Pov Any
Como todos os dias meus pais não estão em casa quando chego da escola, mas tudo bem. Eu não me importo mais com isso. Antes de subir para o meu quarto passo pela cozinha apenas para conferir se não há outro post it na geladeira, não há.
Assim que adentro meu quarto vejo uma caixa da minha cafeteria preferida sobre minha cama, pego a caixa onde tem um grande " desculpa filha" e coloco na cômoda. Me sinto muito tentada a comer a torta de morango que sei que tem aí dentro mas ainda estou chateada pela irresponsabilidade deles então não irei comer. Estou em protesto.
Meu celular vibra no meu bolso, o pego e atendo.
Ligação On
Sabina- Torta ou macarrons?
- Eu pensei apenas em torta mas agora que você falou...- abro a caixa apenas ver. - Os dois.
Sabina- É, eles sabem que erraram. E então? O que você acha sobre o acampar com seu vizinho gostoso?
- Você quer ir, então eu quero ir né.
Sabina- Não, eu só vou se você quiser...eu torço para vocês dois serem mais que amigos e acredito que essa mini viagem irá ajudar.
- E não tem nada a ver com sua mini queda pela Joalin?
Sabina- O que?? Do que você está falando?- pergunta rindo.
- Eu não sou cega amiga, eu vi as trocadas de olhares entre vocês duas.
Sabina- Não, eu não acho que ela seja...
- Muitas pessoas da escola também não acham que você seja e adivinha? Você é Bi.
Sabina- Será que ela é?
- Ela está ouvindo "girls girls Boys" agora. Isso é um sinal né?
Sabina- De que você é uma stalker? Sim! Pare de vigiar seus vizinhos Gabrielly.
- Dessa vez eu não estou stalkeando, a música está alta e a janela dela é próxima da do Josh.
Sabina- Dessa vez...- ela ri.
- Eu vou parar com isso, sério.
Sabina- Anyelly, eu tenho que desligar agora. A vovó quer que eu faça alguns tacos para ela, responde seu vizinho gostoso por nós duas.
- Está bem, tchau gatinha.
Sabina- Tchau gatinha desordeira.
Ligação off
Desligo o celular e vou para o banheiro tomar um banho. Estou morta. Me visto lá mesmo e retorno para quarto, pego meu bloquinho na minha bolsa e forço minha memória para tentar reproduzir Josh na sala de dança assim que Sabina e eu adentramos.
- Vermelho...olhar desapontado, lábios úmidos...camiseta branca colada no seu abdômen...sorriso triste, no início. Ele não acertou os passos. - finalizo o desenho e escrevo "Ele é um dançarino ruim". Me perco analisando cada detalhe do desenho, mas logo sou tirada dos meus desvaneios com uma "pedra" pequena na cabeça. Viro para a janela aberta, encontrando o loiro do outro lado rindo. Levanto da cama e me aproximo da janela. - Você acabou de tacar uma pedra em mim?
Josh- É uma borracha, estava te chamando há uns cinco minutos, pensei que estava com os fones de novo.
- Bom, como você pode ver..- levanto meu cabelo para mostrar minha orelha. - estava apenas distraída.
Josh- Doeu? - nego sorrindo.- Desculpa, era para pegar na janela mas passou direto.
- Eu percebi...o que você queria falar comigo mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream of you
RomanceTudo que eu faço o dia inteiro, desde do dia em que te conheci é sonhar com você. Por favor diga que sonha comigo também..." {𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕}