Algumas horas antes do início da primeira rodada do ragnarok.
Athena óculos e sua coruja de estimação esta ao seu lado comendo um pedaço de pizza portuguesa.
Em uma sala escura,feita de madeira cheia de livros, esta Athena óculos e sua coruja de estimação esta ao seu lado comendo um pedaço de pizza portuguesa. Elas estão na biblioteca do valhala, a deusa da guerra esta apoiada em uma bancada com vários livros de panteões em sua volta, na biblioteca estão outras divindades de outros panteões que parecem ter vindo do México, brasil, Roma, Paraguai, Japão, África etc.
Ela está escolhendo as divindades para o torneio.
-valyrias... vocês são tão idiotas em pensar que um humano poderia matar um ser divino- diz Athena em voz baixa, ela ri um pouco -vou ignorar isso, agora eu tenho que pensar na lista, eu acho que vou escolher deuses mais secundários, ja que se por acaso alguém morrer não fará tanta diferença em seus reinos, mas ainda tenho que colocar a Yaba belo e outros que me pediram então não será tão fácil para os humanos nos derrotarem he he- ela continua escrevendo a lista enquanto le uma lista de deuses que pediram pra participar. Ela come um pedaço da pizza.
Uma mão encosta no ombro da deusa guerreira a assustando um pouco, ela olha para o seu lado e vê Hera com um pequeno sorriso no rosto-oi Hera você me assustou- athena se vira para falar com a rainha -gostaria de alguma coisa?-
-Sim athena- responde a rainha dos gregos
-então pode pedir-
-eu gostaria que você adicionasse alguém nessa lista para lutar na primeira rodada- Hera se aproxima um pouca mais da bancada
-então quem você gostaria que eu adicionasse?- pergunta a deusa da sabedoria olhando para Hera.
A rainha dos deuses joga uma foto em cima da mesa, a deusa da sabedoria pega a foto e arregala um pouco os olhos -você tem certeza?- pergunta a deusa guerreira enquanto analisa a foto.
-Sim... e se lembre eu quero ele lutando na primeira rodada- Diz a rainha enquanto ela se transforma em uma poeira negra desaparecendo da sala.
- ela as vezes da medo né- diz athena e sua coruja balança a cabeça concordando
de volta ao presente
-Então vai falar o meu nome, ou não?- pergunta o Deus que estava atrás de graçaí.
-o ok senhor- responde graçaí gaguejando ela se afasta um pouco do Deus-E REPRESENTANDO OS DEUSES NÓS TEMOS, O DEUSA DA GUERRA E DA VIOLÊNCIA, FILHO DE ZEUS E HERA, ORIGINALMENTE UM DEUS DA GUERRA QUE NÃO SABIA LUTAR, ELE ERA FRACO, ENTÃO DECIDIU SAIR DO OLIMPO, VAGOU PELO MUNDO PARA SE TORNAR O MAIS FORTE DEUS DA GUERRA, DERROTANDO CRIATURAS, DEMÔNIOS E ATÉ DEUSES!!! SEMPRE APRIMORANDO SUAS TÉCNICAS, ELE É O RESPONSÁVEL POR MATAR ENORMES DRAGÕES, DESAFIAR OS ASTECAS E INVADIR O INFERNO USANDO SÓ A FORÇA BRUTA PARA NOCAUTEAR SEUS OPONENTES, É ELE MESMO, O DEUS GREGO AREEEEEEEEEEEES!!!!!!- grita a narradora
Ares o Deus grego da guerra esta usando uma armadura semelhante as espartanas, essa armadura conre quase todo seu corpo, com só uma parte do pescoço aparecendo com uma pequena tatuagem azul de dragão, ele veste uma capa cobre suas costas, um pequeno circulo dourado com o desenho de duas assas e um capacete prende sua capa e ele esta usando um capacete com pontas afiadas que cobre todo seu rosto, deixando somente um de seus olhos azuis aparecendo, ele esta com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: A batalha final
Accióna cada 1000 anos os Deuses de todas as mitologias se reúnem para decidir o que fazer com os problemas do universo, e na sua ultima reunião decidem extinguir a humanidade, mas por causa da interrupção de alguns seres divinos, e iniciado um torneio de...