Cap I: A decisão divina

210 1 1
                                    

A cada mil anos  os panteões se reunem para conversar sobre os problemas dos reinos. Atualmente estamos no ano 3017, e varios reinos estão com problemas.

Os deuses estão em um salão enorme para caber todas as divindades. No meio do salão esta um Deus, ele esta dormindo, sua pele mais bronzeada, ele ussa um brinco com formato de meia lua, seu rosto esta sendo coberto por uma mascara semelhante ao rosto do passaro ibis, ao redor de seu pescoço tem pelos semelhantes aos de um babuino, ele esta usando uma roupa semelhante a de um juiz de tribunal só que branca com partes douradas. Essa divindade e o thoth o Deus egípcio da sabedoria, Lua e magia, ele esta sentado em uma grande cadeira com pinturas de hieróglifos egipicios, e uma mesa em sua frente.

Atrás de thoth esta um grande lagarto com a pele verde e com uma couraça marrom, com vários espinhos pelo corpo, 4 chifres de carneiro,manchas que parecem ser partes de outros animais,ele tem cascos nas patas traseiras e garras nas dianteiras e sua longa cauda com uma clava na ponta que esta em cima da mesa. Essa criatura e beemote o ajudante de thoth. Ele tambem esta dormindo.

As divindades estão conversando entre si e outras estão dormindo.

Uma ventania gigante sai do centro da sala, Thoth e beemote tinham acordado, os olhos do egipicio brilham como uma luz branca forte, ele pega a cauda de beemote e bate ela na mesa 3 vezes e todos os deuses se calam e começam a olhar para thoth.

-Então já devem saber que hoje pela falta de Zeus eu serei o juiz...-

-Mas onde ta aquele vélho?- Diz um Deus de aparência jovem, ele esta ussando um boné dourado com dois chifres, usando uma roupa de coloração esverdeada com desenhos amarelos, ele tem algumas tatuagens pelo corpo tanto de raios e grãos, seus longos cabelos são loiros, e sua pele é meio escura, ele ta com as pernas apoiadas na cadeira da frente. Esse Deus e Baal o ultimo Deus fenício ainda vivo e Deus da fertilidade e trovões.

-O pai ta resolvendo alguns problemas no helheim junto de Hades e Anúbis- diz um Deus de cabelos negros, com umas tatuagens vermelhas no rosto e ele esta ussando um terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O pai ta resolvendo alguns problemas no helheim junto de Hades e Anúbis- diz um Deus de cabelos negros, com umas tatuagens vermelhas no rosto e ele esta ussando um terno. esse Deus é o hermes, o Deus grego dos mensageiros.

- Hum acredito- disse o fenicio com um tom de deboche

Uma Deusa que estava do lado de hermes olha séria para baal, ela tem uma aparência mais velha com cabelos brancos,ela esta usando uma roupa grega branca, seus olhos são negros com a pupila dourada, de seu corpo esta saindo uma energia da cor roxa. Essa deusa e a hera a rainha dos gregos 

- oque você quis dizer com isso?- ela pergunta num tom bem serio parecendo estar com muita raiva.

-e que talvez ele não esteja no helhein resolvendo algum problema e sim com alguma sucu...-  baal é interrompido

-SILENCIO!!!- fala thoth batendo a cauda de beemote na mesa- vamos iniciar a reunião, vamos começar a discutir os problemas no reino nórdico após a morte de baldur e...

Ragnarok: A batalha finalOnde histórias criam vida. Descubra agora