P.O.V: Robbie Rotten
Ligação on:
-Alou? Vó? "Diz Robbie um pouco confuso"
-Sim. Olá querido Robbie. Vim te trazer notícias terríveis...
- Seu irmão Rogger sofreu um terrível acidente de carro com sua esposa, e acabou falecendo deixando Candence Rotten sem alguem para cuidar dela...
- Rogger? Não está vivo? Isso é terrível "Diz revirando os olhos" Mas Candence órfã? Isso vai faze-la muito mal. Aonde ela vai ficar?
-Exatamente por isso liguei para você, Ela morar com você em Lazy Town. Todos da família concordaram com a ida da Candence a morar com você.
-Candence tem 14 anos!? Está no pior estado!? Eu sou um vilão! Não uma babá de adolescentes
-Candence gosta muito de você, ela já me disse isso. Ela disse que vai se dar bem com você, não seja teimoso, em breve chegaremos em Lazy Town prepare é filho. Vovó o ama muito bjs
-MAS! ISSO NÃ- (A ligação é encerada por Angela Rotten)
Ligação off.
-ISSO NÃO É JUSTO, EU TENHO VÁRIOS IRMÃO PORQUE A CRIANÇA TEM Q FICAR COMIGO!?!?
-meu bem, se acalme eu vou te ajudar a cuidar dela não se preocupe (diz Sportacus abraçando-o)
-arr, ok Candence é uma boa garota. Eu acho, não vejo ela a anos.
-Isso é ótimo! As crianças vão ter uma nova amiga para brincar
-sim, eu acho. Na cidade ela não era muito de sair, não sei se aqui ela vai gostar de sair muito
-Ja posso a imaginar treinando para ser uma grande vilã igual ao Tio
-Sim, uma grande vilã igual seu tio (diz rindo)
-QUIETO SPORTAFLOP! Arr. Acho melhor eu ir para meu covil, amanhã eles podem chegar a qualquer momento...
-sim, claro. Tire hoje para não fazer maldades e sim para arrumar a casa para a nova moradora. Mas antes você não está esquecendo de algo?
-A sim, claro (Robbie puxa Sportacus para um confortevel beijo de despedida)
-Tchau Tchau Sportaflop, tenha uma ótima tarde
-Ai meu deus (diz Sportacus vermelho como um pimentão)
P.O.V Fechado.
Me desculpem a demora para postar novo capítulo, estou em semana de prova e estou sem tempo direito esses dias. Mas não se preocupem a parte 2 sairá em breve! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lazy Town em um caos total! (Sportarobbie)
FanfictionSportacus é um herói amado por todos de Lazy Town, Isso todo mundo sabe!. Mas Robbie nem tanto, nessa história veremos um amor lindo de um herói e um vilão que contagiara uma cidade inteira.