Leonard estava pensativo sobre o que iria fazer pois desistiu de sua "antiga produção". Ele tinha muitos talentos, antes de caçador ele era um pescador e também adorava fazer sua comida para sua vila natal , na qual ele e sua família pediram ajuda a essa vila por conta de uma guerra que teve uns anos atrás.
( Narrador : Teve uma guerra na qual Leonard presenciou, mais para frente falaremos sobre isso, porém estou aberto para teorias).
Então Leonard decidiu volta para vila na qual o acolheu, ele se vira de costas e encontra o (famoso) carrinho. Ele completamente em dúvida de como um carrinho de bebê (aleatório) estaria ali, coberto de curiosidade ele até o carrinho.
Leonard encontra dentro dele um bebê (o que seria o mais óbvio ora pois), ele se encontra ainda mais com dúvida mas antes que pudesse se dar conta ele já estava com o bebê nos braços e estava feliz, uma coisa que é bem difícil para ele.Então o velho homem decidiu cuidar dessa jovem criança ( e lá vem o instinto paterno Kk).
Leonard-Mas como eu vou cuidar dessa criança?
Então bastante pensativo , simplesmente decide cuidar de um jeito bem viável.
Se passam se 15 anos (Sei que time skip é chato e tenho "n"motivos pra continuar esse amor de de pai e filho mas eu preciso dar,pra ter história ok) desde que Leonard encontrou a criança, no qual seu nome é...Leornad-ARAS!!
Aras- Estou ouvindo pai
Leonard- As pessoas da mesa 10 estão impacientes de fome, agiliza aí logo
Aras- Tá bom eu sei disso, só deixa eu guarda as compras no estoque que acabaram de chegar.
Depois de guarda as comidas Aras vai diretamente para a cozinha, e lá ele acidentalmente acaba tropeçando e batendo no armário dos ingredientes uns dois ou três ingredientes começou a cair.
No desespero Aras estende a mão e no que ele a entende automaticamente abri-se um portal e os frascos que iam cair foram para o portal, claramente surpreso com o que acabou de acontecer tentar se acalmar. Já calmo ele decide fazer de novo e em seguida abriu-se outro portal mas só dessa vez os frascos no qual foram abduzidos pelos portal anterior caíram e quebraram no chão.
Então Aras vendo o que aconteceu ficou confuso e novamente mexeu as mãos e abrindo um portal depois de muita insistência, começou a entender o que estava acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmandade do Dragão
AventuraUm grupo de jovens se unem contra um mal maior Kranel o guardião do tempo esta querendo romper a linha temporal Será que esses jovens vão consegui detê-lo ? Venha comigo para descobrir