mais, haviam pequenos arranhões e até alguns hematomas aparecendo por seu rosto e corpo, devido as pancadas que dava e aos cacos que a acertavam sem querer. Kim estava desesperada, não sabia o que fazer para ajudá-la até que ouviu uma moto parar na entrada da garagem e segundos depois a porta foi aberta com pressa e Mikey entrou, usando uma calça de moletom cinza e uma regata branca, os cabelos totalmente soltos e bagunçados. Seguiu os barulhos até a cozinha, Kim estava a uma pequena distância, tentando não ser atingida enquanto Hinata destruía tudo que via em sua frente. Mikey se aproximou da Hyuuga, desviando dos golpes que ela tentava lhe acertar, segurou seus pulsos e os prendeu em suas costas, vendo ela lutar para se soltar.
- Ei, Anjo, olha para mim - chamou. Hinata o acertou uma cabeçada, fazendo Mikey dar alguns passos para trás e afrouxar o aperto em seus pulsos, permitindo que conseguisse se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Over
FanfictionDurante a guerra ela perdeu duas das pessoas que mais amava no mundo, seu irmão e seu amor. O responsável pela morte de Naruto foi inocentado, então ela se rebelou e acabou tendo seu chakra selado. Depois de alguns acontecimentos ela acabou sendo ex...