O Começo de uma Aventura p2/?

27 8 55
                                    

Aras tinha recém descoberto que tinha habilidade de fazer portais com as mãos sem precisar conjurar nenhum tipo de feitiço.

Entanto Aras tenta abrir mais portais.Fora da cidade tem duas mulheres indo para ela

Sara- Princesa você acha que foi uma boa ideia fugir do castelo?

Orlai- O que você acha?!-Eu não suportava mais as coisas que irmão faz é meu pai simplesmente passar o pano pro cima!-Falou indignada-E também ele adora da em cima de você Sara, eu só não sei como você não deu uma flechada na cara dele.

Sara-Sei melhor que você-Falou rindo- Ele  
é muito insurportável.

As duas bem cansadas da viagem que fizeram viram a cidade e decidiram passar por lá não só pra descansar mas para comer uma boa comida.

Elas estavam chegando perto da cidade faltava só passar uma ponte e um bosque bem longo,mas bastante florido.Orlai por sua vez desce de seu cavalo e vai correndo em direção as flores.

Orlai-Você consegue ouvir elas falando Sara-Perguntou com uma cara de curiosa.

Sara-Sinceramente, eu não as escuto, pode parecer estranho mas eu consigo ouvir os raios ou trovões falando.

Orlai-Admito que é um pouco estranho

Sara-Mas falar com flores também é estranho Orlai.

A espécie de Orlai tem uma conexão forte com a natureza,ou seja, eles realmente falam ou escutam a "Mãe Natureza".Já a espécie da Sara,não tem nenhuma conexão a raios ou trovões.As duas estavam se divertindo nos campos,até fizeram um buquê e uma tiara de rosas numa na outra. Mas o que é bom dura pouco,Sara escutou um barulho de um galho quebrando,já Orlai com a conexão que ela tem com a natureza, ficou com medo,pois não foi um barulho de galho, mas o barulho foi uma árvore sendo partida ao meio, e cada vez mais o barulho aumentava.

No desespero as duas foram para os cavalos e foram o mais rápido possível para a cidade. Quanto mais elas corriam mas alto e rápido o sol ficava

Enquanto tinha essa perseguição alguém observava.E rapidamente vai em direção das duas, pulando de galho em galho

Sujeito-Porque as senhoritas estão correndo e de que estão fugindo?-Perguntou o sujeito.

Orlai olhando pra ele pensava que era um guarda do reino dela,mas fica surpresa de saber após ver quem realmente é.

Orlai-Astaroth?!-Falou surpresa-Deixa eu adivinharei, meu pai  mandou você para me levar de volta pra casa .

Astaroth-Podemos dizer que sim,mas sei que você não vai querer voltar,por causa de teu irmão.

As roupas de Astaroth tinha o coloração preta,seus olhos eram castanhos mas indo para o roxo, possuía uma máscara, e tinha uma capa que continha vários rasgos.Orlai e Astaroth se conhecem desde que tinham 10 anos,ele apareceu no reino de Orlai praticamente morto.Foi tratado pelas curandeiras do reino,desde então Astaroth passou a ser guarda-real do rei,ficou servindo ele por 4 anos.Durante este tempo os dois se tornaram grandes amigos.

Orlai -Então,porque veio aqui então?Sabendo que eu me recuso a voltar.

Astaroth-Pensei que,como filha do rei que também é um grande amigo, decidi dar uma proteção extra

Sara-Está me dizendo que eu não sou boa o suficiente?Hein Astaroth?!-Perguntou com um tom de raiva-So porque os elfos perderam a guerra contra os Eneros?

Astaroth-Não Sara-Respondeu calmamente-Confio até demais,você é uma excelente arqueira,duvido muito que alguém te derrube.E só porque os elfos perderam a guerra contra o povo da Orlai, não significa que eu tenho total direito de te humilhar com isso

Sara aceita e respeita a resposta de Astaroth

Astaroth-Voltando ao assunto principal, de que vocês estao fugindo?

Sara e Orlai-Ai que fica a questão,nós duas não sabemos-Elas riem com preocupação.

Os três ficam se encarando por um breve momento,tempo suficiente para ouvir as cigarras contar,até que soua  um rugido na direção deles
(Detalhe,elas longe do barulho pelos menos por enquanto)

Irmandade do DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora