Esse hot é de um universo paralelo onde Odin não sequestrou o Loki e então sendo assim Thor e Loki são de "famílias" inimigas, bom só isso, FIQUEM COM A PUTARIA.
- Não acho que seja um problema tão grande assim... - Sussurrava o loiro, contra a boca de Loki.
- Nós somos de famílias inimigas, seu tolo! - Loki gemeu, quase se desmanchando nos braços de Thor.
- Eles não vão saber! - Ele sussurrava, rouco.
- Thor... - Ele ia falar contra mas desistiu, não era como se não estivesse gostando.
Thor sorri com o fato do mais novo simplesmente ter entrado de cabeça no mero prazer carnal.
Que porra estavam fazendo? Eram inimigos, eles sabiam que futuramente se matariam em guerras, mas enquanto isso não acontecia, eles podiam fazer aquilo, sempre iam para festas em Midgard, assim não tinha como nenhum pai saber, o único que sabia era Heimdall, já que ele via, mas ele nunca contaria.
Thor levanta uma das pernas de Loki passando um pouco de lubrificante na sua entrada e beijando o pescoço pálido do mesmo. Alguns minutos depois o Odinson penetra o jotun com toda força fazendo Loki gritar, maior parte de prazer mas também era dor. Thor agarra a outra perna de Loki o fazendo ficar de pernas abertas escorado na parede. Loki rasgava a pele das costas de seu inimigo, deixava mordidas que ficariam roxas e extremamente visíveis nos ombros e clavícula de Thor, que, também não ficava para trás, marcando o corpo do mais novo com tapas, apertos e chupões, Loki já não conseguia conter seus olhos no lugar, que reviravam em puro prazer, gemia, gritava e nem se quer tentava conter aquilo, suas pernas tremiam, se o loiro o colocasse no chão elas não aguentariam o peso de seu corpo, ele pedia por mais e mais, não só ele como seu corpo que se encaixava bem até demais com o de Thor naquela posição, talvez também encaixasse em outras, mas o fato é que, eles eram inimigos, mas se davam muito bem na cama, aquilo não era saudável, não mesmo, mas quem liga? Ninguém controlava a vida deles então eles podiam.
Pela primeira vez, em tantas noites com várias pessoas, Loki sentiu que sua sanidade ia quebrar, não só como ia como ele quebrou, ele nunca tinha sentido tanto prazer antes, e a primeira pessoa que o deu isso foi Thor, ele tremia gritava mais ainda, marcava Thor com inúmeras mordidas e arranhava as costas e os ombros do loiro, mechia seu quadril de forma involuntária, os gritos de prazer ecoavam pelo quarto de hotel, que para a felicidade dos outros hóspedes tinha isolação acústica.
Loki atacava os lábios do maior com desejo e luxúria, ele quebrava cada vez mais, implorava para aquilo continuar, borboletas pela primeira vez passavam por seu estômago, -- mais uma das habilidades de Thor -- ninguém nunca antes tinha o fodido como Thor estava fazendo.
- Dá para sentir meu pau aqui. - Ele sussura apertando um ponto específico da barriga de Loki.
- É?! - Loki geme e empurra o corpo de Thor com o seu para deitar na cama que estava próxima deles caindo em cima de Thor com força o fazendo gritar e arquear as costas.
Ele se mechia agora mais calmamente mas ainda excitante para ambos, Loki cavalgava em cima do mais velho com desejo. Eles se encaixaram perfeitamente mais uma vez.
- Tá tão fundo! - Loki pronuncia manhoso -- manhoso até demais -- tremia com cada movimento, tanto quanto seu próprio tanto quanto os de Thor, que observava atentamente os olhos de Loki se apertarem, seus lábios se separando em gemidos altos, seu rosto vermelho e molhado pelo suor com fios de seu cabelo grudado em sua testa.
Loki se abaixa deitando por cima de Thor que voltava a se mecher enquanto Loki gritava ainda mais alto e arranhava seu peitoral, ele enlouquecia cada vez mais, seus olhos lacrimejavam, seu corpo e voz falhavam, ele tremia, gritava, arranhava, mordia, surtava! Ele revirava os olhos, as borboletas ainda estavam lá e isso o excitava mais, eles se encaixavam novamente perfeitamente naquela posição. Loki esconde o rosto no pescoço de Thor gemendo loucamente, não parava nem por um minuto se quer, ele não conseguia, ele sim tentava conter os gritos mas não conseguia, ele estava louco com o membro de Thor dentro de si, e ninguém nunca o deixou assim a não ser Thor, aquilo era delirante, alucinante.
Loki grita, e solta seu esperma entre os abdômens e Thor não fica para trás que minutos depois goza dentro de Loki, que sai de cima de Thor e se deita ao seu lado.
- Inimigos? - Thor se apoia em seu braço para olha-lo estendendo o outro braço para ele.
- Inimigos! - Loki sorri pegando a mão do mais velho e se sentando na cama.
A proximidade era perigosa entre os até, finalmente colerem os lábios mais uma vez, com Thor voltando a ficar por cima do mais novo. E ele decidiram por mais um round.
Pessoinhas eu sei que tá curto mas eu ultimamente tô muito ocupada. Então só isso byeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki onesHOTS.
FanficHots de Thorki !!! PLÁGIO É CRIME !!! POR FAVOR APENAS MAIORES DE 18 ANOS!