third chapter

327 25 21
                                    

01 de setembro de 1994
Escócia - escola de magia e bruxaria de hogwarts

P.o.v Angelinne Lestrange

Mais um ano em hogwarts, estava sentada em uma pequena roda com os meus "amigos" se é que posso lhes chamar desta forma.

Pansy estava com uma folha amarelada na mão e nela escrevia algo que se parecia como uma lista. Draco. Crabbe e Goyle conversavam sobre as aulas de porções que seriam as próximas que teriam enquanto Blasio ficava no meu pé enchendo a minha paciência como sempre.

Pansy: acho que deveríamos fazer uma lista dos garotos mais feios de hogwarts, os que provavelmente vão ir sozinhos ao baile de inverno -ela fala se referindo a mim e logo outras duas meninas se juntam a nós.

Daphine: acho que todos nós sabemos quem ficaria em primeiro lugar -ela pega o pergaminho da não de Pansy e escreve algo no topo do papel.

puxo o papel da mão dela e leio o que havia escrito.
Neville Longbottom

-porque acham isso? -devolvi o papel a Pansy e troquei de lugar saindo de perto de Blaise.

Janett: não me diga que não sabe o porque Linna, ele é completamente ridículo

Draco: tenho que concordar -diz Draco se distraindo do assunto que ele tinha com os dois garotos.

Pansy: com certeza merece o primeiro lugar -a morena fala animada claramente dando encima de Draco.

-discordo -falei em alto e bom som chamando toda a atenção para mim.

Blaise:como? -questionou com confusão

- disse que discordo -repeti - eu não acho que ele seja tão "horrível" quanto vocês estão falando.

Pansy: porque diz isso? - Ela largou a lista encima da mesinha redonda que estava entre nós e apoiou o rosto nas mãos -ele se quer gosta de você

- Não ligo que ele não goste de mim, só não acho que ele seja feio, ele só é diferente. Na verdade não acho que ninguém seja feio, todos temos uma beleza diferente. Talvez você ache o Blaise bonito e outra pessoa não ache, nem todo mundo pensa igual. Acho que vocês são muito idiotas por fazerem esse tipo de comparação tão besta -todos me olharam parecendo chocados e eu me levantei rapidamente sem dar mais assunto indo em direção ao meu dormitório que eu infelizmente tinha que dividir com outras três garotas.

P.o.v Neville

Estava no meu dormitório junto com Rony, Harry, Dean Thomás e Seamus Finnigan que estavam completamente animados para este ano.

Ron: cara esse ano vai ser incrível -rony passa a mão pela franja que cobria os seus olhos e os garotos se sentam

Harry: porque acha isso?

Ron: esqueci que a sua mente não funciona bem... -ele brinca e Harry joga um travesseiro no garoto

-agora também quero saber, o que vai ter esse ano que o torna diferente dos outros?

Ron: vocês são todos uns desinformados -ele revira os olhos e se levanta - esse ano tem o torneio tribruxo, e vai acontecer aqui em hogwarts

Dean: acho que já ouvi falar nesse tal torneio

Seamus: como ficou sabendo disso Rony?

Ron: bom...a hermione estava... -ele se sentou novamente

Harry: EU SABIA QUE ELA TINHA TE FALADO -ele pulou encima do ruivo e começou a rir - não teria descoberto sozinho

-tenho que concordar com o Harry - Weasley jogou a almofada de Harry em mim e todos começamos a rir juntos.

-tenho que concordar com o Harry - Weasley jogou a almofada de Harry em mim e todos começamos a rir juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
you belong with me- Neville LongbottomOnde histórias criam vida. Descubra agora