•Cap.23 - Fogo Com Fogo•

38 4 33
                                    

|Atenção hein, este capítulo retrata cenas de violência física e psicológica, além de flashbacks de um passado traumático. Se não se sente confortável ou apenas não gosta, não leia.

VOCÊ FOI AVISADO!

|Boa Leitura 📚♡

|Boa Leitura 📚♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<--♡♡♡-->

JUNGKOOK

Era final da tarde de sexta quando realmente senti medo de perder para Kai. Amanhã era o combate, este que ele nem fazia ideia. Mas o fato de ele estar despreparado não me aliviou muito. Era final de Agosto, estava quente. Eu estava deitado no jardim vendo o sol se pôr e ouvindo os passarinhos cantarem. As ruas estavam praticamente vazias, vez ou outra via-se alguém andar pela calçada e ouvia-se o barulho de um carro ou uma moto, mas no geral, estava silencioso. Ninguém me veria graças ao muro e as plantas, estas que estavam em sua maioria ressecadas ou mortas. Kai não se preocupava em cuidar delas e sua áurea, por mais idiota que possa parecer, era pesada e sempre matava toda e qualquer planta que chegasse perto, como se fosse a própria morte.

Me lembrava vagamente da última vez que vi alguma flor nascer nesse jardim, acho que foi um girassol, era a flor favorita do meu pai. Fechei os olhos por breves segundos, visualizando e relembrando como era a nossa vida antes de Kai e era tão boa, tão simples de viver. Não havia desespero, medo ou angústia. Eu não tinha crises de choro ou ansiedade, menos ainda medo de perder meus pais, pois não imaginava que nada disso iria acontecer. Eu e meus pais brincávamos no jardim, correndo de um lado para o outro, rindo como se fosse o último dia de nossas vidas.

Os sorrisos singelos, as risadas despreocupadas, os almoços em família no final de semana, tudo se foi tão rapidamente. Me lembro de passar a noite na casa de Hoseok diversas vezes, de quando ele passava o final de semana aqui e fazíamos vários jogos e brincadeiras. Era divertido até estudar as piores matérias naquela época. Mas agora, o mundo não parece mais o mesmo, pelo menos não para mim. Será que eu estou doente ou o mundo é que está? Não sei bem, mas sinto que não aproveitei tão bem quanto deveria.

Estava tão inerte em pensamentos, com os olhos fechados e a cabeça num passado que não podia voltar que nem notei ou sequer senti a presença de três corações batendo ao redor de mim. Eu já sabia a quem aquelas batidas pertenciam. Hoseok tinha os batimentos bem controlados e dificilmente se alteravam. Taehyung vivia com os batimentos rápidos por ser o mais estabanado de nós e havia Jimin. Os batimentos de Jimin, no geral, eram ritmados, como música, curiosamente, eles só se tornavam mais acelerados quando eu estava por perto.

- Tudo bem, Goo? - Ouvi a voz de Hoseok perguntar e suspirei, abrindo os olhos devagar. Os três me encaravam com curiosidade. Sorri e me sentei na grama verde desbotada.

Stupidly Bad - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora