| balada|

4.2K 162 67
                                    

|Nicolle |

WhatsApp

vida 💘

eu vou aceitar
a proposta..
vou poder ficar perto de você

vida💘
apesar de trabalhar no time rival né
mas pelo menos vamos se ver todos os dias

é o meu sonho
eu vivi por isso
estou tão feliz

vida 💘
sim
imagino

off

desligo meu celular e suspiro fundo, meu namorado não gostou da ideia de eu trabalhar no clube rival do time em que ele joga.

Me chamo Nicolle, tenho 19 anos, e curso jornalismo esportivo, eu trabalhava com clubes da série B, e pela primeira vez vou trabalhar num clube de série A, o palmeiras.

Sempre gostei muito do Palmeiras, gosto do elenco, e estou muito ansiosa para começar os trabalhos pelo clube, fazer amizades com os meninos, Raphael Veiga,  Joaquín Piquerez, Dudu, Rony, Endricki, Murilo,  Zé Rafael e o resto do elenco.

- está na hora - minha mãe aparece no meu quarto me ajudando com as malas em cima da minha cama.

Vou sentir saudades da minha família, dos meus amigos, da minha casa, se mudar para São Paulo vai mudar completamente minha vida, conhecer lugares novos, pessoas novas, mudar completamente minha rotina, minha sorte que meu namorado mora lá, pelo menos conheço alguém.

8:15 am

-"chegamos em São Paulo "  um enorme sorriso se abre em meu rosto, aquele frio na barriga surge,estou ansiosa, e completamente feliz.

hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, uma vida nova, em uma cidade tão GRANDE, com milhares de pessoas novas, mal posso imaginar o que pode surgir para mim, ou o que vai acontecer daqui para frente.

- meu amor - vou correndo até ele e o abraço, o mesmo sorria para mim

- está em casa- ele diz segurando a minha mão olhando no fundo dos meus olhos.

Joaquín Piquerez

- chega, amanhã não podemos faltar o treino e você está bebâdo - Raphael diz após eu beber mais um copo de caipirinha.

- y o que tem amanhã? de tão especial que não podemos faltar? - digo enrolando a língua, vejo endrick que não parava de rir.

- vai entrar uma jornalista, ela vai ser apresentada amanhã, ela vai estar nos jogos e trabalhar também no canal do Palmeiras- gomez diz sério e eu dou de ombros não ligando para uma palavra que ele diz.

- e eu estou nem aí - digo rindo, Raphael e Jazmin me olham torto, eles querem me matar, consigo perceber o olhar de reprovação dos dois.

Uma loira chama minha atenção, a mesma abre um sorriso para mim, viro o último gole da caipirinha que tomava e vou até ela, não demorou muito para que nos beijássemos, era a quinta da noite, pelo que eu lembro, eu estava muito bebâdo, com certeza vou me arrepender das minhas atitudes depois.

- já chega, vem - Raphael aparece e eu reviro os olhos, bufo.

- você é muy chato - digo rindo e ele não fala nada

- Joaquín você não é mais um muleque de 18 anos, quantas pessoas não vão postar vídeos seu nesse estado? - ele diz me repreendendo

- malukero- digo e começo a rir, Raphael nega com a cabeça e me leva até o carro.

- Joaquín diz assim, " eu amo meu país palmeiras" - vejo Endricki com um flash ligado e dudu não parava de rir.

me sentei no carro e escorei minha cabeça que estava girando, que merda, por que fico assim? mas não demorou muito para que eu adormecesse.

continua...

PERSONAGENS

Nicolle Dieef , 19 anos, jornalista esportiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolle Dieef , 19 anos, jornalista esportiva

Joaquín piquerez, 23 anos, jogador do palmeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaquín piquerez, 23 anos, jogador do palmeiras

isso não é NADA pelo tanto de coisa que ainda vai acontecer nessa fic, espero que vocês gostem e continuem lendo, é muito importante para mim.

esse cap é só para vocês terem uma ideia, é pequeno mas o próximo vai ser melhor, prometo! Beijos da autora 💘.

aviso de alguns gatilhos na fic...

Nós | Joaquín Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora