- É só um banho, ok?! - O moreno dizia, mas nem ele acreditava naquelas palavras, queria tanto quanto Thor, ser fodido com seu suor se misturando com a água morna do banho, que cairia sobre seus corpos os encharcado, ele fazendo arranhões em Thor que queimaram na água quente que desceria por seus corpos, só em pensar isso ele cogitava mudar de ideia. (A: Sou ShakeSpare prazer kakaka)
- Uhum, tá! Thor fala em óbvio sentido irônico.
- Tô falando sério - não, não estava.
- Ok! - Thor fala por fim, eles entram no banho, água quente, igual o que eles estariam fazendo daqui a pouco, em poucos minutos eles se beijavam selvagemente, com desejo, tudo dito antes já tinha ido pelos ares.
- Não era só um banho? - O mais velho aperta as coxas de Loki.
- Esqueça que eu falei isso!
Thor levanta Loki pelas pernas o escorando na parede prendendo suas pernas na cintura do maior. Thor gospe em seus dedos e os leva até a entrada de Loki, iniciando um beijo com o mais novo colocando dois dedos de uma vez no menor, o fazendo gemer entre o beijo, assim o gemido sendo abafado pelos lábios do seu irmão mais velho, eles separam o beijo segundos depois para Loki gemer sem ser abafado.
Mechia o quadril contra os dedos de seu irmão que estava sorridente com a cena, Loki apertava os olhos, unia as sobrancelhas, e gemia suavemente, arranhando os ombros de Thor, ambos tão excitados, parecia que só Loki recebia prazer, mas para Thor, ver seu irmãozinho daquela forma já era prazeroso os suficiente (por enquanto.)
- Estou pronto - Loki o encara, suspira em desconforto quando os dedos de Thor saem de dentro de si, geme alto e range os dentes quando sente algo maior que os dedos o invadir por completo de uma vez, o moreno resmunga internamente com a brutalidade, mas seus pensamentos são interrompidos por investidas fortes em seu interior o fazendo gemer, arregalar de leve os olhos e revira-los, arranhando as costas de Thor, o que era comum, as costas de Thor eram completamente arranhadas, marcadas pelas unhas de Loki.
- Mesmo eu te fodendo tantas vezes você continua tão apertadinho - Thor sabia que aquela frase o provocaria, e provocou, ele contrai sua entrada ao ouvir Thor sussurrar aquilo em seu ouvido.
- Você me deixa se graça! - Loki afirma em um gemido.
- Essa é a intenção, coisa fofa - Thor da um tapa na bunda de Loki que responde com um gemido alto.
- Me chama de "coisa fofa" denovo e eu arranco sua língua fora. - Loki fala e cerra os dentes, Thor sorri e beija Loki com calma e paixão, o que não combina nada com a brutalidade habitual do loiro. O mais novo tremia e se contorcia no colo do maior que deixava beijos pelo rosto, pescoço, ombros e peito de Loki, que gemia loucamente contra o rosto de Thor.
- Thor, eu quero gozar... - Loki geme no ouvido de Thor.
- Goza pra mim, coisa fofa. - Thor ri enquanto masturba o membro de Loki, que faz uma careta com a frase e logo depois expelindo seus esperma.
- Já disse pra não me chamar assim. - Loki diz gemendo e ofegando pois tinha acabado de gozar.
- Quer que eu te chame como? De minha putinha? - Thor sussurra no ouvido de Loki.
- Não seria uma má ideia. - Ele geme.
- Então de putinha você quer?
- É por que eu sou sua puta! - Ele afirma sussurrando e mordendo os lábios.
Thor sorri e estoca freneticamente de forma violenta, Loki já estava ereto novamente. O mais novo inicia um beijo com seu irmão, um beijo calmo, longo e excitante, o beijo transbordava paixão, algo que nenhum admitiria que sentia pelo outro, eles se amavam, mas só de pensar na possibilidade do outro saber os dava calafrios, até aquele momento só ficavam as vezes e fingiam que era apenas isso, mas nessas vezes desenvolveram sentimentos irrevogaveis um pelo outro, se era só sexo que eles teriam, se contentariam com isso.
- Brutamontes estúpido - Loki pronúncia depois de uma sequência de estocadas brutas, a frase saí muito mais manhosa do que irritada, que era a forma que Loki queria falar.
- É você é uma vadia gulosa! - Ele sorri safado e estoca com toda força, fazendo Loki gritar.
- Você é uma delícia - o mais novo fala passando as mãos pelos músculos do loiro que agora sorria mais safado ainda, estoca com mais força que faz o mais novo revirar os olhos e gritar.
O som do quadril de Thor se chocando com a bunda de Loki ecoava pelo banheiro juntamente com o barulho da águado chuveiro caindo no chão, os grunhidos de ambos, e de vez em quanto beijos e tapas ( A:entre tapas e beijos KaKaKa ).
Beijos molhados e cheios de sentimentos, sentimentos que nunca seriam ditos com palavras, talvez só não seriam ditos em apenas voz alta, sentimentos que só mostrariam durante os beijos apaixonados.
Thor abre as pernas de Loki para ter uma visão melhor de seu membro entrando e saindo de seu irmão, que fica envergonhado pelo mesmo motivo, ele tenta procurar apoio arranhando os ombros de seu irmão mais velho, não só para apoio, mas pelo prazer e também, de alguma firma indireta, marcar-lo como "algo dele", mas não era só ele que fazia isso, os chupões, apertões e tapas não apareciam sozinhos em seu corpo pálido, seu irmão tinha uma grande participação nisso.
Loki abraça Thor e arranha as suas costas enquanto geme loucamente no ouvido de seu irmão.
- Pode ser dentro? - Ele pergunta sussurrando.
- Uhum. - Loki geme - eu te amo - Loki solta sem querer em um sussurro que nem mesmo percebe o que disse.
Loki solta um grito gozando ao mesmo tempo sentindo o líquido de Thor o invadir e preencher, logo ele sai do colo de Thor se apoiando ainda no mesmo.
- O que disse?
- Hã? Como assim?
- O que você disse antes? - Ele estava querendo confirmar.
- O que eu disse o que? Me explica seu bobo.
- Nada, esquece.
Loki pensa um pouco.
- Eu disse que te amo né? - Ele fica carranco derrepente.
- Acho que sim...
- Me desculpa mas é a verdade. - Ele fala com voz de choro, um pouco triste, mas feliz de não estar guardando mais aquilo. - Não sente o mesmo não é? - Uma lágrima escorre e o mesmo reza para a água do banho ter disfarçado aquilo.
- 1: Por que está pedindo desculpas? 2: Na verdade sinto sim, só estou surpreso de isso ter sido dito na hora do sexo.
- Sente o mesmo? - Ele ignorou todo os resto da fala.
- Eu te amo coisa fofa! - Ele sorri e puxa Loki para um beijo.
- Não me chame assim! - Ele não conseguia conter o sorriso e nem as lágrimas que agora, nem a água do banho conseguia disfarçar.
- Está chorando? - Ele pergunta preucupada.
- É que eu achei que não sentisse o mesmo!
- Já eu pensei que não sentisse o mesmo, também!
- Eu te amo.- Ele diz sorrindo e beija Thor.
- Também te amo! - Ele diz entre o beijo. - Vamos acabar esse banho de uma vez! - Ele diz rindo contra os lábios do menor.
- Boa ideia. - Ele ri também.
NOTAS FINAIS: Como o Loki não sentiu cãibra naquela posição? Não sabemos kkkk! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki onesHOTS.
FanfictionHots de Thorki !!! PLÁGIO É CRIME !!! POR FAVOR APENAS MAIORES DE 18 ANOS!