Pov Any
Como todos os dias, meus pais não estão em casa, nem me dou o trabalho de ir à procura deles e apenas vou para o meu quarto. Assim que adentro o cômodo me jogo na cama macia e suspiro cansada, não cansada fisicamente mas sim mentalmente. Ou melhor, estou tão entediada nessa cidade que isso me cansa.
Minha vida precisa de emoção.
Tiro meus tênis os jogando pelo quarto e caminho até a janela, onde tenho a visão perfeita do quarto do senhor certinho. Somos vizinhos desde...de sempre. Porém nunca trocamos uma palavra. As vezes quando estou entediada demais, subo para o telhado do meu quarto e o vejo dançando, obviamente ele não vê.
Deus...eu sou uma stalker?!
- Não, não. Sou apenas uma garota apaixonada, nada demais. - prendo meu cabelo em coque alto e abro a janela, subo na mesma e impusiono meu corpo para cima, o que não dá certo e escorrego um pouco. Normal. Repito o mesmo processo e quando estou quase conseguindo uma voz masculina grita tirando toda minha concentração me fazendo escorregar novamente e dessa vez não consigo me equilibrar e caio do segundo andar para o jardim. - Droga...- gemo de dor e ao abrir os olhos encontro a última pessoa que queria ver agora.
Josh- Essa era uma tentativa de suicídio?!- pergunta sério estendendo sua mão para mim, bufo revirando os olhos e levanto sozinha. - Eu sabia que você não era muito normal, mas não ao ponto de pular do segundo andar da sua casa any.
-Se você não tivesse gritado, eu não teria caído em primeiro lugar. E não era uma tentativa de suicídio idiota e não repita isso. E segundo, eu não sou muito normal?! Que tipo de idiota é você para falar isso de uma pessoa que nem conhece?
Josh- Eu te conheço, você é minha vizinha e estamos em muitas aulas juntos, tipo desde do fundamental.
- Legal, parabéns! Você ganhou o prêmio de quem mais conhece Any Gabrielly. - sem esperar pela sua resposta caminho para minha casa e tento abrir a porta, porém sem sucesso.
Josh- Trancada do lado de fora?
- Não, trancada do lado de dentro. - respiro fundo e viro para trás, onde Josh continua parado me olhando. - Você pode me emprestar seu celular, por favor? Minhas chaves e meu celular estão lá dentro.
Josh- Estava esperando você pedir. - diz sorrindo e se aproxima me entregando o aparelho. Digito o número da minha mãe e coloco o aparelho no ouvido com Josh ainda me olhando atentamente, o que me deixa um pouco desconfortável para falar a verdade.
Ligação on
- Oi, mãe sou eu, a any.
Mãe- Que número é esse querida? Cadê seu celular?
- É exatamente por isso que estou ligando, eu acidentalmente me tranquei do lado de fora, meu celular e minha chave estão dentro de casa. Você ou o papai estão perto?
Mãe- Filha...tivemos uma emergência e não estamos em Los Angeles.
- Como assim vocês viajam e nem me avisam?
Mãe- tem um post it na geladeira, você não viu?
- Um post it? Sério mãe?!
Mãe- Querida agora tenho que ir, dorme na Sabina hoje que amanhã vemos o que podemos fazer.
Ligação off
O que? Não acredito que ela desligou na minha cara.
Josh- Post it em...duro.
- Cala a boca.- entrego seu celular e caminho para a lateral da casa, paro diante da minha janela pensando em uma maneira de escalar até meu quarto, com Josh em meu encalço.
Josh- As suas chances de conseguir subir isso, é um total de zero.
- Não custa tentar.
Josh- Na verdade custa sim, uma perna ou um braço quebrado, ou ambos. O que sua mãe disse?
- Para mim ir para a casa de uma amiga que amanhã ela iria resolver isso.
Josh- Então por que você não vai? É melhor do que quebrar algum membro.
- Você não entende..eu amo a Sabina, mas a família dela...é muito patriota. Eles colocam pimenta em quase tudo e eles são muito, mas muito "apegados" e ficam do seu lado o tempo todo. Uma vez a vó dela, entrou no banheiro enquanto eu banhava e apenas ficou lá conversando comigo..- suspiro cansada e sento na grama. - Eu vou acampar no meu jardim mesmo.
Josh- Você quer...dormir na minha casa? Acho que meus pais não se importariam e eles sabem respeitar a privacidade de cada um.
- Não, obrigada.
Josh- Qual é any?! Você caiu porque eu gritei, e se não fosse por isso você não estaria tracada do lado de fora. E como você não tem um lugar para ir, eu tenho o dever de te dar um teto.
- Você não tem dever algum, pode ir embora. - ele faz o oposto do que eu disse e senta ao meu lado. - o que você acha que está fazendo?
Josh- Vou acampar com você, Los Angeles não é tão segura quanto aparenta ser. Então any, percebi agora que não sabemos nada um do outro mesmo nos conhecendo à anos.
- Então vamos continuar assim.
Josh- Você ainda está brava comigo? Não é minha culpa se você tentou se jogar da sua janela e não se lembrou das suas chaves.
- Eu não estava me jogando!! E é sua culpa sim se eu caí lá de cima.
Josh- Você não teria caído se não estivesse pendurada na janela.
×××- Joshua. - uma garota loira surge dos fundos e caminha até nós sorrindo. - o que vocês estão fazendo aqui?
Josh- Ela é a nossa vizinha.- aponta para mim e a garota assente. - E ela é minha prima.
×××- Também conhecida como Joalin, aposto que você também tem um nome além de ser a nossa vizinha.
- Tenho sim, sou a Any. - levanto do chão e estendo a mão para ela, que a aperta sorrindo.
Joalin- Então você é a famosa any gabrielly? - pergunta sorrindo e olho para o garoto ao meu lado, que está fazendo uma careta para ela mas para ao perceber que estou olhando.
Josh- O Noah, ele falou de você.
Joalin- Quem é Noa..
Josh- Vamos entrar?- quase grita interrompendo a garota. - Any por favor, dorme na nossa casa. Eu vou me sentir um idiota se te deixar aqui fora.
Joalin- Você não tem casa? - pergunta preocupada, rio.
- Eu tenho...sou a vizinha, lembra?
Joalin- Ah verdade, então você vai dormir aqui hoje?! Que legal!- ela passa seu braço pelo meu e me puxa consigo para dentro da casa. - O Josh disse que hoje tem uma festa, temos que nos arrumar. Temos o mesmo tamanho então te empresto uma roupa já que você temporariamente é uma sem teto.
- E-eu..- olho para trás e o loiro apenas levanta os braços sorrindo.
Josh- Bem vinda any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream of you
RomanceTudo que eu faço o dia inteiro, desde do dia em que te conheci é sonhar com você. Por favor diga que sonha comigo também..." {𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕}