𝘖 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 - 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘢 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘪𝘳𝘢

17 2 0
                                    


𝘖 𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘋𝘦𝘴𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰
𝘍𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳: 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘢 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘪𝘳𝘢

O dia mais constrangedor e preocupante daquela mãe, chamada Jéssica a mãe do Luca, um dia de sábado às:16:01 da tarde a mãe do Luca estava livre, tinha saído mais cedo do trabalho e o Luca sugeriu uma ideia de ela ir levar ele ao parque por que todos amiguinhos dele estavam lá.

Ele disse:

-𝘮𝘢̃𝘦, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘲𝘶𝘦? 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘭𝘢́, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳.

Jessica respondeu:

- 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘴𝘪𝘮! 𝘋𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘴𝘰́ 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘵𝘳𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘵𝘢́ 𝘣𝘰𝘮?
E ele disse:

- 𝘖𝘬!

Passaram-se 10 minutos....

Eles foram até o ponto de ônibus,por que o parque fica um pouco distante da casa. Depois de 5 minutos o ônibus chegou.

Demorou uns 10 minutinhos pra chegar lá no parque aonde eles iam. Assim que eles desceram do ônibus, Luca ficou muito ansioso e muito feliz por encontrar os amigos dele. Quando viu eles, ele só pensou em correr e brincar com eles, e lá eles ficaram, a mãe dele a Jéssica ficou relaxando e ouvido música , enquanto eles brincavam.

Eles ,ficaram, ficaram, ficaram e ficaram, deu 17:30,18:00 e deu 19:00 e Luca não cansava de brincar pois ele é um menino muito ativo.

Então a mãe dele disse:

-𝘓𝘶𝘤𝘢! 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 , 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦

E Luca respondeu:

- 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘢̃𝘦, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘦𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 , 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳.

E ela disse:

-𝘛𝘢́ 𝘣𝘰𝘰𝘮 𝘓𝘶𝘤𝘢, 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘩𝘦𝘪𝘯!

Ele continuou brincando até q ele foi se afastando-se, afastando, afastando.....

Até que quando a mãe foi chamar ele pra ir para casa , ele já estava bem longe dela foi daí q ela começa a entrar em desespero, e liga para o pai dele:

Discando+55 71 9864-0925

pai de Luca:

-𝘈𝘭𝘰̂?𝘖𝘪 𝘑𝘦́𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘰𝘮?

E Jéssica fala:

- 𝘝𝘌𝘔 𝘈𝘘𝘜𝘐 𝘙𝘈́𝘗𝘐𝘋𝘖 𝘜𝘙𝘎𝘌𝘕𝘛𝘌 𝘖 𝘕𝘖𝘚𝘚𝘖 𝘍𝘐𝘓𝘏𝘖 𝘓𝘜𝘊𝘈,𝘚𝘜𝘔𝘐𝘜 𝘌𝘜 𝘕 𝘝𝘐 𝘌𝘓𝘌 𝘚𝘈𝘐𝘕𝘋𝘖!!!𝘌𝘓𝘌 𝘌𝘚𝘛𝘈𝘝𝘈 𝘉𝘙𝘐𝘕𝘊𝘈𝘕𝘋𝘖 𝘌 𝘚𝘜𝘔𝘐𝘜 𝘋𝘖 𝘕𝘈𝘋𝘈, 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘢̃𝘰 𝘛𝘰𝘮𝘦́! 𝘷𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰!

E ele fala:

- 𝘖𝘬 𝘑𝘦́𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢, 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦.

E Jéssica responde :

-𝘛𝘢́ 𝘣𝘰𝘮!

Passaram 10 minutos e o pai de Luca chegou com os polícias

-𝘖𝘪 𝘑𝘦́𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢, 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘲 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮, 𝘵𝘢́?

Ela fala:

- 𝘵𝘢́ 𝘣𝘰𝘮

Passaram-se a madrugada toda procurando ele e nada, Passaram-se 10 meses e Luca não tinha mais esperança , até que uma senhora encontrou ele perdido , e como a senhora não sabia o que fazer e levou e cuidou dele em casa , até a mãe dele o encontra-se .

depois que ela viu no jornal que Luca estava desaparecido ela levou urgentemente ele, pegou um ônibus e levou ele para mãe e eles se encontram muito felizes.

𝘌 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦!

REVISTA PGE Onde histórias criam vida. Descubra agora