«Katsuki on»
Eu cheguei bem cedo na empresa porque hoje tenho muitas coisa para fazer. Não é que eu tenho um secretário que eu não faço nada. falando nele,ele realmente é bem gostoso, ele tem curvas perfeitas,coxas grossas muito boas de apertar e uma bunda grande redondinha,
Eu fico babando a bunda dele quando ele para pra pegar alguma coisa no chão. Todos da empresa sabiam que eu tinha esse "amor" por ele,quando ele chegava perto de min eu passava de uma pessoa ignorante e estressada para uma pessoa calma. Ele além de ser gostoso era também muito gentil e educado.
mais as vezes era um pouco provocador, isso
que mi deixava doido nele.
-Senhor,Aqui estão os papeis que o senhor pedio.-fala o esverdeado(Izuku/Deku) chegando perto de min e colocando alguns papeis na minha mesa.
-Obrigada Deku.-respondo olhando suas coxas.
-Quer mais alguma coisa?-pergunta com um sorriso lindo no rosto.
-Você pode chamar o Kirishima por favor?
-Claro.-responde com uma voz gentil.-Ele estara aqui daqui a alguns minutos.
-Ok obrigada.Depois de alguns minutos o falso ruivo(Kirishima)
chega a minha sala.
-Iae Bakubro!-fala o ruivo animado como sempre.-Tudo de boa?-fala abrindo um sorriso com seus dentes pontiagudos.
-Estou bem.
-Que bom!mas porque mi chamou aqui?Já quer mi dar trabalho sendo que eu cheguei agora?-fala com um tom de voz tristonho.
-Não é isso seu idiota!-falo alterando a voz um pouco.-é que eu queria saber se você sabe se o Deku trabalha em outro lugar sem ser aqui.
-O Izuku?
-Sim.
-Bro eu não sei não. Mais acho que a Mina e a Uraraka podem responder sua duvida.
-Hum tá.
-Mais por que você quer saber se o Izuko trabalha em outro lugar sem ser aqui?-Pergunta o ruivo com um sorriso duvidoso.
-Não é da sua conta cabelo de merda!
-Calma ai biribinha!-fala levantando as mãos pro alto.-Mais você vai falar com as meninas sobre sua duvida?
-Mais tarde agora não.Estou muito ocupado.
-Ok então!bom trabalho pra você que eu vou fazer o meu.
-Tchau.
Quando ele se despedio ele saiu da sala. Eu ia falar com a cara de bolacha e peppa pig depois,
primeiro ia fazer oque eu tinha que fazer. Mas
por incrivél que pareca eu não estava co seguindo pensado no maldito esverdeado. Eu queria perguntar logo para elas se ele trabalha em outro lugar porque sempre vejo ele com roupas na bolsa que ele trás para cá, e também alguns acessórios,como brincos,colares,aneis, pulseras e também perfumes e cremes de pele.
Tudo parecia suspeito para min porque na maioria das vezes as roupas eram pretas. Eu também já vi ele pasando um gloss na boca,agora eu sabia como a boca dele conseguia ficar mais gostosa.
Eu não sabia para onde ele ia com tanta coisa.
Não que eu queira saber da vida dele,mais as vezes da vontade de saber. Eu queria explorar
o corpo dele. Ele tem as medidas perfeitas em cada lado do corpo como na personalidade.
Eu achava incrivél isso e queria logo saber onde o pequeno trabalhava.<Quebra de tempo>
Depois de um bom tempo assinando papeis e fazendo outras coisas,chamei as duas meninas no escritório para tirar a minha duvida.
Quando elas chegaram perguntaram oque eu queria.
-Quer alguma coisa Bakugou?-pergunta a rosada(Mina)
-Eu tenho uma duvida.
-Que duvida seria essa?-Pergunta a morena(Uraraka)
-é sobre o amigo de vocês.
-O Izu?-pergunta a rosada.
-Sim.
-Pode perguntar então-fala a rosada
-Já que vocês tem bastante intimidade com ele e devem saber da maioria das coisas dele. Então eu quero saber se ele trabalha em outro lugar sem ser aqui,e onde é esse lugar.
-A-Ah bem oque ganhamos se contarmos?-pergunta a morena um pouco nervosa
-Eu posso aumenta o salário de vocês um pouco.
-Uraraka você não acha que o Izubaby ia ficar um pouco bravo com agente se nós contarmos?
Depois daquela frase eu sabia que ele trabalhava em outro lugar. Mais apenas não sabia onde.
-Não conte a ele é claro.
-Não é tão fácil como você pensa meu querido!-fala a rosada-O Izuku é muito mais esperto do que nós três juntos,ele sabe quando agente tá escondendo alguma coisa dele ou mentindo para ele.
-Eu prometo que aumendo o salário de vocês. Vão querer ou não?-Depois dessa oferta eles olharam uma para outra com um olhar indeciso. Eu olho de volta para elas com um olhar interesseiro.
-Ahh tábom!-fala a morena
-Boa escolha.
-Ele trabalha em uma boate como dançarino e Shipper,e as vezes como garçom
Fiquei surpreso com a resposta dela mais ao mesmo tempo achei claro que ele trabalhaçe em uma boate. álias ele é um gostoso em pessoa,não poderia desperdiçar sua gostosura pagando de santo.
-Onde fica essa boate?-pergunto curioso
-Quer que eu escreva em um papel para você?-pergunta a rosada.
-Pode ser.
Ela pega um papel e uma caneta e começa escrever o endereço do local.
-Aqui-fala mi dando o papel
-Ele vai está trabalhando hoje?
-Você vai na boate hoje?-Pergunta a morena
-Eu posso liberar vocês e os outros mais cedo para poder ir.
-Sim ele vai estar trabalhando hoje.-Responde a morena.
-Obrigada meninas.
-De nada Bakugou.
Elas sairam da minha sala e foram fazer suas tarefas diarias.
-é bom ele trabalhar hoje com dançarino ou Shipper. Quero ver aquele corpo de balançar na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My deliecious secretary
Fiksi PenggemarDes do dia que Katsuki contratou seu secretário,ele estava sofrendo por pura tesão e amores pelo mesmo. Ele era dono de uma empresa famosa,todos seus fumcionários eram seua amigos bem proximos e também era onde Izuko midoriya trabalhava,em observaçã...