São Paulo, Brasil
Nicolle Dieef
Hoje é a minha apresentação no ct do palmeiras, estou sentindo um misto de emoções, nervosa, ansiosa, animada, um pouco de medo, a sensação é inexplicável.
- que nojo - yuri diz após me ver com o uniforme verde e eu encaro ele, entendo sua
" rivalidade" com o palmeiras, mas é o meu trabalho, não posso fazer nada para mudar.- para, é o meu uniforme - dou de ombros e caminho até o camisa 9 depositando um beijo em sua bochecha.
- não quero que faça amizade com os jogadores desse time - ele reclama e eu suspiro fundo, estava sendo difícil ele aceitar tudo isso.
- eu vou ter que conversar com eles né... - dou de ombros e o mesmo revira os olhos e bufa
- eu te amo, mas tenta ficar um pouco longe deles sabe...a imprensa vai pegar no nosso pé, você sabe - ele diz acariciando meu rosto.
- ok...tudo bem yuri - digo um pouco desanimada após perceber que não tenho apoio nenhum dele.
- te amo gata, vou ir treinar, to de olho hein - ele brinca minutos antes de sair do apartamento.
eu amo o Yuri, ele foi meu primeiro namorado, mas eu preciso que ele me apoie nisso, é o meu sonho sendo realizado, e saber que ele não fica feliz por mim me chateia profundamente, palmeiras foi o único clube que me chamou.
Joaquín Piquerez
- chegou atrasado - Veiga diz após eu sentar ao seu lado
- to de ressaca - digo após deitar minha cabeça em seu ombro
- vocês viram quem é a jornalista ? - endricki aparece empolgado na nossa frente.
- cara...estou sem palavras - Richard diz ao lado do camisa 16 e nós ficamos sem entender nada, eu não estava com cabeça para pensar nisso, só queria dormir.
Abel chama os jogadores até o gramado e nos reuni em uma roda, todos estavam curiosos para saber quem é.
- bom pessoal, quero apresentar a vocês Nicolle, ela vai trabalhar conosco, nos jogos e no palmeirasTv, seja bem vinda - Abel Ferreira diz com um sorriso no rosto para a mais nova.
olho para a mesma e nossos olhares se encontram, percebi suas bochechas corarem e ela desvia seu olhar com vergonha, eu continuo a olhar para a mais nova.
- oi gente, primeiramente, estou muito feliz por estar aqui e poder trabalhar com vocês, vai ser incrível, eu me chamo Nicolle e tenho 19 anos - ela diz um pouco tímida enquanto me olhava de canto.
- disfarça joaquín - Raphael diz no meu ouvido e eu o encaro rindo, odeio ele.
- você namora o Yuri Alberto? - Endricki pergunta com um tom de ironia fazendo todos rirem.
- Palmeiras 1x0 Corinthians - Gabriel menino
diz se gabando- sim, sou comprometida com o jogador - ela diz sem graça após a pergunta dele.
Ela é linda, cabelos longos e morenos, olhos castanhos, deve ter 1,65 de altura, seu corpo malhado, é uma pena namorar com o Yuri Alberto, por que se fosse solteira, a história seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós | Joaquín Piquerez
Fanfictiona jornalista não planejava se apaixonar tão cedo após um término recente, até conhecer joaquín...seu " companheiro" de trabalho.