WELCOME TO...
IMAGINES STRAY KIDS! || 스트레이 키즈
ഒ﹕Stray Kids x Fem!Reader
( cenários diversos com os membros do grupo
coreano, Stray Kids.)( pedidos abertos 😱 )
Bem vindos ao "IMAGINES:: STRAY KIDS", espero que gostem da minha obra. Quero pedir para que leiam atentamente os avisos abaixo, para que fiquem sabendo como fazer o pedido da melhor forma possível.
RESTRIÇÕES.
➜ ⋮ Não aceito pedidos que tenham como foco principal:
╭・᠀ Cenários hot (+18)・୧ ⸝⸝
︰᠀ ︰⋆ Pedofilia 。˚ ◞
︰᠀ ︰⋆ Yandere 。˚ ◞
︰᠀ ︰⋆ Estupro 。˚ ◞
︰᠀ ︰⋆ Incesto 。˚ ◞
╰・᠀ Relacionamento tóxico・୧ ⸝⸝➜ ⋮ Em alguns casos posso apenas citar brevemente alguns dos tópicos acima, como por exemplo "[Nome] saia de um relacionamento tóxico no qual dificilmente acreditava que seria amada novamente". Também não aceito pedidos polêmicos.
ADAPTAÇÕES.
001. ✦ Todas as adaptações são bem vindas, desde que me avise com antecedência qual história você irá se inspirar. Caso não receba minha autorização, espero que entenda.
PEDIDOS.
001. ✦ Respeitando as restrições acima, todos os pedidos serão atendidos, entretanto, para realizar o pedido você terá que ao menos dar o contexto do que quer que aconteça no capítulo.
002. ✦ Vindo com os pedidos, também temos o tempo de atualização, com isso eu não posso prometer muito pois meu colégio cobra muito de mim, mas farei o possível, eu prometo.
FINALIZAÇÃO.
001. ✦ Obrigada por lerem até aqui, espero que se deleitem com a leitura a seguir. Por favor não esqueçam de votar ou comentar, não sejam leitores fantasmas.
002. ✦ Me sigam no meu TikTok de conta moot, eu estou muito flopada *choros*, meu user no aplicativo é @ttzuyusunset 😍
— [ ✓ ] Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎯⎯ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 :: Stray Kids
Fanfiction◡̈ 𝐄𝐒𝐏𝐀𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎 para eu postar alguns imagines e reações com intenção de vocês conseguirem imaginar os meninos em vários cenários ⸻ ʚɞ ⸻ ╭・᠀ ♡ ꧖ 𝐒𝐊𝐙 x 𝐅𝐄𝐌!𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ︰᠀ ︰ ♡ ꧖ Apenas Stray Kids ╰・᠀ ♡ ꧖ Iniciado :: 09 - 04 - 23 ' ꒰⸝...