Informações adicionais,
⎯⎯ 🖇️ Gênero :: "Triste" e fofo
⎯⎯ 🖇️ Contagem de palavras :: 823
⎯⎯ 🖇️ :: Este livro possui narração em
terceira pessoa, sendo narrador observador
⎯⎯ 🖇️ :: Recomendado ler com o fundo
preto✦ ˚ * ✦ * ˚ ✦
EM UMA NOITE TEMPESTUOSA, [Nome] decidiu se acalmar entrando em um dos seus jogos favoritos. A mesma era uma das melhores jogadoras daquele site e ninguém conseguia ultrapassá-la. Enquanto buscava por tesouros ela acaba encontrando um novo jogador que não sabe muito bem como funcionavam os controles, pois tal tentava empurrar uma árvore.
Depois de encarar o personagem do jogador por muito tempo e, percebendo que ele não sairia tão rápido de perto do tronco, ela começou a ajudá-lo a passar as fases e matando todos aqueles que ameaçavam o novo player. O garoto se apresentou como Yang Jeongin, o mesmo era engraçado e descontraído, porém muito ocupado e entrava poucas vezes, mas isso não impediu a amizade deles de não florescer.
[Nome] jogava com um personagem masculino e Jeongin jogava com o gênero oposto, em um momento que o garoto não estava se saindo muito bem ele começou a receber comentários machistas, sua amiga que leu tudo logo tratou de intervir, defendendo-o e enfrentando os outros jogadores pelo seu novo companheiro. Pode-se dizer que a partir daquele momento, surgiu uma forte amizade entre os dois.
— Ei, [Nome]! - O boneco de I.N caminhou ao lado do seu — Que tal nos encontrarmos pessoalmente?
— Tem certeza? - Você parou de lutar contra o slime e foi em direção do seu parceiro
— Sim, vamos nos encontrar amanhã em uma cafeteria, às 12:30 AM. Te passo tudo direito quando você adicionar meu número - Ele comentou e logo em seguida digitou o número dele no chat do jogo.
A primeira coisa que a jovem fez foi adicioná-lo e realmente confirmar tudo aquilo, depois de autorização você se sentia ansiosa e ao mesmo tempo alegre. Começou a organizar as roupas que combinariam com o evento às 01:20 AM.
02:00 AM, analisava atentamente os calçados e qual se encaixariam melhor com o seu acessório favorito. Terminou de escolher tudo exatamente às 03:34 AM. Se quisesse ter suas oito horas de sono deveria se deitar naquele momento, para que depois de uma hora já estivesse dormindo, mas sua ansiedade simplesmente não deixava.
12:25 AM, a garota tinha se adiantado um pouquinho, estava arrumada e cheirosa, muito empolgada para ver o seu amigo virtual, mas ao esperar por horas, notou que ele não apareceria por lá. Dedilhou algumas mensagens em busca de encontrar o garoto desmarcando, mas não havia nada, simplesmente saiu do local devastada.
Na noite do mesmo dia, [Nome] foi comprar sorvete para chorar enquanto assistia sua série favorita, ao entrar na loja de conveniência se deparou com Jeongin. O garoto sorriu ao te vê-la, mas depois sua expressão mudou para surpresa ao ver o seu rosto com olheiras inchadas. Yang parecia desconfortável e tentou se explicar para a garota. Ele explicou que tinha tido planos de última hora com seu grupo e não pôde avisá-la a tempo.
[Nome] ficou inicialmente desconfiada, mas também percebeu que o moreno parecia sincero em suas desculpas. Eles conversaram e o mais alto compartilhou seus verdadeiros sentimentos, explicando que ficou com medo de estragar a amizade deles e, por isso, não mandou mensagens o dia inteiro. Ele admitiu que estava errado em não ter avisado sua amiga sobre o imprevisto.
Depois de uma conversa honesta e emocional, [Nome] decidiu perdoar Jeongin. Ela percebeu que todos cometem erros e que a amizade deles valia a pena lutar. E assim, eles retomaram sua amizade. Passavam tempo juntos no jogo e também fora dele, em encontros pessoais. A confiança entre eles se fortaleceu à medida que compartilhavam mais momentos especiais e se apoiavam mutuamente.
Com o tempo, a garota percebeu que seus sentimentos por Jeongin iam além da amizade. Ela se pegava pensando nele mesmo quando não estavam jogando juntos e notou que seu coração acelerava sempre que recebia uma mensagem dele. No entanto, ela estava com medo de estragar a amizade que haviam reconstruído.
Certo dia, Jeongin convidou [Nome] para um encontro no jogo. Ele a guiou a um lugar romântico e surpreendeu-a com uma declaração sincera de que também tinha sentimentos por ela, mas a mesma não pode deixar de dar boas risadas com os erros ortográficos que seu companheiro cometeu por estar nervoso. Ele admitiu que estava com medo de arruinar a amizade deles antes, mas que percebeu que não queria perder a chance de estar com ela.
Emocionada, [Nome] confessou que também tinha sentimentos por Jeongin. Foi um momento mágico, cheio de emoções e vulnerabilidade. Eles decidiram dar uma chance ao romance e começaram a namorar.
Claro, nem tudo foi perfeito. A garota sofria muito hate por conta dos fãs do seu parceiro e recebia constantes mensagens de ódio, tudo aquilo parou quando aqueles que a atacavam perceberam o quanto eles eram felizes juntos. Teve também obstáculos como a distância física entre eles e as inseguranças normais de qualquer relacionamento. Ambos eram novos com essa experiência, mas logo aprenderam a confiar um no outro e criaram uma conexão mais profunda do que já tinham.
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
➪ Sonolentos, obrigado pelas 210 visualizações e 40 estrelinhas!! 🤭
➪ Vou parar de fazer aqueles banners, porque além de todos ficarem feios eu pareço inimiga da edição, isso é triste 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎯⎯ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 :: Stray Kids
Fiksi Penggemar◡̈ 𝐄𝐒𝐏𝐀𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎 para eu postar alguns imagines e reações com intenção de vocês conseguirem imaginar os meninos em vários cenários ⸻ ʚɞ ⸻ ╭・᠀ ♡ ꧖ 𝐒𝐊𝐙 x 𝐅𝐄𝐌!𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ︰᠀ ︰ ♡ ꧖ Apenas Stray Kids ╰・᠀ ♡ ꧖ Iniciado :: 09 - 04 - 23 ' ꒰⸝...