Os vingadores estavam em mas um dia ''normal" quando de repete uma luz aparece diante deles
Tony: Oque esta acontecendo aqui ? - disse Tony com uma cara de choque .
Steve:eu não sei Tony mas fique em posição de ataque para nossa segurança -disse Steve em posição de batalha.
Natasha: OK -disse Natasha
Ruby: posso saber oque esta acontecendo aqui?- disse ruby com uma cara de brava.
Arthur: que saber... Ninguém saber por isso todo mundo perguntou a mesma coisa ta ouvindo não?
Ruby : Se eu tivesse ouvido não tinha perguntando. - disse ruby com suas mãos começou a brilhar em roxo.
Arthur: então porque perguntou sendo que todos querer saber! -disse já com suas mãos fechadas.
Ruby : a seu... - ruby parou quando viu Strange olhando com uma cara de bravo.
Mj: da para de arrumar briga! - diz puxando a orelha de Arthur.
Arthur: aí aí vai arrancar minha orelha, Peter Ned me ajudar😢.
Peter/Ned: não quero leva uma livrada na cabeça cara/irmão.
Kurosaki: meu deus não destrói a sala não, ne eu(;ŏ﹏ŏ). - diz com as mãos levantadas por que apontar as armas em sua direção.
Thor: que e vc.
Kurosaki: bem meu nome é Kurosaki sou o deus das trevas, morte e destruição.
Tony: Thor tem certeza que não ser esqueceu que ele é seu amigo.
Thor: nunca minha vida vi ele.
Kurosaki: Strange certo... Obrigado por tá cuidando do multiverso.
Strange: não precisa agradecer ser o protetor do multiverso é meu dever.
Kurosaki: é mais... Por causa disso vc não pode passar muito tempo com sua família.
Lithg: cheguei chegando... Oque eu pedir?
Kurosaki: nada só que onde diabo vc tava🤨.
Lithg: falado com o criado e a criadora. - sussurra.
Kurosaki: ta.
Steve: podemos saber porque nós trouxe aqui e que seria vc?
Lithg: ham... Eu sou Lithg deus da luz,vida e criação e vcs estão aqui para assistir o futuro e aparições de um novo herói.
Tony: tá mais vamos começar logo tenho coisas pra fazer.
Kurosaki: ok desculpa pode ser sentando 😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vingadores reage
Fanfictionvingadores reagindo o futuro (au minha e da minha amiga)