Esse é o último cap, lembrando q essa fanfic já foi publicada no spirit fanfics no perfil DoYeonjun
__________________________________
Beomgyu não pensou que o tempo passaria tão rápido, já estava casado por volta de cinco meses e ao longo de tudo isso, Yeonjun o surpreendeu se mostrando alguém paciente e companheiro.
O príncipe alfa não era Kang Taehyun e o omega ainda sentia falta do soldado, só os deuses sabiam o quanto seu coração ainda estava preenchido por Kang. Mesmo assim, Beomgyu pôde acreditar que tinha chance de ser feliz com seu marido, e ele faria tudo o que estivesse ao seu alcance para agradar o alfa, para a paz permanecer nesse casamento. Ele sabia que nada era melhor do que começar sendo sincero com Yeonjun.
Para isso pediu aos servos que preparem o jantar do casal e sirvam na mesa do jardim, onde os dois poderiam falar com privacidade, pois, mesmo com vários servos ao redor os servindo, pelo menos as rainhas e membros da corte não estariam ouvindo.
Assim então, lá estavam os dois príncipes aproveitando um momento a sós, sentados de frente um para o outro em uma mesa pequena e circular, enfeitada com diversos alimentos no meio do jardim do palácio.
- Bem, imagino que você esteja se perguntando porque te chamei para cá. - o omega quebrou o silêncio depois de tomar um gole de seu suco.
- Meu lado sonhador quer acreditar que sua intenção era ter um jantar romântico comigo. - sorriu brincando com os próprios dedos em cima da mesa. - Mas meu lado racional sabe que não é isso.
Beomgyu consertou a postura e respirou fundo colocando as mãos em cima da mesa também.
- Quero que sejamos felizes, é tudo que eu quero. Juro pelos deuses que farei qualquer coisa para viver em paz ao seu lado.
Yeonjun ouviu com atenção e concordou com um balançar de cabeça.
- Também posso fazer esse juramento. Tudo que eu quero é ser feliz ao seu lado, e cumprir meus objetivos como rei.
- Eu acredito genuinamente que confiança é a base principal para qualquer relação, e a melhor forma de conseguir confiança é sendo sincero, mesmo que possa chatear o outro lado.
- Bem, eu também acredito nisso. - Yeonjun ficou um segundo em silêncio ponderando as palavras que ouviu, para então responder.
Ele umedeceu os lábios com a língua e inflou os pulmões formulando sua próxima fala.
- Choi Beomgyu, se você quer dizer que não queria se casar, saiba que isso já ficou bem claro e seria um insulto para minha inteligência você achar que eu não percebi que não me queres.
- Não é isso. Príncipe Yeonjun, você foi enganado. Minha mãe mentiu para ti. - o mais alto juntou as sobrancelhas. - Eu já estive com outro alfa.
Um silêncio tortuoso tomou conta do lugar, sendo possível ouvir apenas os ruídos dos grilos entre as plantas.
Beomgyu abaixou a cabeça envergonhado e apertou sua própria coxa com as mãos tentando aliviar a tensão. Enquanto Yeonjun continuava estático, como um pause.
- Você tem total direito de pedir o cancelamento da nossa união, mas, por favor, não faça. - os olhos do omega brilharam com lágrimas. - Já passamos meses dividindo um quarto, mesmo que não tenhamos consumado... as pessoas falam.
Ainda que não tenha acontecido de fato a consumação, os dois já eram vistos como um casal que dividia a mesma cama. Caso Yeonjun decida devolver Beomgyu para suas mães, o omega provavelmente nunca conseguiria outro casamento e logo, não poderia ter filhos, o que seria o fim do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega de Pêssego - Taegyu
RomansaNa vida existem dois grandes amores: o amor da sua vida, e o amor para a sua vida. O amor da sua vida será o sentimento mais intenso, o que faz seu peito apertar, que te faz chorar, que te faz sonhar. É seu ponto franco. Aquele que te enlouquece, q...