꒰♡꒱ - BangChan ! ★

4.9K 126 85
                                    

Informações adicionais, ⎯⎯  🖇️  Gênero :: Fofo ⎯⎯  🖇️  Contagem de palavras :: 611⎯⎯  🖇️ :: Este livro possui narração emterceira pessoa, sendo narrador observador⎯⎯  🖇️ :: Recomendado ler com o fundo preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Informações adicionais,
⎯⎯ 🖇️ Gênero :: Fofo
⎯⎯ 🖇️ Contagem de palavras :: 611
⎯⎯ 🖇️ :: Este livro possui narração em
terceira pessoa, sendo narrador observador
⎯⎯ 🖇️ :: Recomendado ler com o fundo
preto

⎯⎯ [✓] Foi revisado

゚・✿ヾ✿・゚

ERA UMA TARDE NÃO muito querida por [Nome], que detestava dias ensolarados. Ela combinou de se encontrar com seu melhor amigo, Bangchan, para que o dia fosse menos tedioso do que já estava sendo. Ambos estavam sentados no chão da sala falando sobre o grupo do mais velho, ele sempre estava ocupado com os meninos por ser o líder deles, e era totalmente incrível como que com tudo isso o mesmo ainda conseguia arrumar um jeito de ver a sua melhor amiga toda vez que ela o chamava.

── E ai o Seungmin me chamou de velho, consegue acreditar? - Ele dizia enquanto sua amiga caia na risada com toda história

── Ele é incrível - [Nome] comentou, continuando a sorrir do que o mais velho havia dito

Às vezes, a garota acabava pensando no quão bonito e educado Chan era e como seria namorar o rapaz, aqueles pensamentos vinham com frequência na cabeça da mesma. Não dava para saber ao certo quando [Nome] começou a ver Christopher de outra forma, recentemente ela havia tido um novo sentimento sobre o garoto, no qual aparecia um borbulhar em seu peito toda vez que pensava nele. Com o passar do tempo o sentimento só crescia e a jovem finalmente percebeu que estava apaixonada por ele.

E lá estava [Nome], sentada esperando Chan no restaurante favorito dos dois, a garota estava esfregando suas mãos contra sua roupa com intenção de fazê-las parar de transpirar, mas infelizmente não adiantava muito. Quando Christopher chegou a última citada conseguiu tirar forças do além para dizer o que sentia, no máximo ele diria um não, certo?

── Channie, vou direto ao ponto - Disse quando o garoto se sentou ── Não trouxe dinheiro então não peça nada

── Ué - O garoto virou a cabeça para a esquerda, confuso com o que estava acontecendo ── Você me chamou para isso? - Riu

── Eu gosto de você - Fechou fortemente os olhos enquanto dizia, tinha medo da reação do mais velho, a mesma continuou com os olhos bem apertados

── [Apelido]... - Deu uma longa pausa, conseguia ouvir um sorriso junto com o suspiro do mesmo ── Eu também gosto de você, mas seu irmão não vai gostar nenhum pouco disso

[Nome] abriu os olhos rapidamente e encarou BangChan, não sabia se ficava feliz ao saber que os sentimentos eram recíprocos ou se entristece ao saber que seu irmão nunca aprovaria o relacionamento dos dois, o moreno tinha uma regra clara que era "Tudo bem namorar, desde que não seja com meus amigos", Channie era melhor amigo primeiro dele do que de você. Então um pensamento surgiu na sua mente, fazer tudo escondido.

No começo eram rosas, tudo estava dando certo. Seu irmão nem suspeitava que estavam saindo juntos, porém começou a desconfiar quando viu alguém te ligando chamado "Amor <3" com um número similar ao de Chan. Duas semanas se passaram e ele descobriu sobre o romance de ambos, proibindo Christopher de chegar perto de casa, mas ainda sim eles se encontravam às escondidas, na esperança de que um dia pudessem ficar juntos sem medo ou preocupação.

As coisas estavam complicadas, mas o amor entre [Nome] e Bangchan só aumentava. Um dia quando tudo parecia perdido, o irmão da garota finalmente viu a felicidade que o casal compartilhava juntos e percebeu que não poderia mais impedi-los de ficarem juntos.

Com a bênção do irmão de [Nome], eles finalmente ficaram juntos publicamente e nunca mais precisaram se esconder ou se preocupar com as opiniões dos outros. Só a de Seungmin que era uma exceção, Chan disfarçava muito bem o relacionamento com a garota para que ele não fizesse algo que deixaria o mais velho envergonhado depois.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

➪ Olá sonolentinhos, tudo bom? Hoje o one-shot foi do Bangchan e eu decidi que vou escrever em uma ordem, tal começando com a hyung line e depois vai para a maknae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➪ Olá sonolentinhos, tudo bom? Hoje o one-shot foi do Bangchan e eu decidi que vou escrever em uma ordem, tal começando com a hyung line e depois vai para a maknae. Vou repetir este ciclo até eu enjoar então fiquem preparados

➪ Primeiro capítulo e eu não gostei muito dele, mas não sei exatamente o que não foi do meu agrado por isso não pretendo modificá-lo

➪ Beijinhos da Mayy! Por favor não esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito

⎯⎯ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 :: Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora