|| 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟢𝟤 ||

145 17 3
                                    





"Eu sou a melhor- datte kimi yowai mon" -Gojo [Nome]





Você sabia que tinha a capacidade de ser OP, mas estava preso. Fazia dois meses desde que você foi levado por obaasan. Ela cuidou muito bem de você, mas você não conseguia evitar a sensação de saudade de casa toda vez que pensava em sua situação. Você nunca acordou, todos os dias ainda tinha cabelos brancos como a neve e a capacidade de destruir uma cidade. Todos os dias você acordava em um corpo que não era o seu.

Você começou a parar com o seu progresso em sua 'peculiaridade', você não tinha um mentor porque estava aproveitando a energia amaldiçoada. Todos estavam limitados a quão bem sua peculiaridade se integrava ao corpo e aos limites de seu corpo, você estava limitado à energia que nunca acabava devido a uma vantagem de sua peculiaridade.

Você não tinha ideia de como o idiota amoroso de Kikufuku fez isso.

"[Nome] querida, precisamos preencher a papelada para que você possa se inscrever na escola" Obaasan disse a você, já fazia muito tempo. Morar com ela era legal, ela nunca te obrigava a fazer coisas que você não queria e te levava a sério. Ela manteve você bem alimentado e cuidou de todas as suas necessidades.

Foi bom, ela era adorável.

"Precisamos registrar sua peculiaridade, eu tenho os formulários aqui" Obaasan disse a você enquanto segurava documentos oficiais em suas mãos. Você não tinha certeza se deveria largar tudo ou manter algumas coisas escondidas. Seria melhor resumi-lo, mas você deixaria as técnicas de fora. Ninguém precisava descobrir o quão poderoso você era.

"Posso escrever?" você pergunta a mulher que acena com a cabeça, ela mesma não entendeu sua peculiaridade então ela ficou meio aliviada. Você pegou a caneta esferográfica e começou a preencher o formulário.



Nome: Gojo [Nome]

Nome peculiar: Ilimitado.

Quirk Summary: Permite ao usuário controle absoluto sobre o espaço em um nível atômico.

Quirk Details: Permite ao usuário se teletransportar, colocar um campo de força ao redor do corpo e controlar as partículas para criar atração e repulsão.



Concordando com a imprecisão disso, você imaginou que isso seria suficiente para satisfazer qualquer um que lesse seu arquivo. É física simples e a ideia de que você pode controlar partículas atômicas não tornaria a capacidade de se teletransportar e seu infinito irracional. Explica tudo sem entrar em muitos detalhes.

Você devolve os formulários para Obaasan, que lê suas palavras no papel e acena com um sorriso satisfeito com suas respostas. Você não precisa explicar o Six Eyes, visto que não pode ser provado que faz parte da sua peculiaridade, você também gostaria de evitar ir ao médico se pudesse evitar. Você não quer que ninguém clique no fato de que você provavelmente não tem a mutação do dedo mindinho.

Obaasan fez o que ela disse que faria e matriculou você na escola, você entraria no meio do ano, mas sabia que não teria dificuldades, então garantiu à doce senhora idosa que não teria problemas em alcançá-la.

Entrei em Boku no hero e agora estou presa! || BNHA ||Onde histórias criam vida. Descubra agora