1

781 17 0
                                    

Cabelinho & sn
Tema:melhor amigo

Sn

Eu tenho um melhor amigo que ninguém acredita que somos melhores amigos e hoje acordamos com os gritos e um tanto de mensagens do povo dizendo que eu e Victor somos um belo casal.

Resumindo? Ontem os quartos da casa se praia que estamos estavam todos ocupados aí eu vim dormir no quarto de Victor já que o meu eu tinha feito a bondade de doar para uma garota que estava aqui e eu nem tinha visto na vida e ela tava passando mal.

Enfim eu acordei com o Oruam gritando que somos um casal lindo e eu escondo meu rosto no pescoço do Victor tentando entender oque estava acontecendo.

Sn:q porra é essa mano?

Oruam:sempre desconfiei

Cabelinho:apaga essa porra dessa luz o role foi até tarde tô cansadao pô

Sn:sai fora oruam

Pego meu celular vendo que não parava de vibrar.

Desci as notificações e vejo várias marcações de páginas de fofocas e tinha logo de capa atenção:foto é publicada pelo cantor Oruam em suas redes sociais será que temos um novo casal?

Nao acredito que esse corno fez isso, eu vendo aquilo apenas mostro o celular pro cabelinho e ele sorri sapeca... ficamos ontem mas ninguém pode saber.

Oruam:cupido... flw cunhada flw irmão cuida bem da doidinha aí

Sn:fdp

Oruam:tb te amo

Ele sai

Cabelinho:melhor já deixar nossos fãs preparados vai que aconteça.

Sn:tem chances?

Cabelinho:por mim sim e por vc?

Sn:as maiores chances possíveis!

Cabelinho:vem vamos voltar a dormir

Enrolados na coberta e em uma conchinha dormimos novamente..

Foto do oruam

Foto do oruam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Mc Cabelinho Onde histórias criam vida. Descubra agora