Podia ver alguns dos vingadores na sala conversando.
Nat: esse aranha cósmica tem um talento.
Steve: concordo e acho que ele está aqui na sala deve ser um dos 4 jovens.
Tony:como pode ter certeza picolé?
Burck: Steve está certo Tony ouvimos um deles comenta.
Clint: então esse aranha cósmica esta próximo só precisamos saber que é.
Arthur💭:to lascado Ned porque foi abri a boca, agora tem os heróis mais forte da Terra atrais de mim.
Em outra sala Lithg e Kurosaki 'conversado' Lithg sai da sala, até que aparece duas figuras.
Dream: já estão brigado?
Night: o... Criando.. falou que não era pra brigar.
Lithg: Dream, Night? O que vcs duas estão fazendo aqui? Pensei que estava explorado outros universos.
Dream: as mesmas.
Night: o criado e a criadora, disse que era pra agente vi ajuda vcs.
Kurosaki: Dream Night? Vcs não tava explorador.
Dream: sim estávamos, mais o criado chamou a gente pra ajuda/ cuida de vcs dois meninos. - diz vendo que Lithg ficou com uma cara de indignado.
Lithg: eu não preciso de baba... Ta eu admito precisamos ser vigiados.
Kurosaki: concordo com esse jumento.
Lithg: QUE É JUMENTO!!!
Dream: chegar de briga vamos ao trabalho.- diz puxando a orelhas de Lithg e Kurosaki indo pra outra sala.
Lithg/Kurosaki: Ai! Vai arrancar minha orelha! - diz os dois ainda sendo puxado.
Night: Dream por favor pare está machucando os meninos.
Dream: relaxa eles estão bem não é meninos?
Lithg/Kurosaki: 👍😢.
Dream: viu eles estão bem.- diz entrado na sala de react, enquanto o quarteto de Midtown conversar.