Informações adicionais,
⎯⎯ 🖇️ Gênero :: Fofo (?)
⎯⎯ 🖇️ Contagem de palavras :: 533
⎯⎯ 🖇️ :: Este livro possui narração em
primeira pessoa, sendo narrado por [Nome]
⎯⎯ 🖇️ Possível gatilho :: Nenhum⎯⎯ [✓] Foi revisado
゚・✿ヾ✿・゚
ONE DRINK, ONE KISSDIFERENTE DE MIM, MEU grupo não era tão resistente assim para as bebidas, com menos de duas garrafas podia perceber as bochechas rosadas em todos presentes na mesa, exceto de Lee Minho. Eu e o rapaz não éramos tão amigos assim, não tínhamos contato um com o outro. Nos respeitávamos, mas nunca passamos tempo o suficiente para termos uma conversa decente.
Enquanto a maioria dos nossos amigos dançavam sobre a mesa, Minho sentou-se próximo a mim, possivelmente para não ser identificado como "acompanhante dos bêbados". Ao mesmo tempo que me sentia feliz com sua presença, me sentia eufórica, a bebida não fez bem para mim.
⎯⎯ Seus amigos são estranhos - Ele disse, puxando assunto para não ficar um clima desconfortável
⎯⎯ Eles são nossos amigos - Respondi sem me virar para ele.
⎯⎯ Quem disse que são os meus amigos? - Fiquei sem resposta e me virei para ele com um rosto confuso ⎯⎯ Brincadeirinha - Ele sorriu.
Jogamos mais algumas conversas fora, nunca notei o quão interessante Lee era, o seu jeito misterioso e reservado era algo atraente nele. Suas expressões serenas e lindo sorriso, até mesmo o perfil do mais velho era lindo. Ficamos mais algumas horas conversando e só percebemos o quão tarde era, quando os nossos acompanhantes - extremamente bêbados e fedidos - se despediram da gente por conta própria.
⎯⎯ Ei Lee- Antes de terminar a frase ele colocou os dedos dele entre meus lábios, me silenciando.
⎯⎯ Me chame de Minho - Retirou lentamente os dedos de meus lábios, possivelmente aquela atitude veio por conta da bebida então não podia me importar muito.
⎯⎯ Minho... - Disse insegura, mas o sentimento foi substituído por um borbulhar em meu peito depois de ver o sorriso gratificante dele ao ouvir seu nome ⎯⎯ Vou embora, está muito tarde. Você deveria ir também
⎯⎯ Vamos ficar juntos um pouco mais, provavelmente nunca mais teremos essa oportunidade de ficar juntos - Ele estava certo, nos víamos por conta de amigos em comum, mas na maioria das vezes ele não comparecia
⎯⎯ Tudo bem, eu posso ficar mais um pouco! - Sorri
⎯⎯ Que bom - Sorriu de volta para mim
Continuamos bebendo e conversando, e eu não consegui tirar meus olhos cheio de segundas intenções dele. Minho também parecia envolvido na conversa, quando menos esperei senti a mão dele acariciando minha bochecha. Olhei para ele, surpresa, mas ao mesmo tempo sentia uma onda de calor e desejando percorrendo meu corpo. Lee se aproximou lentamente, os lábios próximos ao meu.
Ele me beijou com paixão, seus lábios se movendo em perfeita sincronia com os meus. A bebida havia nos deixado desinibidos e o beijo era cheio de emoção e intensidade. Nossas mãos se agarraram às roupas um do outro, enquanto o beijo se tornava cada vez mais intenso.
Por um momento, nada mais importava para nós. Nós estávamos completamente envolvidos no momento, vivenciando a emoção e o prazer do beijo. Quando finalmente a gente se separou, estávamos ofegantes, olhando nos olhos um do outro com um sorriso bobo no rosto.
⎯⎯ Eu quero sair com você mais vezes - Confessei, enquanto ele se aproximava de mim novamente.
⎯⎯ E eu quero que você seja minha - Selou novamente nossos lábios.
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
➪ Oie sonolentinhos, eu tinha desistido de postar, mas quando vi que eu consegui 600 visualizações eu pensei que não poderia abandonar vocês assim 🤭
➪ Em mais de uma semana que eu de fato publiquei, eu consegui 300 e agora eu já tenho 600. Amo muito vocês, obrigado por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎯⎯ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 :: Stray Kids
Fanfiction◡̈ 𝐄𝐒𝐏𝐀𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎 para eu postar alguns imagines e reações com intenção de vocês conseguirem imaginar os meninos em vários cenários ⸻ ʚɞ ⸻ ╭・᠀ ♡ ꧖ 𝐒𝐊𝐙 x 𝐅𝐄𝐌!𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ︰᠀ ︰ ♡ ꧖ Apenas Stray Kids ╰・᠀ ♡ ꧖ Iniciado :: 09 - 04 - 23 ' ꒰⸝...