Cap V: Eu não sou fraco

35 0 9
                                    

Vlad anda na direção do deus "realmente esse golpe quase me matou" o romeno finca sua espada no chão e o sangue vai na direção da arma a tornando vermelha - você tem que melhorar a pontaria- o humano ergue sua espada, com um movimento  para cima,  fazendo-a se tornar uma lança - ta na hora de empalar um deus- ele passa a mão em sua arma e parte pra cima do deus da guerra.

Para defender o ataque, o deus usa sua lança, quando as duas armas se coliden, vlad usa o impacto para chegar mais perto do deus e acertar um chute em seu rosto, ares é jogado para trás. Quando o deus da guerra se levanta é imediatamente atingido pela arma de vlad na barriga que atravessa sua armadura, o deus gospe sangue e segura a arma do humano a quebrando e jogando ele junto com sua arma pra tras.

O empalador utiliza mais sangue do chão para restaurar sua lança, após restaurar a arma, vlad parte pra cima do deus que se esquiva da maioria dos ataques, mas é acertado de raspão alguns. 

Zygariá fidion ton Aztékon

Varias laminas saem da arma divinas de Ares, elas ficam voando em volta do deus o protegendo e impedindo o humano de atacar.

"Que merda" Ares estava sentindo os efeitos dos cortes, ele olha para sua armadura que não estava se regenerando "como que ele conseguiu fazer isso" o deus analisa sua armadura e percebe que a sangue pedreficado nos cortes impedia a regeneração "maldito" ares finca sua arma divina no chão, fazendo as laminas irem para diferentes direções.

O rei tenta se defender das laminas com sua volund, mas é acertado pela maioria já que estavam mais rapidas do que das outras vezes, o humano é jogado para trás e é preso pelas laminas na parede da arena. "droga, eu quase não sinto meu braço" usando somente sua força vlad se desprende da parede. o humano parte pra cima do deus. A divindade já estava preparado para contra atacar, por isso ele com toda sua força da um soco no chão, fazendo o solo da arena subir jogando o humano para cima.

Vlad cai já preparado para atacar, mas o deus se defende usando sua lança. Ares é acertado por um chute do humano na boca do estomago, o jogando um pouco para trás. O empalador utiliza as garras de suas luvas para se prender em ares e começa a desferir golpes com elas no deus da guerra. Ares consegue agarrar o rei e o joga a alguns metros a sua frente. 

O humano usa as garras para diminuir a velocidade. Vlad estava sangrando bastante. Os dois se preparam e partem para cima um do outro. todo o sangue do humano vai para a espada, a tornando maior, mais afiada, mais resistente e é claro vermelha. A cada segundo os dois lutadores estavam mais proximos um do outro. 

Sanngriðr, a valkyria de vlad, aumentava cada vez mais o tamanho e rexistencia da espada.

Já Ares concentrava toda sua força no golpe com sua lança divina.

Os golpes se chocaram causando um barulho estridente. Fumaça surge. Sangue voa. Da pra ouvir o barulho de algo quebrando. Após a poeira baixar, todos exergam a cena de ares sendo perfurado no estomago pela espada de Vlad. A lança do deus estava em pedaços.

Ninguem conseguia acreditar no que estavam vendo. Os humanos comemoram já que venceram a primeira rodada do ragnarok. 

-Acesta este sfarsitul- Vlad e Sanngriðr dizem ao mesmo tempo e abrem um sorriso enquanto encara o deus que se encontrava cabisbaixo. A divindade gospe sangue. O humano retirava a espada calmamente do estomago do deus. 

- Não - uma lagrima cai do rosto do deus - eu não sou fraco - ele aperta a arma de vlad e uma enorme luz surge.




A séculos atrás, ocorreu o nascimento de uma deusa grega, seu nome era athena, des de seus primeiros dias de vida já demonstrou ser muito habilidosa e inteligente, isso causou inveja em uma deusa... Hera, a rainha do olimpo estava indignada com o nascimento da filha de seu marido Zeus. por isso ela tentou gerar alguem que fosse melhor que a deusa da sabedoria. Primeiro ela teve um filho com zeus, seu nome éra hefesto, mas por ser muito feio acabou sendo jogado do olimpo pela propria mãe.

Ragnarok: A batalha finalOnde histórias criam vida. Descubra agora