Demitido na primeira oprtunidade.

681 44 5
                                    

«Katsuki on»

Depois daquele dia Eu e o Deku começamos a ser ficantes depois começamos a namorar.
Vocês lembram daquele homen que o Deku ia marca uma emtrevista por conta da
experiência dele? Então chegou o dia da emtrevista desse ser humano. Nesse dia eu não estava afim de contratar ele porque assim quando ele chegou começou a querer abraçar e ficar perto do Deku. Aparir da ai eu já não fui com a cara dele. Monoma Neito. Aquele demônio desgraçado que veio fuder com a minha vida. A cara dele era de pertubado e demonico.
-Deku eu não fui com a cara desse cara.-falo olhando fixamente para o demônio que estava chamando a atenção de Kirishima.
-Calma Kacchan,ele pode ter essa cara de pertubado, mais não sabemos nada sobre a personalidade dele.
-Não quero saber disso. Ele será demitido na primeira oportunidade. Se ele tocar em você principalmente.-falo enquanto ele ajeita minha gravata torta.
-Fofo haha.
 
Depois dele chamar atenção demais Deku leva ele até meu escritório. Começamos a emtrevista(não sei como fazer explicar uma emtrevista de emprego então vamos pular essa pequena parte).
Depois da entrevista ele tinha ido muito bem porém ainda não ia com a cara dele. Deku estava do meu lado o tempo todo. O mesmo também viu as reações dele e as respostas certas para todas a perguntas que eu fazia. Depois da emtrevista ele iria aguardar um pouco para receber a resposta da emtrevista. Nesse momento estava eu e o Deku se decidindo se eu ia contratar ou não.
-Vai logo Kacchan, tenho que entregar o resultado para enviarem o email.-Fala sentando na ponta da minha mesa.
-Olha ele é bom em tudo mais eu não fui com a cara dele-Falo conçando a cabeça-Ele quer chamar atenção de todo mundo com sua pertubação.
-Sei que você não foi com a cara dele mais ou vocé contrata ele ou você vai ter ver os outros curriculos com mais calma.
-Mais tarde eu penso nisso. Agora vou fazer outras coisas.
-Então tábom.-fala levantando da ponta da minha mesa.-Bom trabalho querido.-fala soltando beijinhos para min.
Quando ele saiu começei a assinar algumas coisas já que eu concordei em mudar o símbolo da minha marca. Afinal não falei com oque minha empresa trabalha. Então o nome da minha empresa é Bogue, era para ser Vogue porém quis botar o "B" da familia dos Bakugou.Eu fui o primeiro a ter essa ideia.
Depois de muito trabalho eu estava cansado de pegar naquela caneta, mais ainda tinha muito mais pela frente. Des daquele dia eu fiquei sem nada pra fazer e aconteceu aquilo entre eu e o Deku não tive mais tempo nenhum para ir para boate, nem para beijar o Deku direito ele também tá muito ocupado agendando minhas coisas. Como por exemplo:Reuniões,Novos funcionários,Propotas de outras empresas,
Patrocinio, Viajens e outras coisas trabalhosas para ele. Além disso ele está escolhendo uma casa para agente morar já que vamos morar juntos. Nesse momento eu só queria esta abraçado com ele, ou fazendo carinho.
Vou dar uma chanche para aquele cara mais de começar a se encostar no Deku demais além de demitir ele vou espancar aquele diabo.

<Quebra de tempo>

O dia hoje foi bem complicado por conta do trabalhos que tive que fazer. O Deku que costuma sempre que sai da empresa vai para a boate mais ele disse que não vai hoje porque tá cansado e também porque não quer trair minha confiaça. Achei bunitinho da parte dele. Ele vai dormir na minha casa hoje.
-Eu estou com sono, cansado e com fome.-fala entrando no carro.
-Você não é o único.-falo ligando o carro.
-Você já se decidiu se o Monoma vai entrar na empresa?-fala olhando fixamente para min.
-Porque já decorou o nome dele?
-Sla kk
-Vou dar uma chance. Mais se ele fizer coisa errada vou meter um pé na bunda dele.
-Ok-fala mechendo no seu celular.
Depois de chegarmos a minha casa, Deku foi tomar banho para relaxar o corpo, claro eu queria ir também mais minha vontade dependia da autorização dele.
-Deku.-falo puxando ele por trás pela cintura.-Vou tomar banho com você.
-A-Ah Ok.-depois dessa frase puxei ele pro banheiro com um sorriso pervertido. Eu tirava minha roupa enquanto a banheira enchia. Assim que a banheira encheu ele entro e ficou encolhido em um canto na água quente já que a noite estava bem fria para uma quarta-feira.
Entrei na banheira e fiquei perto dele.
-Quero um abraço.-ele fala de olhos fechados
-Só isso?-falo levantando o rosto dele.
-Quero você por inteiro então-fala mi abraçando e afogando a cara no meu peito.
-Você está cansado demais para fazer uma coisa?
-Dependendo da coisa.
-Acho que você sabe oque é.-falo apertando sua bunda com certa força.
-Acho que posso fazer isso.-falo olhando para min. Logo em seguida ele mi encosta na parede da banheira e senta no meu colo. Ele mi beijou com um beijo calma e carinhoso mais com o tempo foi se transfornando em um beijo quente agitado. Ao mesmo tempo que ele mi beijava ele rebolava no meu menbro fazendo ele acordar a cada mexida que ele dava já que ele é bom em dançar e também em principalmente em seduzir em mi seduzir ou exitar alguém. Quando meu menbro já estava duro ele comtinuava rebolando mais sensualmente mi fazendo arrepiar um pouco. Ele ia conseguir mi fazer gozar só com ele rebolando em cima de mim, eu não estava acreditando nisso até ele começar a pegar nele e começar a fazer carinho na glânde. Eu não estava acreditando que ele estava praticamente me mastubamdo semdo que quem devia fazer isso era eu.
-Deku..Chega!-Ele mi olha um pouco confuso.-é minha vez de te fazer gemer.-Depois da minha fala começo a morder o pesocoço de enquanto eu posicionava o meu menbro ereto em sua entrada.
-hmm~~.. mete tudo logo~~-fala enquanto continuava rebolando no meu menbro. Fiquei bem impressionado quando ele falou aquilo. Isso representava que ele queria fazer aquilo.
Eu meti tudo de uma vez fazendo ele gemer alto. A minha sorte era que o quarto era forrado,pois não queria que os empregados ouvisem ele gemendo.
Depois de um tempo ele começou a quicar com rapideza como se estivesse sedento para ter seu corpo preenchido.
-Hm~~..Awn~~~..Ah...-ele gemia a cada vez que ele descia. A água da banheira se movia junto com ele. Ele estava agitada ele estava também. A única coisa escutavam naquele banheiro era os meus gemidos misturados com os do Deku. Nossos corpos se chocando na água. Enquanto ele subia e descia eu mordia seu pescoço ao mesmo tempo que brincava com seu mamilo.
Depois de um tempo ele acabou gozando e logo em seguida eu gozei dentro dele.
Quando terminamos de tomar "banho" saimos do banheiro vestimos uma roupa e ele pedio pizza pra nós comermos já que estvamos com vontade. Depois de comer nós assistimos um pouco e depois fomos durmir.

__________________________________________________O capitulo acaba por aqui. Até a proxima.

My deliecious secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora