Lithg: vamos continua a react tudo mundo sentado nessa merda!
Kurosaki: arcodou na TPM.
Lithg: a TPM do seu cu.
Dream: cala a boca!- diz acertando um cascudo nos dois fazendo os dois caírem de cara no chão.
A TV liga novamente mostrado Ruby correndo ate a ação, e quando chegou estavam cansada.
Ruby: morri mais passo bem, cadê aqueles dois idiotas. - diz então o aranha cósmica aparece de cabeça pra baixo na frente de Ruby.
Arthur: demora minha filha, estamos esperado uns dez minutos.
Ruby: vou dar na cara de vocês , quase morri do coração.
Ruby: ei trás esse aranha cósmica pra cá, eu vou acertar um soco na cara dele. Ele veio me assustar. - diz irritada, enquanto Arthur olhava pra ela sem acreditar.
Arthur💭: tentar a sorte, pra vc ver. - com os punhos fechado liberado um pouco de eletricidade.
Ruby tenta acertar um soco no aranha cósmica que desviou sem problemas.
Ruby: tua sorte é que eu to cansada.
Arthur: ara sei, cansada. Vc nem iriam conseguir me acerta mesmo descansada.
Peter: paro a briga, vamos logo impedi esse assalto a banco. - diz lançando uma teia ate uma janela do banco sendo acompanhando por Arthur.
Ruby💭: sério! Eles esquecerão que eu não tenho teias para fazer isso como eles. Que saber foda-se, eu vou voando. - faz um impulso no chão usado seus poderes que começou a flutuar até a mesma janela.
Steve: Ruby linguagem! - fala repreendendo.
Ruby: mais nem sou eu.
Steve: mais é o seu futuro.
Ruby: mais... Aí eu perdi o argumento.
Ruby começar sair flutuando até a janela
Ruby: cheguei, qual é o plano? - pousar no parapente da janela.
Peter: Aranha Cósmica, entrar lá invisível e veja quantos bandidos tem. - diz que foi recebido por um aceno de Arthur, que ficou invisível.
Ruby: essa é nova, oque mais ele tem? Cuspi fogo ou jogar raios?
Peter: ele tem bioeletricidade também. - Ruby fica surpresa.
Ruby💭: tá de hack.
Nick💭: invisibilidade e bioeletricidade, ótimas habilidades pra entrar de sigilo.
Arthur💭: pronto, agora vai ter até a Shild, atrás de mim.
A tela escurecer e logo volta, mostrando os três lutando contra os bandidos. Até que um dos bandidos aparece atrás de Arthur e começa atirar, Ruby entra na frente criando um escudo de energia.
Ruby: agradecer depois. - diz enquanto manter o escudo.
Arthur: valeu. - agradecer, logo Ruby dispara duas ondas de energia em direção do bandido.
Ruby: a mãe tá on! - meche o cabelo trás, enquanto todos da família rir. Porque Ruby herdou o ego de Tony.Nat: puxou mesmo o ego da mãe, me pergunto ser... - parar não querendo ser lembra, todos da família fica triste. Menos Ruby que não sabia, e o quarteto de Midtown.
Mj acetar um cascudo em Arthur, e começar a puxar bochecha do mesmo.
Mj: tá maluco?! Que levar um tiro?! Presta atenção em sua volta! - Dream fazer uma barreira pra que a briga não fosse ouvida.
Depois disso ser ver os três lutando contra os bandidos, Ruby manter a defesa e dando o máximo de suporte. Enquanto Peter e Arthur prender os bandidos na teia, depois que o serviço acabou os três sair do banco e vão pra o esconderijo.
Arthur/Peter: zero! - parar no meio do toca aqui, e olha pra Ruby esperando ela.
Ruby: zero. - dar um pequeno sorriso, e os três faz o tocar aqui.
Ruby💭: acho que não vai ser tão ruim assim, fazer parte disso. - indo pra o vestiário e depois de 10 minutos, volta com sua roupas casual.
Mj: ei leve o traje é seu, e vc pode precisar ser aparece um vilão. - entrega o traje, todos ser despedir e vão seguir suas vidas.
Lithg: pode descansar por agora, nós vemos depois.