"Sem bebidas."

575 28 4
                                    

Esse hot é inspirado em um hot que eu escrevi antigamente, MAS ELE É TÃO RUIM MAS TÃO RUIM QUE EU NEM SE QUER COGITO EM USAR ELE, então vou reescreve-lo da forma que eu escreveria hoje, então, Thor e Loki são uma dupla de "Amigos" que moram junto com vários amigos, enquanto todos dorme eles decidem "beber" um pouco.

    - Vai querer o que? - Thor grita da cozinha. - Tem o mesmo tipo de vinho que você tomou esses dias, aquele que foi envelhecido a 2 dias. - Ele ri.

    - Pode ser. - Loki força ao máximo para não gritar mas ao mesmo tempo o outro escutar.

    -"A última vez que bebi o beijei, talvez eu possa o fazer denovo, aí eu teria um argumento por fazê-lo." - Loki pensa.

    Thor coloca um "vinho" que era sem álcool na verdade, ele tinha um tipo de gaz para disfarçar, se era mesmo a segunda vez na vida que Loki bebia ele não iria perceber.

    Thor chega na sala, que estava com um filme travado, filme aleatório de romance -- pois era Loki que avia o escolhido --, Loki pegava a taça do "Vinho" enquanto Thor bebia um copo de Uísque, Loki era fraco para bebidas, um ou dois copos eram capaz de levá-lo a loucura e eles só haviam descobrido a alguns dias atrás, já Thor, era acostumado, bom Thor não era só de bebidas, se é que me entende (MACONHEIRO) então um monte de bebida era o suficiente apenas para ficar tonto.

    Loki bebeu, achou meio estranho diferente da última vez, mas não ligou, achou que fosse por que não era acostumado.

    - Esse filme é chato. - Thor diz, visivelmente entediado.

    - Ele não é chato, é romântico.

    - É clichê.

    - Se um cara fizesse o que ele fez por ela, por mim, eu casava.

    - Um dia eu faço isso para você. - Thor diz brincando mas, tinha uma pitada de verdade em sua voz.

    - Aí eu me casaria com você. - Loki entrou na brincadeira, se fosse em circunstâncias normais ele não falaria isso, mas como fingia estar bêbado não era um problema, se o mais velho o questionasse ele diria que era por estar bêbado, ou fingiria amnésia.

    Um tempo depois o filme acaba e eles vão para o quarto já que por os donos da casa -- dois de seus amigos -- não serem ricos, eles não compravam uma casa com mais quartos ou camas separadas , eles dormiam juntos, no mesmo quarto, na mesma cama.

    Mas, na porta, Loki faz novamente o que fizera dias atrás, quando estava realmente bêbado, mas Thor o "rejeitara" pois, não queira ter a sensação de estar se aproveitando do mais jovem quando estava bêbado.

    Mas, dessa vez, eles se beijaram, Thor sabia que ele não estava bêbado, Loki acreditava que o outro achava que estava bêbado ao ponto de não saber o que estava fazendo.

    Depois de um beijo intenso, Thor menciona.

    - Então você realmente quer me beijar?! - Thor diz enquanto Loki desvia o olhar. - Aquela bebida não tinha álcool. - Loki ouve isso e o encara, não sabia se estava muito vermelho ou pálido  igual uma folha de papel. Mas antes dele tentar explicar-se Thor o puxa para um beijo novamente, um beijo mais acalorado, mais excitante, mais profundo, eles entram no quarto trancam as portas e já vão tirando as roupas na maior velocidade que podem, logo ficando nus, se deitando e beijando-se ferozmente.

    Loki por cima, no colo de Thor se esfregando em suas partes íntimas, o que excita mais ainda o mais velho.

    Thor pega um vidro de lubrificante e passa nos dedos e não pensa duas vezes, leva os dedos a entrada de Loki e coloca os dois de uma vez. Loki geme com o ato enquanto começa a rebolar contra os dedos do mais velho.

    Loki se remechia desesperadamente, tentando ter cada vez mais prazer, arranhava o peitoral do mais velho enquanto rebolava contra os dedos do mesmo. Tentando não gemer alto para seus amigos não escutarem.

    - Estou pronto. - Loki geme no ouvido do loiro.

    Loki pega uma camisinha e coloca no membro de seu "amigo" e se ajeita no colo do mesmo, sentando em seu membro com uma certa calma envolvida para não doer.

    Loki geme meio alto, ainda tentando o fazer de alguma forma que não fosse ouvido, o que provavelmente fora.

    Loki começa a cavalgar como se estivesse domando um cavalo, sentava, quicava, enquanto gemia e gritava o nome do mais velho, arranhava seu abdômen, peitoral  e ombros. Sabia que deixaria marcas, mas não ligava.

     Silêncio não era mais algo com que se importavam, gemidos altos vinham de ambos os lados, se no outro dia perguntassem arrumariam uma desculpa qualquer e esqueceriam esse episódio, Loki gemia alto, igual uma puta para seu cliente, era assim que Loki pensava, Thor gemia rouco e sexy, algo tão bom para os ouvidos de Loki, era como música, uma música boa.

    Ele gemia alto o nome de seu amado, Loki nem se importava com o que os outros pensariam, se seus colegas podiam, por que eles não poderiam?

    - Estou quase. - Loki geme alto, sentindo que o orgasmo viria.

    - Pode ser dentro? - Thor solta em um suspiro.

    Loki apenas abana a cabeça em sinal de sim e logo os dois estavam gozando juntos.

    Nenhuma palavra depois, apenas se deitaram abraçados e dormiram.

Thorki onesHOTS.Onde histórias criam vida. Descubra agora