A plateia tanto dos deuses como dos humanos estava impressionada com esse ataque do vlad.
-esse cara é louco- diz uma pessoa da plateia dos humanos
-verdade, ele até parece não sentir nada com os golpes- pergunta outra pessoa da plateia
-sim ele é louco e não sentiu nada até agora com os golpes, e eu sei o motivo dele não sentir dor- diz um jovem usando uma roupa islamica negra com um manto dourado com, ele tem cabelos longos e negros, e tambem tem um pequeno bigode semelhante ao de vlad e uma pequena barbicha, ele tambem ussa uma coroa.
-quem é você?- pergunta uma mulher na plateia
-meu nome é Radu, o Belo. E respondendo as outras perguntas, vlad não sente dor por causa que boa parte de sua adolescência ele foi torturado e se acostumou tanto com a dor que nem a sente mais ela, e por isso e varias outras coisas ele também ficou um pouco um pouco louco- finaliza Radu
-como você sabe disso??- pergunta alguem da plateia
radu respira fundo e olha para o humano da arena- é que eu sou irmão do vlad-
Enquanto isso na sala dos gregos
-mas como isso é possivel...?- diz a deusa da guerra enquanto analisa a luta
-isso ai se chama volund- responde o Deus dos ladrões
-como é que você sabe disso irmão hermes?- athena olha para seu irmão
-eu andei escutando um pouco das conversas das valkyrias, a volund é uma habilidade onde uma valkyria pode se tornar uma arma divina para um humano, e parece que algumas tambem dão alguns poderes como o de controlar o sangue ussando a arma-
-entendi... essa valkirya realmente quer matar os deuses...- diz a deusa da sabedoria enquanto pega seu celular - você tem que parar de fazer isso, é muita falta de educação-
Voltando para a luta
Ares da um pequeno sorriso e levanta a sua lança dourada que começa a brilhar, laminas surgem na lança, e ares começa a girar sua arma.
Zygariá fidion ton Aztékon
surge um furacão em volta de ares e as laminas se desprendem de sua lança e começam a rodear o Deus, o Deus guerreiro aponta sua lança na direção de vlad e o vento em volta de ares muda de direção para o humano levando as laminas que vão em alta velocidade em uma forma parecida com uma serpente.
"incredibil" pensa vlad enquanto as laminas vão em sua direção, o humano da saltos rápidos para esquivar do ataque do Deus, mas as laminas continuam a segui-lo parecendo até que estão vivas, na hora que o as laminas vão acertar com tudo o humano, vlad da um salto e sobe em cima das laminas e corre por cima delas, vlad vê uma pequena poça de sangue e com dificuldade consegue encostar a ponta de sua espada na poça, sua espada suga o sangue transformando ela em uma clava vermelha com espinhos, vlad salta de cima das laminas que vão na sua direção, na hora que elas vão acertar o rei romeno, ele acerta com tudo as laminas com sua clava que se desintegram. Vlad cai no chão e olha para o Deus enquanto sua clava de sangue se torna uma poeira vermelha.
uma lamina que tinha sobrado do ataque de vlad vai na direção do deus por causa do impacto do ataque do humano, na hora que ela ia acertar o Deus ares segura a lamina e a quebra- você é realmente interessante humano- diz ares andando na direção de vlad enquanto guarda sua lança.
na sala das valkyrias mist esta assustada e com duvida-eu não sabia que a mana podia fazer isso, aliais o vlad parecia ser bem ruim lutando ele só apanhava só que agora do nada ele conseguiu desviar das laminas do ares- diz a pequena valkyria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: A batalha final
Actiona cada 1000 anos os Deuses de todas as mitologias se reúnem para decidir o que fazer com os problemas do universo, e na sua ultima reunião decidem extinguir a humanidade, mas por causa da interrupção de alguns seres divinos, e iniciado um torneio de...