second chapter

340 24 5
                                    

01 de setembro de 1991
Escócia -Escola da magia e bruxaria de hogwarts

P.o.v Angelinna Lastrange
Depois dos últimos acontecimentos no expresso que trouxeram os alunos para hogwarts acabei desistindo de tentar fazer amizades.

Chegamos na escola e encaminharam todos os alunos para um salão enorme com quatro fileiras de mesas enormes e uma mesa tão grande quanto mais à frente, o teto era todo decorado com figuras brilhantes que se movimentavam e era tão bonito que os meus olhos brilharam.

Todos os alunos estavam juntos e pareciam animados, parecia mais um formigueiro do que uma escola.

Me juntei a eles e como havia nos sido dito a alguns minutos atrás faríamos um teste com o chapéu seletor para sermos indicados as nossas casas.

Estava um pouco nervosa com isso mas respirei fundo tentando me acalmar aos poucos. Começaram a chamar os alunos aleatoriamente e não levava mais de dois minutos para que o chapéu se decidisse em relação a casa de cada um deles.

Após uns quinze alunos mais ou menos fui chamada a frente, e pude jurar que vi alguns alunos se arrepiarem ao ouvirem o meu sobrenome, também alguns sussurros como..

"O que essa filhote de assasina faz aqui"

"Não sabia que haviam aberto as portas de hogwarts para comensais"

Coisas desse tipo. Mas não deixei me abalar por esses comentários maldosos.

Me sentei no banquinho marrom no meio salão e logo a mulher que havia nos recepcionado colocou o chapéu na minha cabeça. Eu fechei os olhos com força tentando manter a minha mente mais calma possível, se é que eu conseguiria.

chapéu seletor:hm...senhorita Lestrange vejo que tem uma mente muito cheia,sim? Muitas ideias em tão pouco tempo. -ele parecia analisar cada milímetro do meu cérebro -realmente você está me deixando confuso...

Comecei a ficar nervosa e a tremer com medo do que o chapéu diria, lá no fundo eu meio que sabia qual era o meu destino mas não sei se eu realmente queria isso.

chapéu seletor:acho que sei o que fazer com você e a sua mente astuta... -ele se calou por alguns segundos que me pareceram duas horas e então ele finalmente disse - SONSERINA -urrou o chapéu e eu suspirei, apesar de saber que eu provavelmente iria para lá eu não sei se foi o correto.

 -ele se calou por alguns segundos que me pareceram duas horas e então ele finalmente disse - SONSERINA -urrou o chapéu e eu suspirei, apesar de saber que eu provavelmente iria para lá eu não sei se foi o correto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do jantar e dos avisos do diretor barbudo que se parece com um personagem de filme trouxa, todos os alunos começaram a conversar e rir juntos como se fossem amigos de longa data.

Eu estava sentada na ponta de uma das grandes mesas enquanto escutava alguns alunos da Sonserina ao meu redor falarem sobre coisas as quais não me interessavam nem um pouco.

Cutucava a sobremesa de abóbora no pequeno prato a minha frente sem nenhum apetite até que uma garota magrinha com cabelos curtos e franja acima das sombrancelhas se sentou a minha frente.

xxx:olá, eu sou a Pansy Parkinson, você é a Angelinne não é? Filha da Bellatrix lastrange. Prazer em conhecer você...

-Prazer em conhecer você também Pansy... -a garota parecia estética em me conhecer e tinha um sorrisinho enorme no rosto, imagino que as suas bochechas estivessem doendo.

-seremos ótimas amigas -ela pegou o prato que estava a minha frente e comeu um pedaço da torta.

-é...acho que sim -dei um pequeno sorriso de canto e pude ver o grupinho do trem por trás dos ombros de Pansy, eles pareciam estar rindo de mim.

esses sete anos serão muito longos pelo visto.

———————————————————————————

Olá potterheads como vão?

Capítulo meio ruim porém irei tentar melhorar.

Comentem, curtam e deixem sugestões.

Beijinhos e até o próximo capítulo🤎🪴

you belong with me- Neville LongbottomOnde histórias criam vida. Descubra agora