•Cap. 21 - Inimigo Sangrento pt.01•

42 3 0
                                    

|Oi, amores da minha vida! Passando para avisar que vai ter um saltinho de tempo na história, nada muito grande. Se eu contasse tudinho nos mínimos detalhes ia ficar muito monótono, sabe? Encheção de linguiça.

|Enfim, acho que é só, boa leitura!

|Enfim, acho que é só, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<——♡♡♡——>

JIMIN

《Duas semanas depois》

Depois daquela conversa no carro em que Jungkook se abriu para mim, fomos até Busan de carro e eu conheci a tia dele. Ela é uma mulher muito parecida com ele e muito bonita também. Jungkook contou o que tinha acontecido desde a última vez que viera aqui e Astrid disse que iria para Seoul amanhã, assim eles poderiam finalmente começar o treinamento.

Uma coisa que me deixou curioso, foi o fato de que Astrid disse que Jungkook ficou mais forte desde a última vez e perguntou o que tinha acontecido de grande importância emocional para ele e o que ele disse deixou várias camadas de dúvida e ao mesmo tempo preocupação para mim.

— Hã, um amigo quase morreu porque uma das filhas do Kai endoidou e eu fiquei com as veias, e acho que até os olhos negros quando a expulsei. Yoongi me ligou no hospital e me chamou por um apelido carinhoso de quando ainda namorávamos, coisa que eu achei que nunca mais ouviria sair de sua boca. E bom, eu e o Jimin tivemos uma conversa significativa sobre o nosso relacionamento. — Ele disse com as bochechas avermelhadas e eu sorri de canto. As coisas ficaram um tantinho quentes, mas não foi nada que passasse do limite.

— Qual foi o melhor sentimento desses três acontecimentos? — Ela perguntou com os olhos cintilando o vermelho vivo e me deu breves arrepios. O que ela tem de linda, ela tem de assustadora.

— A conversa com o Jimin, definitivamente. Me senti... amado. Quase nunca tenho essa sensação a não ser com a minha mãe, é diferente e bom. — Ele estava com as mãos juntinhas sobre o colo e eu entrelacei uma de suas mãos com as minhas. Sorri olhando para elas, como um idiota apaixonado. Me sinto a Bella do Crepúsculo real agora, só que menos lerda.

Ou talvez eu também seja lerdo, não sei.

— Bom, foi o amor que você sente pelo Jimin que te deixou mais forte. — Ela disse e nós dois ficamos sem entender. — Jungkook, meu anjo, você pode não estar sentindo nada de diferente agora, mas você está exalando poder, está quase dizendo "Eu sou o chefe". — Ela soltou uma risadinha. — Kai vai ter um treco quando chegar perto de você e sentir.

— Então ele sabia que se eu sentisse amor e sensações boas ia ficar mais forte que ele? — Jungkook perguntou receoso, a voz baixinha.

Stupidly Bad - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora