Ato falho

86 4 0
                                    


P.O.V: Candence

-Mas porquê você está na janela!?

-STINGY SAIA DA MINHA JANELA AGORA!! ( Pixel taca uma almofada em Stingy, fazendo-o quase cair da janela)

-AI SEU VIADO POBRE, QUAL EO SEU PROBLEMA?!?!

-ENTRA LOGO AQUI EM VEZ DE FICAR AI FORA PENDURADO NA MINHA JANELA!!

(Stingy entra na casa de Pixel e se senta na quina do sofá, ao lado de Ziggy)

-Voltando a nossa conversa Sra.Sthephani- (Sua fala é cortada ao perceber que Sthephanie estava a olhando fixamente)

-A-ee- ahn-

-Você parece mesmo com Robbie (diz rindo)

-obrigada- eu acho- (diz extremamente envergonhada)

-Então- Sthephanie- você é filha de Sportacus??

-Eu?? Filha do herói de Lazy Town?! Não não! (Diz rindo) Porquê?? Nós se parecemos?? (Diz arrumando o cabelo)

-Um pouco, vocês tem a mesma vibe

-Você e Robbie tbm tem a mesma vibe!

-Você está me chamando de gay?? (Diz rindo muito)

-OQUE NÃO FOI ISSO Q QUIS DIZER (Diz rindo muito também)

(Ambas riem bastante e sem perceber quase se beijam sem querer)

-Oh!! E-e-isso- foi- bem e-ee--- (quase viro um pimentão de quanto que meu rosto fica vermelho)

-O nossa, se eu não tivesse um bom reflexo- nós- íamos-
[Escritor: Bom, sinto que uma hora esse reflexo deixará de existir]

-Eita- está ficando tarde não é??

-Oh? Sim? Até agora não comi nada- acho que devo voltar para o coviu do meu tio

-eu posso te acompanhar até lá se você quiser ^^ (diz animada)

-Ah- sim! Claro-!

P.O.V: Robbie Rotten

(Quase sem perceber fico hipnotizado com o corpo forte de Sportacus tão perto do meu, ele tem um corpo muito forte e escultural. ele me deixa louco)

-Bom~ agora ea minha parte favorita, Prepare-se Sr.Rotten porquê eu treinei pernas essa semana toda!

-hihi~ essa ea minha parte favorita também~

(Sportacus de uma forma confortável para ambos, senta no colo de Robbie e instantaneamente o membro de seu parceiro entra em seu ânus, o fazendo dar um leve gemidinhos de prazer)

-Você realmente ama isso não é Elfo Azul~

-Caralho~ com certeza!~ por favor Robbie, encha seu elfo favorito de porra!~

(Após dizer isso Sportacus começa a fazer rápidos movimentos de subida e descida, deixando Robbie extremamente excitado)

-Ahn~ hmmn!~ Sportacus~ você quer mesmo brincar hoje!~ (diz muito ofegante e gemendo muito)

-Seus gemidos me deixam com mais vontade de ser preenchido de gozo!~ Ahn!~ Caralho!~ mais que pau gostoso!~

-Hmnn!~ Eu definitivamente amo ouvir você xingar!

-Tenho muita sorte de ter a porra de um namorado gostoso do caralho igual você Sr.Rabugento- Owmn!!~

(Após terminar de dizer isso, Robbie acaba gozando dentro de seu parceiro o deixando extremamente animado. Fazendo-o gozar no peito de Robbie)

-Caralho~ isso foi extremamente bom! Puta merda!~

-com certeza, mas infelizmente você acabou desperdiçando isso (Robbie passa o dedo em sem peito e coloca em sua boca, assim engolindo um pouco do gozo de seu parceiro)

-Bom~ na próxima vez eu vou fazer questão de meter meu pau na sua boca, porquê sei o quanto você amava beber do meu gozo sua putin- (a voz de Sportacus é cortada pelo ecoar da voz de Sthephanie)

-!! Oque ela tá fazendo aqui?! (Sussurra)

-eu não sei!, Ela não consegue entrar aqui certo? (Susurra)

-sim, a porta está trancada (susurra)

-TIO ROBBIE!! VOCÊ ESTA EM CASA!!! (Grita do lado de fora do coviu)

(Ambos os pombinhos ficam quietos, para parecer que não a ninguém)

-É acho que ele não está aqui (fala do lado de fora)

-sim, vamos o preucurar na cidade(fala do lado de fora)

-Ah- sim claro! (Fala do lado de fora)

-Caralho, Candence definitivamente não pode me ver comendo o cu de um elfo (susurra)

-Eu não sou apenas um elfo, sou a porra do seu namorado Sr.Rabugento (susurra)

-Sim definitivamente!

-acho que elas já foram, agora eu quero que você me pague um boquete, apenas para recompensar oque eu acabei gastando sem querer (diz com um tom muito sedutor)

-So se for agora!

(Sportacus sai do colo de Robbie e fica de pé na frente dele. Robbie rapidamente fica de joelhos na frente de Sportacus e começa a pagar um bom boquete que só ele consegue fazer)

-Hmmn!~  esse seu boquete eo melhor!~ (diz ofegante)

-Ahn!~ eu vou gozar logo logo, essas suas chupadas são muito perfeitas d+~

(O quanto mais Robbie aumentava a intensidade de suas chupadas, mais Sportacus chegava em seu limite. Assim não demorando muito para que Sportacus gozasse dentro da boca de Robbie)

-Caralho!~ isso foi tão bom~

(Rapidamente enjulo àquele tanto de gozo que ficou na minha boca)

-isso definitivamente foi a melhor coisa que fiz hoje. Bom, agora vamos nos vertir para irmos atrás das duas. Acho que eles estão nos preucupada agora

-sim, vamos.

P.O.V FECHADO

Não sei oque dizer sobre isso- mas com certeza Sthephanie e Candence não estão apenas preucurando Robbie rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei oque dizer sobre isso- mas com certeza Sthephanie e Candence não estão apenas preucurando Robbie rs. Bjss a todos até o próximo capítulo!

Lazy Town em um caos total! (Sportarobbie)Onde histórias criam vida. Descubra agora