Pov Any
- Joalin, não é uma boa idéia.
Joalin- Eu sou loira mas sou muito esperta, e minhas ideias sempre são boas. Agora vai! - antes que eu possa contestar novamente ela me empurra para fora do quarto. Passo minhas mãos pelo mini pijama que ela me fez vestir, respiro fundo e caminho para a porta ao lado. Fecho meus olhos iniciando uma contagem mental, quando dou por mim já passei do cinquenta mas ainda não bati na porta.
- Desisto, eu não consigo fazer isso. - viro-me para retornar ao quarto mas congelo ao ver a figura esguia do loiro parada na parede contrária, me observando. - V-você está ai há quanto tempo?
Josh- Não sei exatamente.- sorri e aponta para a sua porta- Você queria falar comigo?
- Ah isso..não, na verdade não. Eu pensei que era o banheiro mas agora que sei que é o seu quarto, eu vou procurar lá embaixo.
Josh- Ei. - ele segura meu braço me parando. - Eu queria te perguntar se você está bem, quando estávamos na casa do Noah você me pareceu meio pálida e não me respondeu antes, eu pensei que você estava bem da queda porque não foi grande mas talvez tenha machucado - seu olhar passea por meu corpo rapidamente a procura de algo e retiro sua mão de mim
- Estou bem!- exaspero com mais intensidade do que pretendido, sua feição se torna confusa. - Estou bem, não bati a cabeça na queda e nem me machuquei. Apenas quis ir embora daquela festa.
Josh- Desculpa, eu não estava te olhando com segundas intenções só queria ter certeza de...-o interrompo.
- É claro, eu sei que você nunca olharia assim para mim...Não, eu quis dizer que eu sei que você não é do tipo que...ah esquece. Boa noite Josh. - desço as escadas quase correndo e saio da casa, ando para a lateral da mesma. Obviamente a janela do meu quarto ainda está aberta, e agora mais do que nunca queria estar ali em cima...preciso do meu bloquinho.
Josh- Quando eu disse mais cedo que Los Angeles não é tão seguro quanto aparenta ser, não estava mentindo Any- dou de ombros ainda olhando para minha janela- Ainda mais com...esse pijama que a Joalin te emprestou. Você deve estar desconfortável com ele né? Quase nunca te vejo usando roupas assim.
- É apenas um pijama, não tem nada demais.
Josh- Se tratando de pano, tem de menos né. - ele ri da sua própria piada estúpida me fazendo suspirar pesado. - Desculpa, de novo. Eu não quis dizer nada com isso, eu apenas falei sobre o tamanho porque você pareceu incomodada no corredor e ia te oferecer outra roupa mas acabei me enrolando e falando merda, nossa me dá uma raiva de mim quando isso acontece. Começo a falar demais e sempre é algo desagradável, acho que tenho que tomar um chá para me acalmar um pouco, estou nervoso demais agora. Podemos entrar agora? Você está tremendo de frio e eu preciso do chá. .
- Tudo bem, vamos. - viro novamente e o sigo para dentro da casa, mesmo não estando com muita vontade de tomar chá permaneço em seu encalço até a cozinha. Ele coloca a água para esquentar, pega duas xícaras e os saquinhos de chá de camomila, o que me faz rir fraco.- Você realmente está nervoso?
Josh- Olha. - diz levantando sua mão, que treme um pouco. - Sou nervoso assim de nascimento, sempre que tenho que fazer uma apresentação ou algo do tipo tomo quase um litro de chá para me acalmar. Não gosto de ser o centro das atenções.
- Então você deve tomar todos os dias, não tem um momento em que não te vejo rodeado de pessoas. Pensei que você gostava de ser o centro de tudo.
Josh- Eu poderia dizer o mesmo sobre você. - rio.
- O que? Quando foi que eu fiquei perto de outras pessoas além da Sabina? Nunca!
Josh- Nos intervalos dos jogos, quando você vai para a sala de dança antes de entrar, sempre te vejo rodeada de pessoas, em maioria garotos.
-Então você andou me observando?
Josh- Tem como não observar? - ele pega a chaleira e despeja de água nas xícaras, em seguida coloca os saquinhos dentro. - Você é a garota que toda sogra gostaria de ter como nora.
- Menos a sua mãe. - respondo automaticamente e só depois dele parar com a colher de açúcar no ar surpreso/ paralisado que noto o que disse. - Não, eu não quis dizer nada com isso. Aposto que sua mãe deve amar a Heyoon ou...espera estou ficando perdida. Mas voltando o assunto de antes, as pessoas que vem atrás de mim porque estranhamente, me elegeram como uma pessoa que todos deveriam ser amigos.
Josh- Eu posso afirmar que os garotos não querem apenas sua amizade.
- Eu também nunca quero as deles. Apenas Noah é meu amigo, homens não são confiáveis.
Josh- Concordo.- diz sorrindo e me entrega a xícara, ambos sentamos no balcão de frente um para o outro. Beberico a bebida, sentindo todo o meu interior se aquecer. - Como está? Sou um bom "cháleiro"?
- Priimeiro; essa palavra não existe. Segundo; não está nada mal seu chá.
Josh- Acabei de inventar essa palavra, então agora ela passou a existir. E fico feliz que você não tenha achado ruim, mas agora me diz, por que você estava na porta do meu quarto? A verdade por favor.
- O que te faz pensar que eu menti? - aproximo a xícara da minha boca mantendo meus olhos nos seus, um sorriso surge em seus lábios e por um momento sinto-me flutuar em ares desconhecidos.
Josh- Meu Deus! - exclama baixo. - Você é linda demais garota, não dá para conversar contigo assim.
- O que?- rio nervosa.
Josh- Não costumo falar tão diretamente assim, mas não dá com você Any.
- Tá, eu acho que esse chá não te fez bem. Vamos subir?
Josh- Não! Quer dizer, agora estou mais calmo e eu posso falar sem me enrolar todo, e aquilo que eu disse mais cedo sobre nos conhecermos foi real. Eu quero te conhecer Any, podemos ser amigos ou...- o interrompo.
- Ou apenas vizinhos. - sorrio.- Ok, eu voto na primeira opção. Podemos ser amigos agora.
Josh- Essa palavra..- ele suspira se jogando para trás. - Ela abrange muitas coisas.
- O que você quer dizer com essas coisas?
Josh- Tem os amigos de infância, aqueles apenas da escola, tem aquelas amizades que só existem por obrigação e tem a nossa futura amizade; amigos por sentimentos. Eu ainda gosto de você, e espero que nossa amizade não fique apenas nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream of you
RomanceTudo que eu faço o dia inteiro, desde do dia em que te conheci é sonhar com você. Por favor diga que sonha comigo também..." {𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕}