•Cap. 11 - Inferno•

50 4 2
                                    


<—— ♡♡♡ ——>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<—— ♡♡♡ ——>

Eu podia ver tudo. As gotinhas na janela, a lâmpada com insetos minúsculos a rodeando. Eu podia ver os minúsculos pedacinhos de poeira.  Eu podia ver tudo com clareza. Meu olhar se encontrou com o de Kai. Sua pele era idêntica a de uma porcelana e brilhava na mínima luz. Seus olhos ferozes estavam num tom caramelo, brilhando, como se olhasse para um troféu. Sua boca era vermelha e carnuda, seus dentes levemente afiados. Deslizei meus olhos para o lado onde o cheiro apetitoso era mais forte, vendo Sulli parada, me observando meio insegura.

Quando percebi, já estava sentado a olhando. Sulli estava em pé, um vestido rosa claro esfarrapado cobria seu corpo magro e frágil. Eu podia ver o sangue pulsar em suas veias, as bochechas rosadas e o coração pulsando o sangue. Sulli tinha as maçãs do rosto amostra. Senti o cheiro ficar mais forte e agarrei minha garganta com as mãos, que ardia e ressecava cada vez mais.

— Impressionante... — Ouvi a voz de sino sussurrar. Kai me olhava com admiração e certa devoção.

— O que você fez comigo? — Me surpreendi com minha própria voz. Ela parecia diferente, mais madura, singela e atraente. Parecia até música.

Parecia com a voz de Kai.

— Te trouxe para a verdadeira vida. — Disse sorrindo, juntando as mãos na frente do peito.

— Espera... V-você... — Gaguejei. A sede que eu sentia não era de água, era de sangue humano. Arregalei os olhos e deslizei para fora da cama. — O que você fez comigo? No que você me transformou? — Gritei e minha voz não parecia mais a mesma. Olhei para o espelho ao lado da cama e me assustei.

Minhas curvas estavam mais definidas, eu usava apenas uma cueca box, deixando todo o resto do meu corpo a mostra. Meus músculos pareciam ter aumentado, minha pele estava tão branca quanto a neve. Minhas cicatrizes pareciam estar mais escuras, tendo um contraste com munha pele branca. Me sentia mais forte do que jamais me senti antes. Meus cabelos negros brilhavam com a luz, as pontas num vermelho vivo se destacavam. Minha boca estava vermelha e estranhamente atraente e meus olhos... Ah! Meus olhos estavam tipo um vermelho carmim, brilhosos e ferozes. Eu era atraente e claramente perigoso, mas não conseguia desviar o olhar de mim mesmo. Minha pele parecia mármore e isso só me deixava mais belo.

— M-mas o que...? — Minha voz custava a sair e eu me assustava cada vez que abria a boca.

— Imagino que esteja faminto. — Kai começou, pondo as mãos em meus ombros nus. Me assustei ao não sentir o choque de suas mãos geladas. Nosso corpo tinha a mesma temperatura. — Que tal um lanchinho?! — Me virou para si e olhou para Sulli pelo canto do olho. Me desesperei.

Stupidly Bad - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora