«Katsuki on»
No dia seguinte eu já estava na empresa esperando a reunião acabar. Eu não estava dando muita atenção para oque eles falavam porque minha cabeça só pensava na boca do esverdeado.
Quando acabou entrei na minha sala e encontrei ele lá dentro.
-Deku?
-Ah Oi kacchan
-Oque está fazendo aqui?
-Estou Organizando alguns papeis na sua mesa para depois.-fala de aproximando um pouco de min.
-Ah obrigado. Mais você pode ficar aqui por um tempo quero conversar com você.
-Oque quer conversar?
Vou até minha mesa e pego um emvelópe e dou a ele.
-Quando você quer para passar a noite comigo? -falo com um tom de voz um pouco rouca.
Ele dá um sorriso e algumas risadinhas.
-Você não precisa mi pagar ou aumentar meu salário para poder transar comigo-fala atravessando seus braços no meu pescoço.-Eu posso fazer isso quando você quiser. E até mesmo dançar só para você.
Com minha mão direira pego na sua cintura e com a mão esquerda pego na sua bunda.
-Vou na boate hoje a noite. Quero ver você com a roupa mais curta que você tem.
-Ao seu dejejo kacchan..-Fala enquanto beija minha bochecha.-Bom trabalho para o senhor.-fala com um sorriso sensual no rosto enquanto sai. Quando ele saiu sentei na minha mesa e começei fazer algumas que tinha para fazer. Quando eu fosse a boate iria levar algumas "coisas" no bolso então ia passar na farmácia antes de ir para lá.
Depois de muito trabalho escuto alguém entrar na sala.
-Bakugou?-Fala o meio a meio do Todoroki.
-Oque você quer frozen?!Não está vendo que eu estou ocupado??
-Ocupado pensado em outras coisas só pode.-fala sentando na cadeira que tinha na frente da minha mesa.-Você acha que eu não percebi que você não prestou atenção na reunião?
-Você que acha.
-Então eles falaram sobre oque?
-Eh..bem..A sla!só mi deixa trabalhar aquilo que eles falaram não é nada de importante para minha sobrevivencia.
-Mais as ideias que eles deram são boas.
-Hum..Quais foram as ideias?
-Eles deram a ideia de nós mudarmos o símbolo de sua marca. Vamos fazer um novo para botar nos produtos.
-Porra. Só isso?
-Claro que não né, tem outras ideias mais eu gostei mais dessa.
-Hummm, problema seu.
-Problema meu não,seu. Você que tem que se decidir para agente começar a fazer os planos.
-Que eu saiba eles não deram só essa ideia.
-Claro eles deram mais, mas eu quis falar sobre essa.-Fala enquando mi entrega um papel com as propostas ditas.-As propostas que eles fizeram até que estão legais não é?
-Eh da pro gasto.
-Mais iai,como vai o relaciomento com seu secretário?
-Eu e Deku?não somos nada além de "amigos".
-Você quer dizer ainda né? é melhor tomar cuidado, logo de avisamdo que tem gente de olho nele já.
-Que se fodam essas pessoas ele será meu.
-Só estou te avisando porque qualquer lugar que aquele garoto passa ele atrai atenção com sua beleza.
-Mudando de assunto. E a empresa de seu Pai?-pergunto enquanto olho alguns papeis.
-Deixa ele lá pelo amor de deus.
-Ue??achava que o senhor também trabalhava para ele.-falo em um tom de voz brincalhão.
-Deus mi livre trabalhar para aquele mostro.-fala com uma cara de deboche.-Eu nunca vou mi rebaixar para aquele homen mal amado,mal comido mal cuspido.
-Seus irmãos trabalham para ele.
-Porque eles querem. No meu caso eu preferi procurar outra empresa famosa para ficar do que ficar no mesmo ambiente que ele.-Fala enquando brinca com a caneta que estava em cima da mesa.-Depois de tudo que ele fez comigo,minha mãe e meus irmãos eles ainda tem coragem de continuar apoiando aquele cara.
-Tinha que ser o velho do Endevador.-fala enquando dou umas risadinhas sarcásticas.- Devia ter mais respeito com ele. Ele é seu pai.
-Pra quê que eu vou ter respeito com alguém que nunca mi respeitou?
-Sla kakaka.
-Por que você não faz isso com as pessoas que você não gosta??
-Nem fudendo.
-Então cale a boca.- Depois disso ficamos em silêncio por alguns minutos até ele quebrar a o silêncio denovo.
-Tem fofocas?-Pergunta com vontade de ficar sentado lá por um bom tempo conversando.
-Você não tem trabalho para fazer não??
-Nop.
-Sim.Tenho fofocas.
-Conte tudo e agora!
-Seu fofoqueiro!
-Eu??nunca. Mais pode começar a contar.
-Teve traição lá na rua onde eu moro fio.
-Serio??continue.
Não sei porque mais eu gostava as vezes de conversar ou na língua dele fofocar com ele por ele ser bem expressivo as vezes não é sempre que ele é assim, já aue o mesmo é bem serio por conta do seu passado triste. As vezes eu sentia uma certa pena. Ele ti ha uma cicatriz no olho esquerdo. Aquela é a explicação dele não gostar do pai. Ele que fez isso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My deliecious secretary
FanfictionDes do dia que Katsuki contratou seu secretário,ele estava sofrendo por pura tesão e amores pelo mesmo. Ele era dono de uma empresa famosa,todos seus fumcionários eram seua amigos bem proximos e também era onde Izuko midoriya trabalhava,em observaçã...