3. heartbeat

115 10 39
                                    

Oh yeah, I did it, me shine with flashin' lights
Got lotta friends, 고즈넉한 내 공간
그래 기억해 뭐든 다 할 수 있을 것만 같던 때
I saw the ocean, yeah, 이 문을 열기도 전에
Oh yeah

(Oh, sim, eu fiz isso, eu brilho com essas luzes)
(Tenho muitos amigos, um espaço tranquilo para mim)
(É, eu lembro de quando eu pensava que podia fazer qualquer coisa)
(Eu vi o oceano, sim, antes mesmo de abrir essa porta)
(Oh, sim)

  ☼

Quando Yoongi acorda, não há nenhuma mensagem em seu celular. Ele rele todas as que enviou na noite anterior e se xinga mentalmente por ter perdido a paciência ao ganhar um bolo - de novo.

Ele se sente cansado de brigar com uma frequência absurda com uma das melhores pessoas que existe no mundo, mas não sabe muito bem o que fazer para evitá-las.

No dia anterior, ele passou o almoço inteiro olhando seu namorado conversar com o ex enquanto fingia não o conhecer. Yoongi não culpa Jimin por nada disso, a culpa era apenas sua. Afinal, o relacionamento ser um segredo é por causa de sua escolha. Jimin quis assumir para todos, mas Yoongi sentiu medo de como isso afetaria a carreira dos dois.

Yoongi sentia medo, e Jimin entendia muito bem isso. Quando Namjoon assumiu seu relacionamento com Jin, o casamento e os filhos, ambos sofreram as consequências por isso. Mesmo que um seja empresário, dono de redes de restaurantes, e outro um produtor musical de grande respeito, muitas pessoas escolhem não trabalhar com quem é assumidamente homossexual. E Yoongi não queria que o mesmo acontecesse com Jimin.

Ambos eram opostos: Jimin tinha coragem de enfrentar julgamentos e permanecer ao seu lado. Yoongi tinha medo dos julgamentos e de perder o homem que amava por causa deles.

Os dois se conheceram anos antes, em uma noite de bebedeira. A primeira impressão que Yoongi teve do Park foi de que ele parecia um anjo. Um anjo virando uma garrafa de cerveja no gargalo enquanto era incentivado por um grupo de pessoas. Um anjo lindo e que brilhava.

Não foi amor à primeira vista. Foi unicamente tesão. E continuou sendo tesão por todos os anos em que se encontravam em barzinhos, festas ou até mesmo na rua. Sem nunca ter coragem de falar nada com Jimin, Yoongi o admirava em silêncio.

Jimin costuma dizer que, entre os dois, foi ele quem se apaixonou primeiro. Yoongi discorda, afinal, ele se encantou no momento em que pôs os olhos no homem loiro pela primeira vez. Com aqueles cabelos loiros bagunçados e as bochechas vermelhas pela embriaguez, não havia nada mais bonito no mundo. Ele só demorou, um pouquinho, para entender que por trás da atração, havia paixão.

O primeiro passo entre eles foi dado pelo mais novo, que percebia que Yoongi demonstrava interesse, mas não entendia o porquê dele nunca tentar nada. Então, em uma noite que se cruzaram por acaso em um restaurante, Park Jimin sentou-se na mesma mesa de Min Yoongi. Essa foi a primeira noite que passaram juntos, e desde então, um não aguenta ficar sem o outro.

Park costuma dizer que o drama o segue, e Yoongi foge dos dramas na primeira oportunidade que tem. Mas ele é quem cria os principais dramas da vida do namorado.

Toda vez que o vê conversando com outras pessoas e não pode se aproximar - por conta da imposição criada por ele mesmo, diga-se de passagem -, Yoongi sente um pedaço de seu coração quebrando. Durante o almoço no dia anterior, tudo o que ele mais queria era sair da mesa que dividia com Namjoon e Hoseok, e correr até o namorado.

Yoongi sempre se considerou uma pessoa que não era ciumenta. E sabia que não era ciúmes que sentia sempre que o via com outras pessoas. Ele confiava em Park Jimin mais do que em qualquer outra pessoa e sabe que o namorado jamais daria um único motivo para tal. Só que, infelizmente, a inveja é ainda mais forte do que o ciúmes. E Yoongi odiava se sentir com inveja de algo.

Same place || VHopeOnde histórias criam vida. Descubra agora