"Eu sou a melhor - datte kimi yowai mon" -Gojo [Nome]
Vamos [Nome] relaxe, você nunca vai mudar assim.
Você deitou em sua cama tentando ficar confortável, olhos fechados tentando acalmar sua mente. Assim que a tensão deixa seu corpo, você sente uma coceira intensa no nariz, que coça relutantemente e se senta. Isso não estava funcionando. Você precisa de algo para ajudá-lo a relaxar, algo familiar como um cobertor ou...
Seus olhos vasculham a sala antes de pousar em seu laptop.
-anime.
Agarrando o dispositivo, você inicia um episódio de Jujutsu Kaisen enquanto esfrega os olhos. Todo esse tempo gasto relaxando e tentando mudar começou a cansar você. Um crescimento em seu estômago chama sua atenção e você franze a testa antes de balançar a cabeça. Mais uma vez e então você vai comer alguma coisa e tirar uma soneca. Isso obviamente insinua que você irá falhar.
Você estava bem em falhar, você só queria tentar algo novo. Para falar a verdade, você mal sabia alguma coisa sobre mudança, seu amigo mencionou isso um dia e você decidiu tentar. Por que não certo? Você fez uma pequena pesquisa e encontrou um pouco de informação. Apenas o suficiente para você se apressar e tentar.
O lugar para o qual você estava tentando mudar? MHA.
Seria divertido, conhecer alguns personagens legais e presumindo que funcionasse, você teria uma peculiaridade com a qual seria divertido brincar. Você sempre quis voar, então adoraria ter asas. Isso era o que você estava pensando quando se deitou na cama e fechou os olhos, o episódio se desenrolando interrompendo o silêncio.
Jujutsu Kaisen, talvez você possa mudar a realidade para lá se isso funcionar para você. Oh, para conhecer Gojo, para lutar ao lado de todos e talvez evitar mortes. Você ficaria mais animado em conhecer Gojo, porém, ele era tudo que você queria ser. Ele era engraçado e poderoso, tinha a capacidade de controlar todas as situações que surgiam e nada o incomodava.
Você o admirava muito. Você podia sentir-se cansado quanto mais relaxava e mantinha os olhos fechados, mudava seus pensamentos para Mha como uma armadura e sorria ao ouvir uma última coisa antes que o sono tomasse conta de você.
"Yowai Mon"
-
Você sentiu uma onda através de você como se estivesse flutuando. Caindo talvez? Esse sentimento estava puxando seu estômago causando uma descarga de adrenalina, você quase soltou um grito, mas tudo acabou antes que você pudesse deixar um barulho escapar de seus lábios. A luz batendo contra suas pálpebras chamou sua atenção primeiro. Luz? Seus ouvidos zumbiam e seu corpo quase doía. Lentamente, você sentiu seu dedo se contorcer e seu nariz torcer enquanto o som de gritos e risadas cortava o toque.
De repente, você podia ouvir e isso fez seu coração disparar. Onde você estava? Você estava no seu quarto, não estava? Você abriu os olhos encontrando um céu azul brilhante, a luz te dando uma leve dor de cabeça. Você sentiu como se estivesse olhando as coisas em 4K. E isso era apenas o céu. Sentando-se, você gemeu quando uma dor se instalou profundamente dentro de você, mas você a ignorou, o pânico se instalou.
O que você estava olhando?
Crianças correndo pelo parque infantil em que você estava, o sol batendo nelas. Isso, porém, não foi o que chamou sua atenção. Foi o que os seguiu que chamou sua atenção. Os números, as equações. Você estava vendo a massa da criança e a velocidade com que ela corria. Além disso, você viu mais escritos .. prevendo o que ele faria a seguir. Era menos do que você estava vendo, mas em vez disso você sentia , se isso fizesse sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Boku no hero e agora estou presa! || BNHA ||
Fiksi Penggemar𝖁𝖔𝖈𝖊̂ 𝖒𝖚𝖉𝖔𝖚 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖇𝖓𝖍𝖆, 𝖒𝖆𝖘 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖉𝖊𝖚 𝖊𝖗𝖗𝖆𝖉𝖔. Você acorda com os poderes de Gojo Satoru de Jujutsu Kaisen. Talvez seja porque você estava pensando nele quando mudou, mas não importa, porque agora você é extremamente O...