"Eu sou a melhor - datte kimi yowai mon" -Gojo [Nome]
|| Roupa ||
Imagem é a ideia geral de como você é, é pessoalmente o que penso quando penso em você , então mude o que quiser, mas essa é a ideia geral. A roupa é o uniforme normal da UA e sua roupa de herói igual a primeira imagem. É à prova de fogo e, na verdade, entrelaçado a partir de um metal reforçado, dificultando a perfuração.
|| Peculiaridades ||
Sua peculiaridade não é realmente uma peculiaridade, mas você pode manipular a energia amaldiçoada e fazer técnicas. Aizawa não pode apagar sua 'peculiaridade' como resultado.
técnicas herdadas
Ilimitado: No nível básico, Limitless é uma técnica inata. Essa técnica concede a seus usuários controle quase absoluto sobre o espaço por meio da manipulação de energia amaldiçoada em nível atômico, resultando em vários resultados e técnicas subsequentes dentro da habilidade geral. Limitless tem três formas padrão e uma forma "não padrão" além disso.
1. Neutro Ilimitado: Infinito. O infinito é o estado básico do Ilimitado e é essencialmente o poder de parar. A técnica Ilimitada opera da mesma forma que as sequências convergentes e divergentes na matemática. O Infinito é a convergência de uma série imensurável, tudo que se aproxima do infinito desacelera e nunca chega ao usuário. Isso ocorre porque a técnica pega a quantidade finita de espaço entre os dois objetos e a divide por uma quantidade infinita de vezes.
2. Reforçado Ilimitado: Azul . Azul é o Lapso da Técnica Amaldiçoada do Ilimitado, que aumenta a produção de energia amaldiçoada da técnica e gera o poder de atração. Isso é alcançado amplificando o Ilimitado e trazendo a impossibilidade conceitual da distância negativa para a realidade. Isso força o espaço circundante a tentar preencher a lacuna puxando violentamente em direção à fonte da impossibilidade mencionada, criando o efeito magnético.
Qualquer um que for atingido diretamente pelo azul terá seu corpo implodido e seus membros instantaneamente esmagados. O usuário pode usar esse efeito em si mesmo para se mover em alta velocidade ou usar grandes quantidades de energia amaldiçoada para gerar um grande campo de atração longe de si. Variações mais fortes de azul podem ser usadas para atingir alvos em movimento mais rápido ou grandes áreas, mas o usuário não pode criar um amplo campo de atração perto de si.
3. Ilimitado Invertido: Vermelho. Vermelho é a Cursed Technique Reversal of the Limitless, que reverte o efeito da técnica fortalecida e traz a divergência do infinito para a realidade, gerando o poder de repelir. Isso é alcançado fluindo energia amaldiçoada reversa para o poder do Ilimitado, criando um efeito repelente em vez de magnético. Esta técnica se manifesta como uma pequena esfera vermelha que pode desencadear uma imensa força explosiva em um instante. A saída de energia do vermelho é pelo menos o dobro da saída do azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Boku no hero e agora estou presa! || BNHA ||
Fanfiction𝖁𝖔𝖈𝖊̂ 𝖒𝖚𝖉𝖔𝖚 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖇𝖓𝖍𝖆, 𝖒𝖆𝖘 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖉𝖊𝖚 𝖊𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔. Você acorda com os poderes de Gojo Satoru de Jujutsu Kaisen. Talvez seja porque você estava pensando nele quando mudou, mas não importa, porque agora você é extremamente O...