|Nicolle |
- depois venho te buscar - pedro diz me deixando no ct
- não precisa - insisto e ele nega
- as 18:00 estou aqui - ele diz e vai embora
eu reviro os olhos e vou para minha sala, estou vestindo um moletom para esconder as marcas que ficou em meu braço.
Assim que entro eu decido ir me pesar, eu mal tenho me alimentado essas últimas semanas, não sinto mais fome, olho o número da balança e me surpreendo, eu emagreci 7 kg.
- tira o moletom agora - Raphael bate a porta e eu levo um susto
- você me assustou, e eu estou com frio - tento dar alguma desculpa mas ele nega com a cabeça.
- está fazendo um sol lá fora, vamos nicolle - ele diz irritado
Assim que tiro o moletom a primeira coisa que ele vê são as marcas roxas em meu braço, ele suspira fundo e me olha de cima a baixo.
- o que ele anda fazendo com você? - ele diz e eu sinto uma enorme vontade de chorar
- eu estou tão triste rapha, eu quero sair disso mas eu estou com medo.. ele não gosta que eu falo com você ou com Jazmin, sempre me trás e vem me buscar no ct, e não estava querendo que eu fosse no aniversário do dudu, eu já perdi 7kg, eu nem me alimento mais - desabafo e vejo ele chorar na minha frente.
- nicolle você está em um relacionamento completamente abusivo, ele não deixa você viver sua vida..eu não sabia que você estava tão mal - ele me abraça fortemente.
- me ajuda rapha - digo aos prantos e ele assentiu com a cabeça
- ele não é ninguém perto de mim e do Joaquín, parece um muleque, sei que você sente falta dele né - ele diz e eu concordei
- todos os dias, parece que falta alguma coisa na minha vida, ele sempre me deixava feliz, era tudo melhor quando eu tinha ele, você, Jazmin - digo aos prantos.
- eu fico feliz por você ter me pedido ajuda, eu sabia que a nicolle ainda estava aí dentro - Veiga sorri e beija minha testa.
- eu te amo - digo a ele que sorri
- eu te amo nic, eu e o Joaquín vamos resolver essa situação hoje - ele diz saindo da sala
Pego meus materiais e vou até o campo gravar os meninos, vejo uma mulher de cabelos loiros chegando, ela deveria ter uns 26 anos, ela era linda, mas não a conheço.
- oie, tudo bom? - puxo assunto com a mais velha
- oie - ela diz e percebo que não é brasileira pois falava um " portunhol".
Eu e ela ficamos horas conversando, foi muito divertido, eu esqueci completamente meus problemas, nós duas não parávamos de rir, ela se chama Camila e morava no Uruguai.
| Joaquín piquerez |
Vou para o campo e vejo cami com a nicolle, as duas estavam se divertindo e rindo, abro um sorriso ao ver aquela cena, só quero que tudo volte ao normal, como éramos antes, Veiga vem em minha direção com a pior cara do mundo.
- o que aconteceu? - arqueio uma sobrancelha confuso
Ele suspira e olha ao redor do campo com as mãos na cintura, olha para nicolle depois para mim e bufa.
- nicolle está com roxos no braços causado por pedro, ela não está se alimentando, já perdeu 7 kilos e ele está tentando afastar ela de mim, de você e da Jazmin, fora que não quer deixar ela ir no aniversário do Dudu. - ele termina de falar e meu humor muda na hora, isso estragou meu dia.
10:30 am
- joaquín eu conheci uma menina incrível, ela é divertida e muito bonita, eu e ela se damos super bem, fiquei bem feliz ao saber que ela vai no aniversário do dudu- cami diz muito empolgada.
- nicolle, ela é encantadora mesmo - digo com um sorriso no rosto olhando para o campo.
- por que você não fica com ela? eu iria amar - ela diz e eu começo a rir
- eu gosto dela cami, gosto muito, mas decidimos nos afastar por que estamos com outras pessoas - suspiro
- eu nunca gostei da Yasmin, ela é bonita, mas não é tão incrível como Nicolle - ela me cutuca com um sorriso debochado.
- nem eu gosto da Yasmin, não sei por que ainda estou com ela, e eu nem queria que ela fosse hoje - dou de ombros desanimado
- vai atrás dela...por favor- ela diz seriamente e eu fico quieto pensando no que minha irmã falou.
| Raphael Veiga |
Não consigo acreditar no quanto um relacionamento pode nos destruir, tirar nosso brilho, sugar nossa energia, nicolle está passando por isso e não tem " forças" para acabar com tudo isso.
Dói muito ver ela assim porque sei o quão boa ela é, não merecia estar passando por nada disso, eu vou conversar com o Joaquín depois para ele confessar tudo.
Relacionamentos abusivos....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós | Joaquín Piquerez
Fanfictiona jornalista não planejava se apaixonar tão cedo após um término recente, até conhecer joaquín...seu " companheiro" de trabalho.