-Bom dia. Falo indo me sentar com eles.
-Bom dia querida, vai tomar café?
-Com certeza.
-Vocês dois tem o mesmo apetite. Diz Bella levando o copo de suco a boca.
-É o equilíbrio perfeito, uma filha que come igual a um passarinho e outra que come igual a um dragão. Diz Charlie em tom divertido.
-A pergunta que não quer calar é qual de nós duas é o dragão? Pergunto rindo
-Eu acho que é a Bella. Responde Charlie nos fazendo rir.
Nós tomamos café conversando sobre algumas coisas.
-Vocês vão para a escola juntas? Pergunta Charlie olhando para nós duas.
-Claro, assim eu posso mostrar o caminho a Maya.
-Fico mais aliviado.
Quando terminamos de tomar café Charlie foi para a delegacia e eu fui para a escola com Bella, ela me falou como era a escola e as pessoas que estudavam lá, não demoramos para chegar, quando estacionamos o carro e descemos eu vi um cara vindo em nossa direção, Bella da um beijo rápido nele e se vira pra mim.
-Edward, essa é minha irmã Maya.
-É um prazer finalmente conhecer você Maya. Diz ele estendendo a mão.
-Igualmente Edward. Digo apertando a mão dele.
-A Bella me falou muito de você.
-Ela também me falou de você.
-Espero que só coisas boas. Diz ele dando um sorriso.
-Pode apostar que só foram coisas boas.
-Bom, nós temos que entrar, foi um prazer te conhecer. Diz Edward.
-Igualmente.
-Você tem o horário das aulas não é? Pergunta Bella.
-Tenho sim.
-Bom, nos vemos depois então.
-Tá bom.
Bella sai com o namorado e eu espero um pouco para poder entrar, lembrei que Charlie disse que o namorado da Bella era um pouco estranho, mais não achei que fosse tanto assim, ele é alto, incrivelmente pálido, quando apertei a mão dele parecia que tinha pegado um punhado de neve na mão, ele parece ser uma boa pessoa, mas tem alguma coisa me dizendo pra ficar longe dele, logo eu fui para a sala da primeira aula.
-Bom dia alunos. Diz o professor entrando na sala.
-Bom dia professor. Diz os alunos em conjunto.
-Temos uma aluna nova, essa é Maya Swan, sejam receptivos com ela. O professor fala olhando para a turma.
-Seja bem vinda a nossa escola.
-Obrigado.
-Você pode se sentar ali ao lado da senhorita Jones.
Eu fui em direção a minha cadeira e sentei ao lado da minha dupla.
-Você é mesmo irmã da miss Arizona? Um menino atrás de mim pergunta assim que eu me sento.
-Miss Arizona? Pergunto me virando para trás.
-Sim, a namorada do Cullen, Bella.
-Ah sim, nós somos irmãs por parte de pai.
-Você é mais bonita que ela sabia?
-Obrigado. Digo com vergonha.
-Deixa ela em paz Richard. A garota ao meu lado fala se virando para trás.
-Deixa de ser chata, eu só estava sendo receptivo.
-Sei muito bem o seu receptivo.
-Chata. Ele diz mostrando a língua.
-Não liga para ele, ele é idiota assim mesmo. Diz a garota sorrindo
-Eu sou Lara Jones.
-Maya Swan.
-De onde você veio Maya?
-Leavenworth.
-Wow um pouco longe não é?
-Só um pouquinho haha.
Eu e Lara nos demos bem e continuamos conversando, estávamos em quase todas as mesmas aulas, ela me apresentou uma amiga dela, a Júlia, ela veio dá Itália com a mãe logo depois que os pais se divorciaram, logo eu fiz amizade com ela também, acabei vendo a Bella na hora do almoço, queria falar com ela mais ela estava em uma mesa com o picolé dela então achei melhor deixar quieto. Quando as aulas finalmente acabaram eu fui para o estacionamento encontrar a Bella e para o meu não espanto ela estava com o cubo de gelo dela.
-Oi gente. Digo dando um pequeno aceno.
-Oi, ãh, eu vou pra casa do Edward agora Maya.
-Tá bom. Digo com tranquilidade.
-Bom, você quer ir pra casa com a minha caminhonete ou prefere que a gente te leve? Ela pergunta com as mãos no bolso
-Caminhonete. Digo entendendo a mão pra pegar a chave.
-Você sabe dirigir? Pergunta Bella fazendo uma pausa antes de me entregar a chave.
-Mais é claro que eu sei, já tenho até carteira de motorista.
-Fico mais tranquila. Diz Bella me entregando a chave.
-Avisa ao papai que eu vou chegar um pouco tarde.
-Pode deixar. Digo entrando na caminhonete.
-Te vejo mais tarde.
-Até mais tarde então. Digo ligando a caminhonete.
-Toma cuidado na estrada.
-Não se preocupe, eu não vou morrer. Digo saindo com a caminhonete.
O caminho para casa foi tranquilo, quando eu cheguei percebi que tinha uma caminhonete preta estacionada na frente da casa, eu estacionei e desci, vi que Charlie estava conversando com alguém, então me aproximei para dar um Oi .
-Olá. Digo me aproximando.
-Ah, olha ela ali Billy. Charlie diz animado
-Então vamos ver a mocinha. O senhor diz virando a cadeira de rodas pra olhar para mim.
-Tio Billy? Perguntei surpresa
-Maya? Ele perguntou espantado
-Vocês se conhecem? Charlie pergunta confuso
-Mais é claro que sim, essa garota vivia lá na reserva quando criança.
-Sim, é tão bom te ver tio Billy. Falo indo abraçar ele.
-É bom ver você também garota, dá última vez que eu te vi você tinha essa altura. Ele diz fazendo um gesto com a mão.
-Faz um bom tempo desde que nos vimos.
-Você se parece muito com a sua mãe.
-O senhor acha?
-Com certeza, se você tivesse puxado ao Charlie não seria tão bonita. Ele fala em tom divertido.
-Haha Billy, muito engraçado.
-Eu sei, eu sou hilário. Diz tio Billy com cara de convencido.
-A propósito Maya, você se lembra do Sam?
-Claro que lembro. Falo indo abraçar o Sam.
-É bom te ver de novo baixinha, os meninos vão surtar quando souberem que você voltou.
-Vou fazer uma visita a eles na reserva. Digo saindo do abraço.
-Vá mesmo, Sue vai saltar de felicidade. Diz tio Billy olhando pra mim.
-O papo está bom, mas por que ainda estamos aqui fora? O jogo já vai começar. Diz Charlie indo em direção à porta.
-Vamos tio.
-Você ainda gosta de baseball?
-Claro, nunca perdi um jogo.
-Essa é minha garota, Sam você já pode ir fazer suas coisas. Se
-Eu venho buscar o senhor depois.
Sam saiu e nós entramos e fomos assistir o jogo, tio Billy conversou bastante com Charlie, ele ainda está surpreso por não ter percebido que eu era filha de Charlie, ele disse que ninguém desconfiou, meu pai só se encontrou poucas vezes com a minha mãe e ela nunca falou dele na reserva.Obg por ler amores, comentem o que acharam. Espero que tenham gostado bjs. ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma Swan
WeerwolfApós a morte de sua mãe Maya descobre através de uma carta que Charlie Swan é seu pai, ela então volta para Forks para morar com seu pai Charlie e sua meia irmã Bella , ela reencontra várias amizades de sua infância e passará por uma transformação...