"Parceiros de foda ou amantes?"

879 40 4
                                    

Oiee, bom esse hot foi escrito a um ano atrás, então eu não tinha muita ideia de PORTUGUÊS então tem MUUUUITO erro, erro de vírgula, de escrita, palavra que não tem nada ver com o contexto, então leve em consideração que eu só arrumei minha escrita por uns tempos pra cá, e, esse hot era de outro casal então eu não tenho plena certeza que troquei todos os nomes certinho, e era de Zosan, então se ver "Zoro" finja que viu "Thor" e se vir "Sanji" finja que viu "Loki" OU TALVEZ ME AVISE PRA MIM ARRUMAR PVFR.🤡

Só isso, fiquem com o onesHOT.


  -Me come. - Dizia Loki se remechendo no colo de Thor, fazendo de tudo para o maior ficar excitado, eles estavam deitados mas Loki estava por cima, assim tendo mais garantia de que conseguiria

    - O quanto você bebeu para estar me pedindo isso? - Thor responde tentando ao máximo não ficar duro pois ele até conseguia segurar, mas Loki sempre conseguia fazer ele se descontrolar,ele nunca conseguiu aguentar, ele amava poder ouvir Loki gemer e gritar seu nome,mesmo sabendo que no outro dia brigariam por alguma coisa que aconteceu

    Já Loki por sua vez tentava de todas as formas conseguir aquilo, Loki não admitia mas amava Thor, e, sabendo que transar seria a única coisas mais próxima de um relacionamento ele nunca desistiria daquilo, eles sempre que faziam isso brigavam, normalmente Loki começava a briga, mas ele fazia isso pois todos sabiam, pelomenos achavam que era inimigos, e eles eram mesmo, menos na cama, mas Loki o amava, não queria só sexo ele queria amor, carinho, não só se dar bem quando estão na cama, queria um romance de verdade, com beijos sentimentais, ele sempre gostou de beijos, todo mundo ama beijos ,mas ele queria sentir algo, mas Thor  nunca esbanjou nenhum sentimento em algum beijo,ele queria que ,mesmo começando as brigas , elas não existissem, ele não gostava quando o outro o xingava ou quando o batia, que mesmo que raro fosse,  acontecia, ele queria que as transas fossem menos brutais,ele gostava do jeito que Thor o fodia, forte e bruto, mas queria que, pelomenos parecesse que se importava, ele o amava e sabia que nunca teria nada mais do que sexo, e se o outro descobrisse seu amor, tudo acabaria, as transas brutas,os beijos sem sentimento,então ele se contentava só com isso, Thor mesmo não falando com palavras, deixava bem claro que só queria que fossem parceiros de foda, nada mais, um era o brinquedo do outro.

    - Por quê acha que eu bebi? Fala como se nunca tivéssemos transado.

    - Melhor não, amanhã você vai me xingar, talvez por ter doído ou por ter feito algo com você enquanto estava bêbado.

    - Eu não estou bêbado,eu prometo que amanhã não brigo com você.

    - Sei não Loki. -A voz de Thor saiu fraca, ele já estava excitado, mas ele sabia se controlar então apenas se segurou e tentou não arrancar a roupa de Loki e começar a fode-lo como se não tivesse amanhã.

    - Thor por favor. - Loki gemeu em seu ouvido, Thor adorava quando Loki gemia, principalmente seu nome, Loki sabia como excita-lo, logo depois do gemido Loki deu um beijo na boca de Thor, não foi correspondido, mas o beijo não era para isso,era para excita-lo, e funcionou, logo que Loki parou o beijo Thor  se levantou e se ajoelhou, fazendo Loki ficar deitado e de pernas abertas,e mesmo assim sentado bem em cima de seu membro, Thor se abaixou para dar um beijo em Loki, agora um beijo de verdade, mas para Loki sem sentimento algum, enquanto se beijavam Thor removeu a calça do de cabelos pretos deixando-o só de cueca, depois que pararam o beijo por falta de ar Thor removeu sua camiseta e depois da de Loki, assim que o fez começou a beijar e dar chupoes que deixariam marcas, assim sabendo que esse seria o motivo da briga deles no outro dia, Thor foi tirando sua calça a a sua cueca enquanto ouvia o outro gemendo seu nome, logo que os dois estavam completamente nus Loki fez com que Thor se deitasse e começou a masturba-lo e logo depois começou a chupar a glade, fazendo o outro gemer baixo, Loki foi engolindo aos poucos, como sempre fez, aquilo era grande de mais para Loki engolir de uma vez, e oque ele não colocava na boca ele masturbava enquanto encarava o maior , Thor por sua vez apenas acariciava os cabelos negros do menor e as vezes os puxava de leve para cima e para baixo  para dar um impulso ,isso no início, depois ele começava a mecher a cabeça do outro com brutalidade, logo ele fez Loki se deitar novamente.

    -Chupa.-Ele disse entendendo dois dedos para Loki, que assim fez como o pedido, depois que os lubrifucou bem colocou os dois de uma vez dentro de Sanji, que o fez gemer levemente alto, ele gostava da sensação de dor e prazer ao mesmo tempo, Thor por sua vez fazia movimentos de vai é vem e de tesoura, depois que o menor pareceu preparado ele removeu os dedos e colocou seu membro inteiro,se avisar ou ir com calma , e nem esperou Loki se acostumar,como sempre,ele foi dando estocadas calmas de início mas foram ficando mais brutais e violentas.

    -THOR~~ - Loki gemia seu nome, gritava palavrões, e não conseguia conter aquilo, e Thor amava aquilo ,os outros não escutavam pois o quarto de Loki, que era onde eles ficavam, ficava mais afastado dos outros quartos, e por isso Loki podia gritar para caralho sem ninguém ligar, depois de um tempo deles mudar a posição, Loki ficou de quatro enquanto Thor voltava a o poder com tudo, Thor abraçou Loki por trás e começou com uma mão masturba-lo,a outra usou para apertar um mamilo e beijava e deixava chupoes na nuca do menor enquanto o fodia com tudo, até que Loki goza, mesmo assim Thor não parava, até ele sentir vontade de gozar e remover seu membro e começar a se masturbar, para gozar nas costas do menor.

    -Poe de volta. -Diz Loki, manhoso.

    - Vou gozar.

    - Não ligo,quero sentir seu esperma dentro de mim,coloca. - Ele dizia fraco tinha acabado de gozar,e como ele pediu assim Thor fez e logo volto a se movimentar e finalmente, gozou, e assim removeu seu pênis de dentro do menor e deitou-se na cama e Loki fez o mesmo depois que o esperma saiu, pelomenos a maior parte de dentro dele ,deitou abraçado com Loki e dormiu.

Thorki onesHOTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora