Informações adicionais,
⎯⎯ 🖇️ Gênero :: Fofo
⎯⎯ 🖇️ Contagem de palavras :: 402
⎯⎯ 🖇️ :: Este livro possui narração em
terceira pessoa, sendo narrador observador
⎯⎯ 🖇️ :: Recomendado ler com o fundo
branco⎯⎯ 🖇️ Pedido de @HimetsuruAya
⎯⎯ [✓] Foi revisado
✦ ˚ * ✦ * ˚ ✦
SUNSHINE[NOME] VIVIA EM UMA PEQUENA casa no campo, onde passava a maior parte de seu tempo admirando a natureza e uma de suas grandes paixões: o astro rei. A garota era totalmente encantada pelos brilhos dourados do sol nascente e poente, passava horas observando os raios solares dançando entre as folhas das árvores e pintando o céu com tons quentes de laranja e vermelho.
Em um dia de suas admirações, a jovem esqueceu de trancar a porta de sua moradia, fazendo com que seu irmão mais novo acabasse saindo de casa, ao notar a presença de seu irmão machucado bastante afastado de sua casa a mesma logo se desesperou, mas antes que pudesse agir um outro rapaz apareceu para acudir o mais novo. O mais velho tinha uma energia similar aos raios solares, irradiante de alegria e calor. O loiro tratou o machucado do irmãozinho de [Nome] e o último citado avistou sua irmã, correndo em seus braços.
— Maninha, maninha! Aquele garoto parece um anjo - Apontou em direção daquele que tinha o ajudado
Entretanto, a garota não o respondeu, apenas deu um sorriso fechado ao garoto que se apresentou como Lee Felix. Estava admirada também pela beleza e simpatia do maior, e a maneira como ele era radiante, era impossível não compará-lo com o sol.
— Espero encontrá-la mais vezes - Comentou o garoto enquanto passava seu número para a jovem
— Igualmente! - Respondeu em êxtase
Conforme os dias iam passando, a amizade de ambos começou a se transformar em algo a mais, [Nome] percebeu que sua felicidade com o garoto não era apenas por ele lembrá-la do calor do sol, mas sim porque estava apaixonada. A mesma convida Felix para fazer uma de suas atividades favoritas, observar o pôr do sol. A jovem admirava a maneira como seu companheiro a fazia sentir-se radiante e viva, assim como os raios de sol que tanto amava. E o mais alto também estava completamente encantado por sua parceira, com sua paixão pela vida e seu coração gentil.
Um dia, sob o brilho dourado do pôr do sol, Felix confessou seus sentimentos a [Nome]. Ele disse que se apaixonou por ela desde o momento em que a viu pela primeira vez, e que sua energia e alegria de viver o conquistaram completamente. A mesma estava emocionada e admitiu que também estava apaixonada por Lee. Eles se abraçaram sob o sol poente, selando seu amor com um beijo suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎯⎯ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 :: Stray Kids
Fanfic◡̈ 𝐄𝐒𝐏𝐀𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎 para eu postar alguns imagines e reações com intenção de vocês conseguirem imaginar os meninos em vários cenários ⸻ ʚɞ ⸻ ╭・᠀ ♡ ꧖ 𝐒𝐊𝐙 x 𝐅𝐄𝐌!𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 ︰᠀ ︰ ♡ ꧖ Apenas Stray Kids ╰・᠀ ♡ ꧖ Iniciado :: 09 - 04 - 23 ' ꒰⸝...