Um Pedido de Desculpa

31 4 0
                                    

Eu sei que ando meio "sumida" por aqui e gostaria de pedir desculpas à todos que me acompanham. 

Nesse caso, sinto que devo a vocês uma explicação: desde quando comecei a escrever suspense, coisas estranhas têm acontecido comigo. No início eu até conseguia ignorar e passar pelo dia sem muita preocupação, tudo parecia ter uma explicação lógica. O espelho tremia, mas era só o vento. Mesmo que a janela estivesse fechada; as luzes piscavam, mas com certeza eram problemas com os postes de luz da rua; o meu quarto, onde eu escrevia meus contos, ficou mais frio que os outros cômodos da casa, mas devia haver alguma explicação para isso também. Depois de alguns dias, a frequência desses episódios estavam começando a me assustar. Cheguei a conclusão de que minha casa estava assombrada.

Ontem eu decidi ficar na casa dos meus pais, temporariamente. Acreditei que me livraria da "assombração" mas, logo na minha primeira noite, eu senti como se alguém estivesse sentando na minha cama. Abri meus olhos imediatamente, mas não vi ninguém, apenas a parte da cama afundada muito perto do meu rosto. Antes que eu pudesse entrar em desespero, uma voz sussurrou em meu ouvido: "Viemos te buscar de volta para casa". 

Contos Para Ler Antes De Dormir Onde histórias criam vida. Descubra agora