7. The Journey

44 5 3
                                    

 - Por favor - Jimin segura a mão de Jin com força, falando baixo. - Eu não posso ter essa conversa aqui.

Jin concorda com a cabeça e olha em direção à cozinha, onde seu irmão mais novo está concentrado no celular.

- Vou levar você ao meu apartamento. Namjoon e as crianças estão dormindo. Você pode dormir lá hoje e conversamos com calma. O que você acha?

- Pode ser, obrigado.

Ajudando Jimin a se levantar, Jin passa um braço em torno de seus ombros e o ajuda a andar até onde está Jungkook, que observa os dois sem entender.

- Jimin vai ficar comigo hoje - ele avisa, fazendo o irmão ter uma expressão ainda mais confusa no rosto.

- Por quê? - Jungkook questiona. - Ele pode dormir aqui.

- Acho melhor não, Jungo. Ele fica comigo e amanhã cedo volta pro apartamento dele.

- JK - Jimin o chama, com a voz delicada. - Obrigado por me ajudar e não perguntar o que aconteceu. Outra hora eu falo com você.

Sem esperar por respostas, Jin pega os objetos pessoais de Jimin e os seus, se despede do irmão e guia o loiro para fora do apartamento.

O caminho até o carro é feito de forma lenta e em silêncio, que só é quebrado quando Jimin está confortável no banco do passageiro do carro chique de Jin.

- Obrigado - sua voz soa baixa. - Prometo que conto tudo o que você quiser saber.

- Você não precisa me contar nada, Jiminie. Está tudo bem. - Jin faz um pequeno carinho em seu ombro. - Amanhã eu peço para o Jungkook levar seu carro.

O mais velho sorri e então liga o veículo. Ele não pretende pressionar Jimin para que conte o que aconteceu, mas gostaria de pelo menos entender a relação dele com Yoongi para conseguir informar ao produtor sobre o que aconteceu.

O caminho até seu apartamento é curto e feito em silêncio, com Jimin observando a cidade Seu celular, em sua mão, vibra novamente e ele tem muita vontade de atender a ligação de Yoongi, mas sabe que não terá coragem para lidar com essa ligação no momento.

Tentando tranquilizar o namorado, Jimin abre o aplicativo de mensagens e digita algo rapidamente para ele.

Desculpa não ter ido jantar com você. Aconteceu uma coisa ruim, mas estou bem agora. Eu prometo que explico tudo para você amanhã. Por favor, dorme bem e descansa. Te amo.

Depois de enviar a mensagem, ele desliga o celular e espera que o namorado fique mais calmo. No dia seguinte, quando seu rosto estiver um pouco melhor e ele tiver dormido, vai conversar com Yoongi.

Quando o carro para, Jimin percebe que chegaram no prédio de Jin, que sorri para ele do banco do motorista.

- Vamos subir? - Jin convida e Jimin apenas concorda com a cabeça, abrindo a porta do veículo e saindo dele com cuidado, para não sentir tanta dor em seu corpo machucado.

Jin rapidamente se aproxima do menor, dando a ele apoio para andar até o elevador. Juntos, eles sobem ao apartamento em silêncio.

Assim que Jimin está acomodado no quarto de hóspedes de Jin - onde terão mais privacidade para conversar e cuidar dos ferimentos dele -, os dois se sentam um de frente para o outro na cama, se encarando.

- Preciso perguntar de novo para ter certeza - Jin toca com dois dedos no rosto de Jimin, observando com mais atenção o machucado próximo ao seu olho. - Foi o meu irmão quem fez isso?

Jimin nega com a cabeça, fazendo Jin suspirar.

- Foi Yoongi? - Ele então pergunta, diminuindo o tom de voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Same place || VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora