1 semana depois
joaquín piquerez
- o que aconteceu que meu irmão está tão triste? - cami diz sentando ao meu lado
Ela estava de férias e decidiu vir para São Paulo passar um tempo comigo na minha casa.
- estou cansado do treino - dou de ombros
- eu te conheço desde que nasceu irmãozinho, e você está muito triste - ela faz carinho em meu cabelo
- eu vou dormir cami, eu não to legal - suspiro e vou para o meu quarto.
Estou uma semana sem falar direito com a nicolle, apenas nos cumprimentamos e as vezes nem isso, ver ela todos os dias e não poder conversar dói, por que ela era muito importante para mim, vivíamos grudados então tá sendo difícil para mim.
Olho para instante do meu quarto e vejo uma foto nossa, esfrego as minhas mãos no rosto e suspiro, eu gosto tanto dela, não consigo mais esconder isso, tudo por culpa daquele merda que brigamos feio e tomamos essa decisão idiota.
Eu devia ter falado para ela desde o começo que gostava dela, talvez estaríamos juntos agora, mas é tarde demais para isso.
Jazmin
o que aconteceu?
como assim?
Nicolle não come, não sai mais, mal responde minhas mensagens
Desde que começou a ficar com aquele tal de pedro ela sumiu, está tão estranha
eu e ela não nos falamos mais jaz..
a gente tá dando um tempo para nós dois
por que brigamos muito ultimamenteNa festa do Dudu eu quero falar com você pessoalmente por que acho que você deveria saber disso
o que você está falando?
final de semana eu te falo, por que eu não aguento mais ver minha amiga tão mal, aquele cara tá sugando ela.
off
O que a Jazmin quer tanto falar comigo? E eu só consigo sentir mais ódio desse " homem" , ele transformou a nicolle que era uma pessoa alegre e extrovertida para alguém completamente sozinha, eu preciso ajudar ela.
|Nicolle|
21:30
- ainda bem que você parou de falar com o Joaquín, odeio ele - pedro diz com o meu celular na mão.
- o que você está fazendo - tiro o celular dele ja desanimada
- você ainda fala com o Calleri? pensei que estivesse comigo nicolle - ele muda seu humor na hora.
- a gente não tá namorando pedro - retruco ele completamente esgotada
- você não vai nesse aniversário amanhã - ele diz aumentando seu tom de voz
- você ta de brincadeira com a minha cara - começo a rir
- ninguém tá rindo aqui, você acha que eu não sei? Joaquín vai estar lá, Calleri, eu não quero ver você com nenhum deles - ele diz segurando meus braços os apertando fortemente.
- me solta - me rebato mas ele aperta ainda mais
- eu já me afastei de vários amigos meus por sua causa, você sai falando para todo mundo que estamos juntos mas não estamos, você é louco - grito com ele
- ok, me desculpa, eu vou mudar, pode ir no aniversário, eu gosto muito de você e acabo tendo esses ciúmes, mas a partir de hoje eu te prometo, que eu parei - ele segura a minha mão
- você me machucou pedro...- digo com os olhos cheio de lágrimas
- não foi minha intenção, me desculpa nic, eu não sei o que aconteceu..eu faço tudo por você - ele me abraça e consigo ver o arrependimento em seus olhos.
- tudo bem..- suspiro fundo
pedro as vezes tem muitas crises de ciúmes, mas ele disse que vai mudar, que vai ser a última vez, mas é a segunda vez que isso acontece.
Eu não estou nem um pouco feliz, tem semanas que estou mal, sinto muita falta do Joaquín, cada dia que passa eu vejo o quanto gosto dele e o quanto eu sinto falta de ter ele comigo, mal falo com o Veiga e com a Jazmin, tenho medo de pedro descobrir e ter outra crise de ciúmes, pedro vem todos os dias para minha casa, me busca no CT, ele faz de tudo por mim, mas isso está acabando comigo e eu só quero sair disso.
continua
próximo cap vai abortar um assunto bem " triste" ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós | Joaquín Piquerez
Fanfictiona jornalista não planejava se apaixonar tão cedo após um término recente, até conhecer joaquín...seu " companheiro" de trabalho.