01

38 2 0
                                    

Forks, faz muito tempo desde a última vez que estive aqui, quando eu era criança costumava vim visitar a minha avó nas férias, depois que ela morreu achei que nunca mais pisaria aqui , mas o destino decidiu me mostrar que eu estava errada, minha mãe morreu a pouco tempo e agora eu estou indo morar com o meu pai Charlie, eu nem sabia que tinha um pai, não até eu ler uma carta da minha mãe contando tudo desde o início e com o endereço dele, como eu ainda sou de menor e ele é meu único parente o juizado de menores entrou em contato com ele e disse que ele era meu guardião legal agora, depois de 5 horas de viajem eu finalmente consigo ver lugares familiares e logo chego na casa dele.
-É aqui senhorita.
-Ah obrigado.
O motorista me ajudou a tirar as malas do porta malas e depois foi embora, não demorou muito para um homem de bigodes aparecer na porta e vim me ajudar, era provavelmente o meu pai.
-Ah Oi, deixa eu te ajudar com as malas, você pode ir entrando.
-Obrigado.
-Bom, você quer conhecer seu quarto primeiro? Ele pergunta um pouco ansioso.
-Pode ser.
Nós subimos as escadas e ele me guiou para o meu novo quarto.
-É aqui. Diz ele abrindo a porta do quarto
-Você vai ter que dividir ele com a sua irmã por enquanto, tudo bem?
-Irmã? Eu olho pra ele um pouco surpresa.
-Me desculpe, com tudo que aconteceu eu acabei esquecendo de te avisar, eu tenho uma filha do meu primeiro casamento.
-Entendi, é que isso tudo é um pouco repentino.
-Eu entendo, pra mim também foi tudo muito repentino.
-E qual é a minha cama? Pergunto olhando para a beliche
-Ah, é a de cima, tudo bem pra você ?
-Tudo bem, obrigado.
-Por nada, eu vou deixar você arrumar as suas coisas, se precisar de mim estou lá em baixo.
-Certo.
É tão estranho, faz pouco tempo que eu descobri que tinha um pai e agora de brinde ganhei uma irmã, mas vendo por outro lado isso é bom, pelo menos não vou ficar sozinha, Charlie parece ser um bom homem. Eu terminei de arrumar minhas roupas no meu lado do guarda roupa e fui tomar um banho, assim que acabei desci para a cozinha.
-O-oi?
-Oi. Charlie olha pra mim surpreso.
-Tá com fome?
-Um pouco. Digo sem jeito.
-Você quer sair pra comer alguma coisa?
-Pode ser, só vou pegar o meu casaco.
-Certo, eu te espero no carro.
Eu peguei o meu casaco e nós saímos, fomos para uma lanchonete no centro, descemos do carro e entramos.
-E aí Charlie, quem é a mocinha? Perguntou a atendente .
-Essa é a minha filha Maya, Maya essa é a Dana.
-Aí meu Deus, é um prazer conhecer você Maya. Ela disse vindo me abraçar.
-Prazer em conhecer você também Dana. Falo retribuindo o abraço.
-Seu pai não parava de falar de você desde que soube da sua existência .
-Sério? Perguntei surpresa.
-Sim, ele chegou aqui gritando para os quatro ventos que tinha mais uma filha.
-Deve ter sido engraçado. Digo sorrindo.
-Pode apostar que foi, mas enfim o que vocês vão comer?
-Eu vou querer bife com batatas fritas. Disse Charlie olhando o jornal.
-E você querida?
-Vou querer o mesmo e um hambúrguer.
-Está vendo Charlie? Conseguiu uma filha que come tanto quanto você.
-Mais uma cliente pra você Dana.
-Vou buscar os pedidos. Disse Dana saindo.
-Então... como é a minha irmã?
-A Bella?
-Esse é o nome dela?
-Na verdade o nome dela é Isabella, mais todos conhecem como Bella.
-Tem alguma coisa que ela goste ou não goste?
-Aí já é complicado, eu e a Bella não passamos tanto tempo juntos, então fica difícil saber do que ela gosta.
-Entendi, mas por que vocês não passam um tempo juntos?
-É que as vezes eu passo muito tempo na delegacia e ela prefere ficar com o namorado dela do que com um velho chato como eu.
-Eu não te acho chato.
-Que bom então.
-Você conhece o namorado dela?
-Sim, Edward Cullen é um bom rapaz, só é um pouco estranho tenho que admitir, desde que a Bella começou a namorar com ele, ela mudou.
-Mudou como?
-Ela fica nervosa quando pergunto mais sobre ele, e ano passado ela entrou em uma depressão profunda quando eles terminaram e ele foi embora, e nem te conto do dia em que ela surtou e foi embora de casa, apesar disso tudo eles ainda estão juntos.
-Nossa, ela é meio vida louca né? Pergunto sorrindo.
-Eu acho que sim. Diz Charlie rindo.
Dana chegou com os pedidos, nós começamos a comer e conversar sobre as coisas que aconteceram com a Bella e o namorado, conversamos sobre coisas que gostávamos e eu acabei descobrindo que temos muitas coisas em comum, terminamos de comer e fomos pra casa onde eu finalmente conheceria a minha irmã.
-É sério que ele fez isso? Pergunto.
-Sim, nós demoramos muito tempo pra tirar ele de cima da árvore.
-Deve ter dado um trabalhão.
-E como, ah Oi Bella. Diz Charlie olhando para a cozinha.
Eu olhei para a cozinha e lá estava ela, confesso que não é como eu imaginei.
-Deixa eu apresentar vocês, Bella essa é Maya, e Maya essa é Bella.
-Fico feliz em finalmente te conhecer Bella. Falo sorrindo
-Igualmente Maya. Ela diz sorrindo pra mim de volta.
-Finalmente mais uma mulher nessa casa. Diz Bella.
-Minha companhia é tão ruim assim Bella? Pergunta Charlie em um tom brincalhão.
-Não pai, é que é bom ter alguém da mesma idade pra conversar.
-Eu concordo com isso. Falo olhando para o Charlie
-Que bom então, parece que vocês duas vão se dar bem.
Conversamos um pouco com Charlie e depois subimos para o quarto, Bella parece ter gostado da idéia de ter uma irmã mais nova, nós passamos um bom tempo conversando, ela me contou sobre como conheceu o namorado, falou um pouco sobre o término traumático do ano passado e outras coisas, mais tarde jantamos e voltamos para o quarto, Bella parecia a vontade comigo, conversamos mais um pouco e logo fomos dormir, à noite passou em um piscar de olhos, e logo já estava de manhã , e eu tinha que ir pra escola.
-Bom dia Bella. Falo descendo da cama.
-Bom dia, você vai pra a escola também?
-Infelizmente sim. Falo fazendo um rosto de decepcionada.
-Primeiro um banho. Falo indo para o banheiro.
-Eu já vou descendo para a cozinha. Diz Bella pegando a mochila.
-Tá bom, eu já desço.
Eu terminei de me arrumar e desci para a cozinha encontrando Charlie e Bella.

Obg por ler meus amores. Espero que tenham gostado ^-^
Desculpe qualquer erro.

Mais uma Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora