O Felino tem garras afiadas

35 3 8
                                    


P.O.V:ROBBIE ROTTEN

(Candence volta e se senta, seu rosto mostrava uma mistura de preucupação e tristeza)

-Candence, querida oque ouve? (Diz Sportacus gentilmente)

- Eu estou bem... Só *silêncio* preciso sair daqui.

- Você vai para aonde?

- Não muito longe. Só vou dar uma caminhada... (Diz Candence extremamente triste)

(Eu e Sportacus estavam extremamente preucupado com Candence. Candence lentamente colocou sua louça na pia, pegou seu celular e saiu dali)

- Aí meu deus!! É CULPA DAQUELE FILHO DA PUTA!!!

- Amor se acalma

- NÃO TEM COMO!! ELE DISSE ALGO PARA ELA!!! ESSE CARA É SUJO!! (me levanto rapidamente e começa a andar de um lado para o outro enquanto Sportacus sentado tentava me acalmar)

- Meu princepe, se acalme!! Você está muito alterado.

- EU NÃO TO ALTERADO PORRAAAAA!!!!! EU TENHO MOTIVOS PARA XINGAR AQUELE DESGRAÇADO FILHO DA- AAAAAAAAH!! *Bato meu pé com força no chão* ELE É SUJO, ELE PODE TER MAGOADA ELA, OU COISA PIOR!!!

- Candence deveria ter nos contado oque aconteceu...

*Escuto meu celular tocar*

- MAIS QUE MERDA QUEM TA ME LIGANDO NESSE INFERNO??!!! *vou até a mesa e pego meu celular* Ao inferno, e número desconhecido...

- Atenda! Vai que é importante?

(Sigo o conselho de Sportacus e atento o celular)

*LIGAÇÃO ON*

- Alou quem é??!!

- Você se esquece rápido das coisas, Irmãozinho *risada*

- VOCÊ!!??? GLANNI????!!!!!

- Exatamente sua bixa vagaba, sou eu! Sentiu saudades??

- EU SENTIRIA FALTA DE UM DEMÔNIO QUE SAIU DIRETO DO FUNDO DO INFERNO EM VEZ DE SENTIR SAUDADES DE VOCÊ!!!!

- Own, você sentiu saudades. Que adorável

- DIZ OQ VC QUER!! E DIZ OQUE VOCÊ DISSE PARA CANDENCE!!!

- Oque eu disse para Candence?? Eu não disse nada. Só falei fatos.

- OQUE VOCÊ DISSE PARA ELA SEU PORRAAAAA!!!!!!??????

- Eu já disse. Eu falei fatos, eu vou visitar vocês em Lazy Town...

*Um silêncio permanece por 2 minutos*

- Alou?

- VOCÊ NÃO VAI VIR PARA CÁ!!

- Porquê não? Vai ser divertido!

- NÃO ADIANTA VOCÊ FINGIR SER BOM!! VOCÊ É MAL, VOCÊ É UM VILÃO DA PIOR CLASSE!! VOCÊ COME A CARNE DE SUAS VITIMAS QUANDO ESTA TRASFORMADO EM PANTERA!!!!

- Oh irmãozinho, você não esquece das coisas né??

- GLANNI, VOCÊ É SUJO!!!

- Eu também te amo meu querido irmão, logo logo eu estarei aí com você. E talvez quem sabe, conhecendo a delicinha do seu namorado.

- QUEEEEEEEE, VAAAAAAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Kisses!!

*LIGAÇÃO ENCERRANDO*

P.O.V: ROBBIE ROTTEN

*Jogo meu celular na mesa enquanto entrava em panico total*

(Sportacus levanta rapidamente e vai até mim me abraçando)

- Calma meu amor, coisa mais preciosa da minha vida

- NÓS ESTAMOS CORRENDO PERIGO!!

- Eu sei.. eu sei... Mas por agora, devemos ter calma. Tudo vai dar certo. Confia em mim.

- ... *Abraço ele de volta* eu.. vou tentar...

- Ótimo. *ele gentilmente me beija no pescoço* nós vamos cuidar disso.

P.O.V: CANDENCE

(Estava andando apressadamente pela cidade, tentando manter a calma. Mas meu corpo trêmulo não ajudava.)

- *me sento sozinha em um banco* Tio Glanni não pode vir para cá! Ele não é bom... vai coloca todos nós em perigo. *Começo a chorar muito*

(Enquanto chorava sozinha no banco, alguém sentou do meu lado.)

- Senhorita? Oque ouve?? (Pergunta Augustos preucupado)

- Não é nada... (Digo limpando minhas lágrimas)

- Você parece atordoada. Tome isso

(Absolumente do nada uma copo de água parece na mãos de Augustos. Eu pego o copo e bebo da água.)

- Acalme-se, vai tudo dar certo.

- Você diz com tanta certeza. Você nem sabe oque tá acontecendo!

- Mesmo sabendo ou não. Consigo sentir que independente das decisões que ambos os lados tomarem levaram a um final feliz. Acredite em mim. Sou um ótimo leitor do futuro (ele diz calmamente)

- Eu não acredito nisso completamente, mas por enquanto vou acreditar por tabela. Obrigada Augustos

- De nada, amigos são para isso! Agora preciso ir, a lanchonete vai abrir logo logo. Tchau tchau

( O garoto meio cervo saiu correndo com o copo na mão em direção da lanchonete)

- Ok... Merlin do céu. Isso foi estranho.

P.O.V: FECHADO!!

V: FECHADO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi!! Bom. Eu acho q é isso por enquanto. Não sei oq falar sobre. Bjsss até a próxima
#traumazidocomgoodomenss2

Lazy Town em um caos total! (Sportarobbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora