Ouvi-se um rugido na floresta.
Astaroth,Sara e Orlai estavam ali perto de certa forma ficam surpresos com o som.Astaroth-Sara,leva a Orlai pra cidade, eu alcanço vocês depois.
Sara-Tem certeza?-Perguntou preocupada
Astaroth-Tenho,não se preocupe comigo-Respondeu firme e com um joia.
Sara-Toma cuidado
Astaroth-É o meu sobrenome-Respondeu rindo.
Então as duas vai em direção a cidade.Enquanto as duas iam em direção para a cidade,Astaroth ia em direção ao rugido que cada vez mais se aproxima.
Astaroth chegou próximo aonde o rugido soava,até que para de rugir é só se escuta o chão tremendo,a criatura chegou a ficar cara a cara com Astaroth.
Astaroth-Um colosso possivelmente controlando seu portador.Não é primeira vez e não vai ser a última.
Colosso-Você sabe muito sobre colossos-Respondeu com um tom de superior
Astaroth-É claro,o tempo e a vida me ensinaram
Astaroth-Bom,sem muitas delongas,vamos acabar logo com isso-Falou se preparando para lutar
Em reposta a fala de Astaroth o colosso o ataca ferozmente,e Astaroth por sua vez desviou pulando pra trás e revida sobre o colosso com chamas sombrias
Enquanto está luta ocorria no restaurante de Leornad,Aras inda tentava saber como conseguia fazer os portais.Mas antes que pudesse entender o trabalho lhe chamava.
Aras-Pai o pedido da mesa 10 está pronto
Leornad-Ótimo,não vamos perder esse clientes
Leonard-Ouvi um barulho na cozinha está tudo bem?-Perguntou preocupado
Aras-Esta sim,só deixei cair sem querer uns frascos com temperos, só espero que não sejam os tempero importados-Falou rindo com uma cara de preocupado
Leonard-Tá bom,só toma mais cuidado filho.
Dan-Tem um garoto quebrando o restaurante Leonard?
Aras-Tio Dan!-Falou com surpresa e alegria
Dan-Espero os dois terminarem de atender a clientela.
Depois de Aras e Leonard atenderem o cliente, foram jogar conversa fora com Dan.
Aras: E aí tio Dan como tem passado esses últimos dias ? - perguntou curioso. Afinal faz 3 anos que eu não te vejo.
Dan: Você sabe como caçadores de recompensa também tem sua cabeça o prêmio.
Leonard: Com certeza sua cabeça vale 10 moedas de bronze - falou rindo.
Dan: Engraçadinho você hein, Leonard.
Leonard: Vou considerar isso como um elogio. Então você veio pagar o que devia ?
Dan: O que eu estou te devendo? Até onde sei não estou devendo nada! - falou com um sorriso de mentiroso.
Leonard: Está se fazendo de tonto né; eu sei quando está mentindo Dan.
Dan: Estou devendo nada não; pergunta para o Aras.
Aras: não joga o negócio de vocês pra mim não, eu não tenho nada ave com isso. - terminou rindo.
A conversa estava boa até que, Sara e Orlai chegam no restaurante, bem ofegante (pois os cavalos não aguentavam a pressão).
Sara: tem como nos ajudar ? - perguntou ele com um olhar de súplica.
Orlai completa dizendo: É urgente!
Aras: o que aconteceu ?
Orlai: Nós estávamos na floresta e...
Antes de Orlai terminar de falar, na entrada da cidade ouvi-se o ruído do monstro que estava na floresta. Automaticamente Sara e Orlai puxam suas armas e saem do restaurante, mas além do monstro ouve-se também o Astaroth, que estava se segurando, pois tinha pessoas em volta, e se atacasse com mal força alguém iria se machucar.
( E também ele carrega uma coisa um pouco apelona kkkk)O monstro ataca incansavelmente o Astaroth. Até que percebe que atrás do guarda-real tem pessoas, porém estando elas com medo.
Astaroth: Vocês que está aí, saiam rápido!
Ouvindo Astaroth, as pessoas saiam correndo com muito medo, pois nunca tinham visto um monstro na vida.
O monstro tinha por volta de 2 metros de altura, sua pele era parecida com escamas de dragão, além de conter uma cauda cheias de espinhos com uma clava no fim.
Astaroth não iria aguentar muito, então Sara, Orlai, Dan e Aras corem para ajudá-lo.
Sara começa o atacando com o seu arco e logo em seguida Orlai ataca com a combinação de seus ataques foi bem na cabeça do monstro,e acaba dando uma aliviada para Astaroth e vira para as pessoa e guias elas para um lugar seguro.
Astaroth -Vocês aí dão conta até eu voltar?
Aras-Damos sim!-Falou empolgado
Nisso o colosso sai da fumaça que foi feita pelo o ataque de Sara e Orlai.Extremamente furioso e indo em direção as duas que o atacaram.
Ele começa a desvia das flechas de Sara e quebrar as raizes de Orlai,até chega perto o suficiente para um soco em cada uma.Mas,Dan entra na frente para defender as duas, aproveitando a brecha que foi dava Orlai tenta prendo-lo com raizes.
Colosso-Essas raizes não vão me segurar-Falou rindo.
Então após essa fala,ele acabou arrebentado todas elas que o prendia.Astaroth já tinha levado as pessoas para um lugar seguro,viu e decide intervir antes que seja tarde.Ele usa suas chamas sombrias e acaba convertendo em correntes sombrias
Nisso ele fica preso novamente e tenta incansavelmente arrebenta-las.
Astaroth-Hum,você não vai conseguir sair ou arrebenta-las-Falou em um tom de sarcasmo e deboche
Dan vendo a oportunidade de atacar,vai com tudo pra cima dele.Ele faz um tornado e nisso o colosso vai voando e cai no restaurante.
Aras-Acho que o meu pai vai ficar irritado com um buraco no tetoO colosso bem furioso, ruge para por medo pq eu estavam sua volta,com excessão dos 5 que não apresentaram nenhum pingo de medo.
O colosso vendo os 5 indo em sua direção,decide lutar a sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmandade do Dragão
AdventureUm grupo de jovens se unem contra um mal maior Kranel o guardião do tempo esta querendo romper a linha temporal Será que esses jovens vão consegui detê-lo ? Venha comigo para descobrir